uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



VIT.SETUBAL 4 U.LEIRIA 1

Pesada derrota da equipa leiriense esta tarde no estadio do Bonfim, perante um Vitoria de Setubal que procurava fugir tanto a Naval como a Portimonense, para assim garantir a manutenção na 1ª Liga de Futebol.

Foi possivelmente o pior jogo que observei da equipa de Caixinha na actual edição da Liga, e que vem na sequência das paupérrimas exibições com que temos sido brindados nos ultimos tempos. Futebol sem garra, sem fio condutor, lento, vazio de ideias, e com elementos na equipa que já se apresentam em verdadeiro ritmo de férias.

Desde 19 de Dezembro uma única vitória (na Choupana), fraco pecúlio, e para o qual as ausências de Carlão, Diego e Silas não podem explicar tudo....


Vou analisar a prestação individual de cada um dos nossos...


Gottardi: Sofreu quatro golos sem qualquer responsabilidade, num jogo em que excepção feita a duas ou três saidas fora da sua área não foi obrigado a efectuar practicamente nenhuma defesa.

Hugo Gomes: Prestação esforçada do lateral direito, certinho defensivamente, sem grandes lampejos no atacante, os males para a sua equipa não surgiram do seu flanco.

Diogo Amado: Surgiu como defesa central face á lesão de Zé Antório e à ausência de alternativas no banco, não deslumbrou, aliás como se antevia perante tão forçada adaptação.

Bruno Miguel: O capitão em final de contrato, parece ser um dos que pede já férias antecipadas, Neca e Pitbull fizeram gato....

Patrick: Prestação bastante negativa do lateral esquerdo, com três golos encaixados a nascerem da permeabilidade do seu flanco.

Marcos Paulo: Uma das excepções positivas, entrega e capacidade de luta do jovem brasileiro pescado no Le Mans.

Leandro Lima: Tardou em ser substituido, e com um problema na embraiagem, lento lento, lentinho...não deixando mais uma vez lembranças positivas dos 50 minutos em que permaneceu em campo.

Cacá: Capacidade de transporte de bola no meio-campo e um assinalável esclarecimento de ideias, coisa rara na nossa equipa

Brigido: Ainda não se "deixou viciar"pelo ritmo veraneante dos companheiros, não virou a cara à luta durante os 90 minutos, ficando na retina a desmarcação no final da 1ª parte para João Silva que devia ter resultado no empate.

Pateiro: O extremo esquerdo (igualmente em final de contrato), bem que podia ter ficado em Leiria, ou pedir mesmo férias antecipadas. Um amarelo escusado aos 10 minutos de jogo, cortes e passes falhados, lentidão de processos e inclusivé na saida quando substituido... Realmente este "jovem" formado no Vitória foi mesmo a Setubal ver (rever) amigos.

João Silva: Uma oportunidade na cara de Diego a passe de Brigido, no resto invariavelmente só e desapoiado.

Rodrigo Silva: Depois de tão prolongada lesão, Caixinha procura no avançado ex-Nacional uma qualquer garantia... de não sei bem o quê!!! Substituiu Leandro Lima sem qualquer efeito práctico.

Panandetiguiri: Rendeu Pateiro, colocando-se no flanco direito, mas sem conseguir influenciar o resultado ou a prestação leiriense.

Fabricio: Entrado aos 68 minutos, ainda foi a tempo de reduzir conseguindo o seu segundo na Zon Sagres.


E a Figueira a 7 pontos....

Etiquetas:

posted by mozdn @ 10:58 da tarde,

6 Comments:

At 11:49 da manhã, Blogger Tiago said...

isto está feio.

É obrigatório no mínimo empatar o próximo jogo, sob pena de ainda poder-mos descer de divisão

 
At 12:04 da tarde, Blogger Mika said...

Miseravel!
Mau de mais!

 
At 12:35 da tarde, Blogger João said...

Se não ganharmos para a semana ao Portimonense ainda nos vamos ver á rasca para a manutenção!

Porra! Acordem!!

 
At 3:40 da tarde, Blogger Unknown said...

Ainda nao estamos safos da descida, e essa de por o D.Amado a central? nao lembra nem ao diabo. Ou muito me engano ou o Caixinha esta preso por arames, vamos ver o que acontece Domingo, sabendo-se que jogar em casa tem sido um martirio.

 
At 5:03 da tarde, Blogger Nuno said...

"Foi possivelmente o pior jogo que observei da equipa de Caixinha na actual edição da Liga (...)"

... ainda era possível ser pior???

Não é por nada, mas há uns meses lutávamos pela Europa e vamos acabar nos 4 últimos...

 
At 1:33 da tarde, Blogger jb said...

Va la uma boa iniciativa e uma bela foto no jornal a bola! A par do guimaraes estamos a fazer uma 2a volta miserável. Vamos acordar e reagir!

 

Enviar um comentário

<< Home