uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



Académica X UD Leiria - 22ª Jorn. - PREVIEW

A UD Leiria desloca-se esta Sexta-Feira até Coimbra para defrontar a Académica, num jogo onde a equipa leiriense terá uma das últimas hipóteses de se afirmar como candidato a um lugar europeu.
A União, habitualmente, dá-se bem para os lados do Mondego. Basta observar os resultados da última década, com a UD Leiria a registar 3 vitórias, 3 empates e uma única derrota.
Depois de uma entrada fulgurante no campeonato, com vitória sobre o Benfica, a Académica tem vindo a perder o gás, ocupando actualmente o 12º posto da tabela. Agora com o Ulisses Morais no comando, a equipa que veste de negro conseguiu na última jornada trazer 3 importantes pontos de Guimarães, depois de oito jogos sem conhecer o sabor da vitória.
O nosso adversário não deverá contar com os lesionados Amoreirinha, Pedro Costa e Orlando.
Do lado da equipa leiriense, Pateiro e Panandetiguiri são baixas certas por castigo, e N'Gal por lesão; mas Patrick está de regresso às opções do mister Caixinha.

Aqui fica a lista de convocados: Gottardi, Mika, Hugo Gomes, Vinicius, Zé António, Bruno Miguel, Cepeda, Diogo Amado, Marcos Paulo, Patrick, Cacá, Paulo Sérgio, Rúben Brígido, Iturra ,Leandro Lima, Zahovaiko, Rodrigo Silva, João Silva, Fabricio.

Recorde-se que o jogo está agendado para as 20h15, no Estádio Cidade de Coimbra e terá a arbitragem de Bruno Esteves, da AF de Setúbal.
FORÇA LEIRIA!!!

Etiquetas:

posted by PETZL @ 5:26 da tarde,

6 Comments:

At 8:07 da tarde, Blogger Tiago said...

gosto da foto...

 
At 9:13 da manhã, Blogger mozdn said...

A eles carago!!!!

 
At 12:06 da tarde, Blogger Mika said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 12:07 da tarde, Blogger Mika said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 12:08 da tarde, Blogger Mika said...

Dê-se jogo ainda sobressaiu outra foto - http://tinypic.com/r/2dgszf9/7

OBRIGATÓRIO VENCER!!

 
At 12:44 da tarde, Blogger Tiago said...

alguem sabe o preço dos bilhetes?

 

Enviar um comentário

<< Home