uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



21ª Jornada Liga Zon Sagres - rio ave X UD LEIRIA (Prev)

Domingo, 27, pelas 16H a União defronta o Rio Ave em Vila do Conde. Na passada temporada a equipa leiriense levou de vencidos os nortenhos, por 2-0, com golos de Roony e Cássio. Esta foi apenas a segunda vitória em terras nortenhas e igulamente a segunda consecutiva, dado que no anterior confronto (2005/06) a Uniao ganhou por 2-1.

O central Mamadou Tall abandonou mais cedo a sessão de treino desta quinta-feira da U. Leiria, em Rio Maior, devido a um problema na coxa direita. O burquino saiu com queixas, mas deve recuperar a tempo do jogo com o Rio Ave. De regresso ao trabalho e em pleno estiveram Pateiro e N'Gal, que podem entrar nas contas de Pedro Caixinha para a deslocação a Vila do Conde.

Nos vilacondenses olateral-direito José Gomes contraiu uma entorse no pé direito e, por via disso, não se treinou esta manhã com os companheiros, estando assim em dúvida para a recepção, domingo à tarde, ao UD Leiria. Novidade foi Bruno China, que está em fase de recuperação de uma cirurgia aos ligamentos, e esta manhã já andou a passo pelo relvado de Vila do Conde na companhia do fisioterapeuta Vítor Pimenta. O médio Ricardo Chaves, com dores musculares, apenas assistiu ao evoluir dos trabalhos sentado num banco de suplentes.

Refira-se que o jogo será apitado pelo árbitro Marco Ferreira,da Madeira. Curiosamente dois juizes madeirenses em duas jornadas consecutivas.


FORÇA UNIÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!

Etiquetas:

posted by Lima @ 9:14 da tarde,

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home