uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



Jovens jogadores da UDL chamados às selecções

O trabalho desenvolvido pelos escalões de formação da União de Leiria e as boas prestações feitas pelas suas equipas começam a merecer reconhecimento. Prova disso mesmo é o facto de, nas convocatórias que saíram hoje para os Estágios de Preparação da Selecção Nacional Sub-19 e Sub-17, figurarem vários jovens atletas da União de Leiria.
Dos Juniores, o médio Nélson Pereira, um atleta que nunca conheceu outro clube, sendo esta a sua 9ª época ao serviço da União de Leiria, irá estar presente no estágio da Selecção de Sub-19, que terá lugar no Estádio Nacional nos próximos dias 20 e 21 de Novembro.
Dos Juvenis, Bruno Cepeda, outro jogador que sempre jogou na UDL, sendo esta a sua 7ª época ao serviço do clube; e Juvenal, jogador que está a cumprir a 3ª época pela UDL, tendo iniciado a sua formação no "Nazarenos", estarão também presentes no Estágio de Preparação da Selecção Nacional de Sub-17.

Já esta semana foram também convocados para a Selecção Distrital de Sub-18, 10 atletas da UDL em 18 possíveis (G. Redes: João Pereira, Ludovic; Defesas: Luis Carlos, Timmi Pollard, Airton Chora, Sérgio Neves; Médios: Ricardo Viralhada, Emanuel, Avançados: Carlos Inácio e João Rafael), tendo em vista a 1ª Fase do Torneio Nacional Inter-Associações "Manuel Quaresma", que se vai disputar entre os dias 16 a 19 deste mês.

Cabe ainda referir que também foi convocado para a Selecção Nacional de Sub-17 o jogador Figueiredo "Figa", actualmente jogador do F.C.Porto e que é fruto da nossa formação, tendo sido jogador da UDL desde as escolinhas até aos Iniciados, tendo sido transferido para o Porto como juvenil de 1º ano.

Etiquetas:

posted by PETZL @ 11:36 da tarde,

17 Comments:

At 9:36 da manhã, Anonymous mozdn said...

Mais uma prova que não é só em Fátima que se fazem milagres...
Boa sorte para os nossos atletas nas suas selecções

Leiriaaaa

 
At 9:42 da manhã, Anonymous ENCAF said...

Aos que agora foram chamados aos trabalhos das Selecções, nacionais ou distrital, os meus parabéns!
Façam o vosso melhor e interiorizem que estas podem ser as oportunidades de uma carreira futebolistica!
A todos os outros atletas dos escalões de formação do UDL: a vossa vez também vai chegar, assim continuem, com empenho e dedicação, o bom trabalho que têm desenvolvido.

 
At 11:31 da manhã, Anonymous Sandive said...

Muitos parabéns aos jogadores unionistas convocados! Agarrem esta oportunidade com unhas e dentes.

 
At 6:06 da tarde, Anonymous s-type said...

Assim se prova...que temos umas boas escolas, principalmente tendo em contas as dificuldades que estes jogadores passam para poder treinar!

Deste modo tem ainda mais valor esta chamada à selecção!

são uns verdadeiros guerreiros!

 
At 7:13 da tarde, Anonymous Nuno said...

Bom artigo. Excelente notícia!

 
At 6:00 da tarde, Anonymous ENCAF said...

A Selecção Distrital de Leiria Sub 18 começou hoje a sua participação no Torneio "Manuel Quaresma", sofrendo uma derrota por 2-1 com a sua congénere da Guarda.
Amanhã é com a de Portalegre e é para ganhar por mais de 2 golos de diferença para irmos à 2ª fase.
Força rapazes, o UDL está com a Selecção !!

 
At 6:33 da tarde, Anonymous s-type said...

complicado...

 
At 5:43 da tarde, Anonymous ENCAF said...

A selecção distrital de Leiria Sub 18 foi eliminada do Torneio Interdistrital Manuel Quaresma após ter empatado a 2 bolas com a selecção de Portalegre

 
At 12:21 da manhã, Anonymous Riba said...

no futuro vamos ser obrigados a ter x jogadores formados nos clubes a jogar no 11 de cada equipa. e aí não interessa quem tem mais dinheiro mas sim quem tem melhor formaçao. e alem disso permitirá k em vez de ir aos fins do mundo comprar jogadores e pagar bem por eles vamos formar e receber dinheiro pelo seu passe, alem de se poder criar uma nova identidade nos clubes.

parabens aos nossos atletas convocados. há que agarrar a opurtunidade e há que aproveitar estes jogadores para os seniores!

 
At 11:56 da manhã, Anonymous António Meirim said...

A selecção distrital de Leiria Sub 18 foi eliminada do Torneio Interdistrital Manuel Quaresma após ter empatado a 2 bolas com a selecção de Portalegre e após um roubo do senhor do apito que expoliou a equipa maioritáriamente composta por jogadores unionistas, o que levou á indignação de jovens que viam neste torneio a possibilidade de se mostrarem ao selecionador nacional. Tal prestação do senhor 'apitador' levou a atitude irreflectida do capitão da selecção e jogador da UDL que já nos descontos quando viu não ser assinalada uma grande penalidade tão clara como a falta de qualidade do árbitro, o nosso jogador travou-se de razões com o homem de negro e acabou por ser expulso.

ps: falei no final com um dos auxiliares do árbitro e ele foi claro ao dizer-me que o seu colega tinha tido influência directa no resultado.
E assim lá se foi uma oportunidade para os nossos jovens!

 
At 1:17 da tarde, Anonymous s-type said...

é so mafias isto!

como diria um amigo meu, só nos querem é deitar abaixo, mas nos não arredamos pé!

 
At 3:59 da tarde, Anonymous pois é ... said...

A culpa é sempre dos outros e no caso do futebol ... dos árbitros.
E os jogadores, não erraram?
Tiveram uma prestação ao nível do árbitro ou foram ainda piores??
Chega de bater sempre no ceguinho ... ou então vão para lá vocês arbitrar

 
At 9:25 da manhã, Anonymous António Meirim said...

O árbitro é um juiz e como tal não pode errar e ainda por cima se for sempre para o mesmo lado!!!
Essa do "chega de bater no ceguinho" veio mesmo a calhar porque acho que se ajusta á maioria dos árbitros e a este em particular!
Quanto ao "vão para lá vocês arbitrar", todos temos de ter uma vocação e uma vontade para trabalhar-mos nos nossos diversos sectores, ora de uma forma geral também não é isso que se passa na arbitragem e neste caso até pode ter vontade mas vocação?
Depois o facto de poderem ser o centro das atenções e deterem todo o poder naqueles 90 minutos mexe com a personalidade da maioria dos senhores do apito que aproveitam estes 90 minutos para poder fazer uma coisa que durante a semana não o podem fazer, ser autoritários e mandar em alguém...
Refiro-me sempre a grande parte dos nossos árbitros e não a todos como evidente, pois até temos bons árbitros, poucos mas alguns!!

 
At 2:41 da tarde, Anonymous ENCAF said...

Um pouco fora do tema:
Os juniores Nélson Pereira e Jirlan "Gil" treinaram hoje com os séniores e consoante o trabalho que desenvolverem na sua equipe junior, mas sempre acautelando os horários escolares, outros irão sendo chamados.
Deve ser a resposta da SAD ao facto de alguns dos formandos do Clube, nomeadamente o Nélson Pereira, terem sido convocados a trabalhos das Selecções Nacionais Sub 19 e Sub 17.
Esperemos que o Domingos Paciência esteja atento aos nossos valores emergentres e que esta aposta seja para continuar.

 
At 6:54 da tarde, Anonymous PETZL said...

Ora aí está um notícias interessante.
Esperemos que não fique por aqui...

 
At 9:50 da tarde, Anonymous ENCAF said...

O Domingos deve ter gostado dos miúdos, pois chamou-os para novo treino com os séniores, amanhã, na Quinta do Pinheiro

 
At 11:50 da manhã, Anonymous PETZL said...

Os juniores Nélson Pereira e Jirlan foram ontem chamados por Domingos ao plantel profissional. O técnico pretende acompanhar os escalões de formação e já disse que não hesitará em utilizar algum jovem que revele potencial.

 

Enviar um comentário

<< Home