uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



Liga Zon Sagres - 20ª jornada - UD LEIRIA X vit. guimaraes (Prev)

Após o regresso Às vitórias a União receb esta sexta o bitóuria. Cinco vitórias unionistas, três empates e oito derrotas atestam bem da dificuldade que habitualmente os bitorianos causam à equipa leiriense no seu reduto.

Panandétiguiri foi reintegrado nos treinos do União de Leiria. O polivalente defesa burquinês falhou a deslocação ao Funchal, onde a equipa defrontou e derrotou o Nacional, devido a um problema físico contraído ao serviço da sua selecção, assumindo-se agora com opção muito válida para o desafio com o Vitória de Guimarães, marcado para sexta-feira. Leandro Lima, que saíra tocado do jogo com os madeirenses, já reapareceu em pleno, ao invés do camaronês N'Gal que vai falhar a receção ao V. Guimarães, por ainda se encontrar a recuperar de uma lesão. O avançado não participou no treino desta quarta-feira, pelo que não constitui opção para o embate com os vimaranenses.

De regresso às opções está o médio Paulo Sérgio, que cumpriu castigo disciplinar na jornada anterior. Contudo, o brasileiro dificilmente recuperará o estatuto de titular, dado que Pedro Caixinha deverá optar por manter o losango que iniciou a partida com o Nacional, que interrompeu a série de quatro jogos sem vitórias da União.


Elmano Santos (que desastre!!!), da Madeira, vai apitar esta partida, com início às 20H15 da próxima sexta.

FORÇA LEIRIAAAAA!!!!!!!!!!!!

Etiquetas:

posted by Lima @ 8:20 da tarde,

5 Comments:

At 11:39 da manhã, Blogger Mika said...

Obrigatório Vencer!

 
At 11:42 da manhã, Blogger mozdn said...

Se queremos a Europa é agora que a agarramos!!!!

 
At 4:32 da tarde, Blogger PETZL said...

Depois do que vi no jogo contra o Nacional, e do que vi fazer o Guimarães contra o Benfica, estou com algum receio da rapidez dos extremos do Guimarães versus Patrick's e Hugos Gomes.
Entretanto pode ser que já jogue o Panandetiguiri para acalmar a coisa.

Jogo importantissimo! Espero que a equipa esteja a altura do momento!


FORÇA LEIRIA!!!

 
At 6:00 da tarde, Blogger jb said...

Um dos jogos mais importantes da epoca. E preciso mesmo jogar a seria! Porque tanto podemos saltar para 4o como baixar alguns lugares, como diria o MM:

Acredito que este desafio desportivo assume um cariz de dificldade extremamente acentuado mas se a equipa for audaz, conseguiremos marcar mais golos que o adversario de modo a obter um trio de pontos no final dos dois periodos regulamentares' Este facto possibilitaria a utlrapassagem de um adversario directo na disputa por um lugar classificativo de acesso as provas europeias.


Ja agora onde vai ser o jogo?

PS (desculpem, mas este teclado nao tem acentos)

 
At 9:01 da tarde, Blogger Rafael Domingues said...

preços dos bilhetes ?

 

Enviar um comentário

<< Home