uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



SP.BRAGA 2 U.LEIRIA 1

Nova derrota da União de Leiria frente a um conjunto arsenalista que está a realizar uma temporada excelente no topo da classificação da nossa primeira liga.

A nossa equipa deu a réplica possivel, podendo mesmo queixar-se de um lance no final do primeiro tempo em que um excelente golo de Bruno Moraes foi mal anulado por pretenso fora-de-jogo do avançado brasileiro.

Regressando do intervalo em desvantagem de 1-0, Schaffer com uma perda de bola infantil deu origem ao 2-0, o que lhe valeu a pronta substituição por Obradovic (venha o diabo e escolha).

No entanto e sob a batuta de Niklas Barkroth, a nossa equipa encurtaria distâncias por intermédio de Bruno Moraes, não conseguindo no tempo ainda disponivel evitar mais uma derrota, pese embora o esforço dos nossos atletas.

No próximo Sabado recebemos na Marinha Grande o Rio Ave pelas 16 horas, num encontro sobremaneira importante para o nosso resto da temporada.

Eu acredito Leiria!!!

Etiquetas:

posted by mozdn @ 2:41 da manhã,

2 Comments:

At 4:32 da tarde, Blogger sócio 64 said...

Gostei muito da atitude dos jogadores e do treinador neste jogo frente a um adversário forte e muito motivado. A atuação da nossa equipa foi bastante agradável. Mantenho a opinião de que o grupo tem qualidade mais que suficiente para subir na classificação e fugir à despromoção.
Registo com satisfação o modo digno como reagiram à derrota, não valorizando erros graves da equipa de arbitragem que prejudicaram muito a equipa. Foi bom não terem seguido os péssimos exemplos recentes vindos de clubes com outra dimensão e maiores responsabilidades.

 
At 5:32 da tarde, Blogger Antides said...

Infelizmente, não posso comungar da moderação dos nossos atletas no tocante às arbitragens. Assenta-lhes bem essa dignidade de não se desculparem com os árbitros.
Mas conheço quem tenha deixado de ir ao futebol por achar que "está tudo cozinhado". Às vezes, as equipas conseguem ultrapassar a manifesta mà-vontade de um árbitro; outras vezes, soçobram diante dum 12.º elemento adverso.
Os cartões girassol condicionam muito. O problema não é de hoje...

Sócio 2552

 

Enviar um comentário

<< Home