uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



BELENENSES 0 U.LEIRIA 1

Passavam 5 minutos do inicio da segunda parte no Restelo, o aqui "cronista", por trás da baliza de Fernando, enquanto tentava abrigar-se da tremenda chuvada, vê Zé Pedro desferir um portentoso remate (com claro selo golo, parecia), que Fernando, num voo sublime consegue desviar, sendo este provavelmente o momento decisivo do encontro desta noite no estádio do Restelo.
65 minutos antes, Domingos trocava (obrigatoriamente) Sougou por Paulo Cesar, mantendo o resto do line up do encontro com a académica.
Começou melhor a turma da casa, pressionando, mas depressa o Leiria fundamentalmente pelo seu lado esquerdo começava a trazer perigo á baliza de Marco,com sucessivas tabelas entre Ivanildo, Slusarski e Paulo Machado.
Mas seria curiosamente pelo lado direito, e fruto de um excelente cruzamento de Eder, que Ivanildo solto ao segundo poste concretizaria de cabeça, o solitário golo do encontro.
Para o segundo tempo Jorge Judeu, perdão... Jesus, procurou alterar o rumo dos acontecimentos abdicando de elementos da sua defensiva, posicionando vários jogadores entre as Torres Leirienses, que diga-se sempre foram dando conta do recado, benefeciando a equipa (á semelhança do Bonfim) de uma melhor adaptação ao relvado empapado.
O nosso Leiria sofreu então o assédio dos Pastéis, mas com um misto de sorte e engenho, manteve a sua baliza inviolável, nunca esquecendo o contra-ataque, desperdiçando aliás a 2ª melhor oportunidade de golo do encontro, por Eder que conseguiu desperdiçar um castigo máximo.
Mais uma excelente e saborosa vitória Unionista, que começa a sonhar quiçá com outros voos....
Quanto a exibições Unionistas, a destacar obviamente Fernando (parece ser o ano da afirmação) mas igualmente, Marcos António e Renato (imperiais), Ivanildo (muito irrequieto), Faria (o costume), e ainda Alhandra e Harison, que apesar de suplentes trouxeram á equipa outra segurança e capacidade na posse e transporte de bola.
Daqui a 15 dias...sexta á noite..segue-se o Boavista de Pacheco e compª.

Etiquetas:

posted by mozdn @ 3:00 da manhã,

49 Comments:

At 9:30 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Excelente crónica mozdn!
Só faltou uma referência ao Slusarski que, apesar das condições do relvado, fez um excelente jogo.
E uma correcção, em relação ao line up da Académica saiu tb o Laranjeiro para entrar o Eder (mas esta alteração infelizmente já é óbvia....)

Grande União, rumo a outros vôos!!!

 
At 9:45 da manhã, Anonymous Anónimo said...

mea culpa....Laranjeiro e Eder são o meu elo mais fraco, e da equipa idem....

 
At 10:30 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Fiquei surpreendido com a entrega e empenho de alguns jogadores dos quais destaco:
O Ivanildo, finalmente apareceu... fez qualquer coisa, mas ainda penso que faz pouco.
O Slu... troca muito bem a bola, e ganha espaços como ninguém.
O Paulo César correu! Julgo que o banco lhe está a fazer bem...
Na defesa... Tixier, Renato e Marcos António, praticamente intransponíveis. Sobre o Éder nao vou falar, porque sou suspeito, tal como o mozdn :P
No meio campo... Paulo Gomes - o patrão
Faria e Paulo Machado - Fizeram o que lhes competia.
Mas isto sou eu a dizer...

 
At 11:33 da manhã, Anonymous Anónimo said...

grande jogo do leiria

destacar o grande fernando, o slu o alhandra o paulo machado e vá lá... o Ivanildo (mas so plo golo)...

concordo com a report... mas temos de dizer a vdd
o marcos antónio ia dando o ouro lá ao baixinho do belenenses.. ai ai


gostei mm du slu... só axo k tem de ser um pouko mais individualista.... mas gustei mm


apesar da chuva em belem... foi uma noite quente


ouviram no inicio do jogo o speaker assim: E kem n bate palmas é pastel?

foi só rir

rumo á UEFA?

 
At 1:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

SEGUNDO "O JOGO":

6 Fernando
Três defesas de elevado grau de dificuldade, primeiro a um cabeceamento de Nivaldo (24') e, depois, a remates de Roma (49') e José Pedro (50').

6 Éder
Decisivo na construção do resultado, ao teleguiar um cruzamento para a cabeça de Ivanildo, que só teve de dizer que sim à bola para inaugurar o activo. Como foi nos descontos, desculpa-se o penálti falhado...

6 Marcos António
Ganhou tranquilidade com a entrada (e a experiência) de Renato.

6 Tixier
Rigoroso a defender, só perto do fim ousou arriscar no ataque. Foi ele a sacar a grande penalidade a Nivaldo.

6 Paulo Gomes
Verdadeiro comandante do quarteto defensivo, que foi tranquilizando, minuto após minuto, com uma atitude irrepreensível.

7 Faria
Se o meio-campo dos azuis não conseguiu pegar no jogo, foi ele o principal responsável. Garra imensa a disputar todas as bolas.

6 Paulo Machado
Com a entrega do costume, não estava a jogar nada mal quando Domingos decidiu substituí-lo, devido ao cartão amarelo que tinha visto.

5 Paulo César
Desta vez, o ponta-de-lança actuou na direita do ataque e notou-se a diferença. Apostou (e bem) no rigor defensivo.

7 Ivanildo
Endiabrada primeira metade: primeiro (20'), obrigou Fernando à defesa da noite e, logo a seguir, não lhe deu hipóteses, com uma cabeçada certeira. O estado do terreno proporcionou lances mais ríspidos, e, depois de um deles, foi mesmo obrigado a sair.

6 Slusarski
Notoriamente preocupado em jogar para a equipa, com bons passes e tabelinhas, acabou por rematar poucas vezes à baliza. Outra lacuna a rever: caiu várias vezes na teia do fora-de-jogo.

6 Harison
Técnica determinante para segurar o meio-campo.

5 Alhandra
Refrescou a intermediária.

5 Valdomiro
Mais um central para o sufoco final.

 
At 2:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

"O Belenenses anunciou que as pessoas não protegidas da água poderiam ocupar um lugar onde pudessem ver o jogo sem necessidade de abrir o guarda-chuva. Gesto aplaudido. A claque leiriense, porém, manteve-se no seu posto e bem molhadinho"

in " A Bola "

Parabéns à FL pela presença numa sempre dificil deslocação a uma sexta-feira (mas que começa a ser habitual) e pelo contributo que certamente deram para o resultado final.

 
At 2:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

parabens a FL. são os maiores. mas há duvidas do nosso amor a UDL?
Força Leiria!

 
At 3:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Mais uma vitória rumo à manutenção! ainda acabamos a 1ª volta com a manutenção assegurada! =P se fosse possivel....

quanto ao jogo, não é que tenha visto mto....mas pronto, a vitória so por si vale tudo!

pelo menos conseguimo provar que o sougou não é ele e + 10....sempre conseguimos atingir os objectivos sem ele, ainda assim esperemos que ele regresse e em força....pk ele e o slusigol.....dá 3 pontos! :D

arrisco a dizer que choveu mais do que frente ao setúbal!

alguém sabe quantas pessoas tavam no estádio? é que falam do lra como o clube que menos gente mete no estádio...mas ali pouco vi, e não estava a chover antes nem no começo do jogo....

 
At 3:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

As primeiras palavras vão para a FL. Deram imagens na TV da claque e, mesmo com um banho monumental, conseguiram cantar e saltar em prol da nossa União. Espectacular!
Acho que o clube deveria apoiar mais mas isso são outras contas. Alguém que esteja mais dentro do assunto que eu que diga de sua justiça.

Gostei bastante do jogo, com 30 minutos excelentes da União... o relvado comprometeu o espectáculo mas foi benéfico - temos de o admitir - para assegurar os 3 pontos.

Éder: apesar do cruzamento do golo foi simplesmente inenarrável. Tem a coragem de se por a fintar à entrada da área - quase deu penalty - e depois falhar o penalty de forma patética. Porque raio é ele a marcar? Porque não o Harison, ou o Paulo César?
Não compreendo como esta "peça" continua na União e logo com o estatuto de sub-capitão! Já chega!

Bonito golo do Ivanildo, que finalmente aparece a fazer alguma coisa de jeito para justificar o salário.
Fernando - tenho de dar o braço a torcer pois tem estado espectacular -, Marcos António - grande contrratação - e Harison - nos 40 minutos que jogou - foram os melhores do jogo.
O Domingos que acorde e meta o Alhandra de início, caramba!

Acho o Slu um pdl estupendo e destaco ainda o FABULOSO corte em carrinho do Renato, no último mninuto, que segurou a vitória. Grande capitão!
Parabéns ao Domingos, claro, e sentimentos ao Jesus... que queria um clube com "outras aspirações"! União allez!

PS: Arbitragem muito má, sempre em prejuízo da União. 3 expulsões perdoadas ao Belenenses - Gaspar, Nivaldo e Sandro Gaúcho -, os primeiros com expulsão directa.

 
At 5:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Só uma pequena observação: também estive em Belém e o que mais me impressionou foi a fidelidade, o empenho, a alegria, da claque unionista. Chovia a cântaros e eles nem davam por isso
Grande FL!!

 
At 5:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

essa do jorge judeu ta mto boa :)

parece k o ivanildo tem queda para marcar golos aos pasteis. ja na pre-epoca ganhamos por 1-0 com um golo dele.
o k interessa são mais 3 pontinhos para aki pa malta, tamos no bom caminho e a jogar bem. o domingos finalmente descobriu a polvora e agora é sp a bombar...

petzl falta aí a referencia ao renato e tem aí um erro:

7 Ivanildo
Endiabrada primeira metade: primeiro (20'), obrigou Fernando à defesa da noite e, logo a seguir, não lhe deu hipóteses, com uma cabeçada certeira.

e kem fez akele remate nao foi o paulo cesar?

 
At 6:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Tambêm já tinha reparado nisso, foi o Paulo César foi...
Mas não se esqueçam que "o Jogo" sempre foi conotado com o FCP...

 
At 7:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

grande FL

 
At 9:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Antes de mais... Parabéns à FL que mais uma vez (Setubal terá sido pior??!!) suportaram uma "molha" monumental... Vcs fazem-se ouvir em grande e abafaram completamente a chamada "Furia Azul"!! (s-type: Pelo que dizem tavam 2 mil adeptos do Belenenses!!!)
A UDL está realmente em grande estilo... Vitórias em Braga, Setubal e Belém... Fantastica carreira que obriga os adversários a olhar de outra forma para o clube do Lis...
Em termos individuais se me permitem gostaria de destacar o Fernando... extraordinária defesa no inicio da 2.ª parte que, a meu ver, foi decisiva, para o desfecho final!! Todos os outros mantiveram o nivel dos jogos anteriores (em optimo plano), com o Faria, P.Gomes e P. Machado em evidência!

Força Leiria!!

 
At 1:40 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Grande Leiria!

Gostaria de salientar a excelente e competitiva atitude da equipa durante os 90 mins de jogo. Podemos não ganhar todos os jogos mas é esta a raça e determinação que devemos mostrar em campo.
Na primeira parte foi a UDL q criou as melhores ocasiões de golo e teve a felicidade de concretizar uma. O nosso meio-campo esteve mais uma vez irrepreensível. O Faria parece a versão "branca" do Essien no Chesea...defende, faz marcações em cima, transporta a bola para o ataque, enfim está numa forma excelente!! O Slu n marcou mas esteve em evidência. Foi um jogador sempre problemático para a defensiva do Belenenses e também doube defender qnd era necessário. Mas no geral, a equipa fez uma exibição bastante completa. Desde uma defesa sólida a um ataque eficaz e objectivo passando por um espírito de entrega muito bom!!

Apesar do péssimo horário a q esta partida se disputou, a FL esteve presente e com um apoio muito bom mm debaixo de um dilúvio na segunda parte. O pior foi ter de vir (outra vez!!) cm a roupa molhada até Leiria...são ossos so ofício. Queia tb enaltecer a presença de outros sócios unionistas para além da FL. N eram muitos mas deram um ar da sua graça.

Mozdn: hás de me dizer como é que consegues escrever estas excelentes crónicas a seguir às transfertas...é q eu ontem qnd cheguei a casa estava completamente morto :D

Gentil: Uma palavra para este verdadeiro "guerreiro". Pela tua atitude e postura já parces um unionista dos sete costados!!

Abraço a todos!

 
At 4:32 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Realmente foi uma grande molha! Mas nada que não se faça pelo nosso Leiria!!!

Como já escrevi noutro post, fala-se de um golo mal anulado ao Leiria! Ainda não tive oportunidade de ver o resumo do jogo, por isso gostaria de saber a vossa opinião! Ouve ou não de facto um golo mal anulado?

É sempre mau falhar um pénalti!!! Mesmo quando o resultado sai positivo! Poderiamos ter arrumado logo o jogo! O Domingos devia de ter uma atenção especial ali!.. Não se pode falhar oportunidades assim... Mesmo que fosse no prolongamento!

Penso que o Leiria tem de começar a pensar seriamente em contratar defesas (decentes...) no mercado de Inverno... Parece que deixam tudo para o Super Fernando! Não pode ser!!!!

Só espero que agora venham mais pontos e se possivel, bom tempo!

 
At 5:32 da manhã, Anonymous Anónimo said...

É no limite mas admite-se o fora de jogo!

 
At 11:43 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Realmente o Slu, está uns centimetros adiantado...
Quanto aos pénaltis.. no ano passado o Harison, falhou uma série deles se bem me recordo, e este ano já Eder tinha concretizado contra o Beira-Mar(com um keeper improvisado), falhou agora... paciência....
Agora outro homem para os marcar não sei... Paulo Machado? Paulo Gomes?, Slu? o Domingos saberá....

 
At 1:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

nos penaltys tem de ser so slusigol! pah contagem!

 
At 2:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ninguém nos pára agora!!!

 
At 3:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Grande Leiria

Não vi o jogo, mas já me arrependi das criticas que cheguei a fazer ao Domingos, claro que ainda há coisas que não compreendo muito bem, como a pouca intervenção no jogo mas pronto depois no balneário e nos treinos parece que há um trabalho muito bem feito. Que continue assim.

Vamos a isto Leiria

 
At 4:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Juiggy é houve e não ouve :p

o harison so falhou um penalti ano passado (ao paços e ganhámos 3-0) se não me engano, e este ano deveria ser o Slu a marcar os penaltis ou mm o harison.
qto às contratações de inverno se sair o tixier para o lens precisamos de um lateral esquerdo, um direito (urgente) e podiamos aproveitar para contratar o Delfim k rescindiu na suiça e ta livre :)

 
At 5:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Riba quem é o prof. de portugues???Tu ou o Sandive... :)
Mais uma grande vitória do MÁGICO LEIRIA!!! Contra um adversário difícil, com um tempo terrível...muita chuva e um relvado, que mais parecia um pântano!
Parabéns Rapazes!
Quanto ao meu pessoal...Frente Leiria é assim, poucos mas com espirito!
Mas descansem, estou em negociações com S.Pedro, para que não chova nas deslocações...é com cada MOLHA! Tá Bem Tá!

Chuva Civil não molha militares!!! Somos 100% LEIRIA até debaixo de água!!!

De salientar o trabalho do nosso TONI CaRREIRA (S-Type)...tanto na bancada como no autocarro!

 
At 6:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sandive: Thankx pelas palavras mas realmente já o faço mesmo por gosto... o esforço feito por vós é de salientar e já é devidamente reconhecido por todos! E eu so so mais um para apoiar... Grande FL!
Se me permitem gostava também de elogiar as "crónicas" do mozdn! Palavras lucidas e imparciais de alguem que torce e sofre bastante pela UDL! Parabéns...
Depois um comentário negativo (demasiados elogios também faz mal.. :P) ao Domingos... Sinceramente não acho que o mérito desta excelente campanha seja dele (já o disse e mantenho a minha critica - e não me arrependo) Não me parece que seja ele que "conduza o leme" e oriente o barco... Muitas das decisões dele são muito discutiveis e se o mesmo barco leva com "2 ou 3 tiros" (esperemos que não) não sei se ele tem pulso para o segurar!
De resto, parabéns a todos, principalmente ao espirito de sacrificio dos jogadores e dos seus "ultras"

 
At 1:26 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Marco Soares emprestado ao Olhanense, apesar da derrota da sua equipa, marcou um golo este fim de semana....

 
At 10:05 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Domingos Paciência entrou, sexta-feira, num lote exclusivo de treinadores que conseguiram três triunfos seguidos no comando técnico do U. Leiria.

Jorge Jesus, Manuel Cajuda e Mário Reis fizeram-no, tal como José Mourinho, que na sua passagem pelo Lis alcançou cinco. Mas o recorde está nas mãos de Manuel José que, em 2000/01, ganhou seis de seguida.

Poderia Domingos Paciência pedir melhor ano de estreia como treinador no principal escalão do futebol português? Dificilmente. É verdade que ainda não está cumprido o primeiro terço do Campeonato, mas os números não enganam: 16 pontos e o União em zona europeia.


In jornal "A Bola"

 
At 10:18 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Comparação da situação da UDL à 9ª jornada nas últimas épocas:

época pontos época pontos
2006/07 16 2001/02 11
2005/06 11 2000/01 11
2004/05 12 1999/00 6
2003/04 8 1998/99 18
2002/03 8 1996/97 6

 
At 1:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

é a segunda melhor época, e possivelmente aquela que tivemos os jogos mais complicados ao inicio!

estamos no bom caminho!

 
At 3:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E o calendário agora é relativamente favorável. Se ganharmos ao Boavista temos tudo para continuar a senda de bons resultados. Esperemos que esta paragem no campeonato não quebre a boa forma.

 
At 3:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Boas a todos!!!

Com mais esta vitória, a União de Leiria continua de facto a fazer história - a sua própria história, o que ainda é mais importante!!!

Com 16 pontos no campeonato, podemos de facto ambicionar outros sonhos para além de garantir a manutenção, mas quero relembrar que esta continua a ser o objectivo primordial para esta época. Quanto mais cedo garantir-mos a manutenção, mais depressa podemos lutar por outros objectivos, como por exemplo a Taça UEFA - afinal, sempre estamos nos lugares europeus nesta altura do campeonato. E não esquecer a Taça de Portugal. Se fomos uma vez ao Jamor, também podemos lá voltar =)

É preciso sim, apoio nas bancadas nos próximos jogos, e aproveito desde já para agradecer como sócio e adepto do União de Leiria, o enorme contributo da Frente de Leiria, que apoia de uma forma fantástica o clube, mesmo apesar das adversidades meteororlógicas que assistimos nos últimos dias.

Uma última palavra para as crónicas espectaculares do Mozdn que realçam bem o que se passou em campo. Está também por isso se parabéns.

Um abraço a todos
Força Leiria

 
At 10:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Desculpem lá a correcção: queria ter escrito "meteorológicas" em vez de "meteororlógicas" e "garantirmos" em vez de "garantir-mos".

 
At 11:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Boas noticias!!!

Sougou, extremo da União de Leiria, já regressou aos treinos depois de ter sido obrigado a paragem forçada depois de um choque na partida da com a Académica, referente à oitava jornada da Liga.

O jogador senegalês sofreu um traumatismo cranio-encefélico depois de um choque com Káká, mas de acordo com informações do departamento clínico do clube Sougou já está completamente recuperado e já integrou o apronto sem limitações.


in " A Bola "

 
At 11:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

por acaso jah nem me lembrava da taça...

alguém sabes knd é k começa, knd é que são so sorteios e tal?

 
At 11:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sei que o primeiro jogo é em Dezembro... e parece que agora é sempre ao fim de semana.... :),
A próxima ronda tem lugar já a 11 de Novembro, e inclui já equipas da 2ªLiga
Era tão lindo irmos jogar fora a um qq terreno mitico, por exemplo, ainda estão em competição, o nosso distrital União da Serra cujo keeper é o Nelson(se bem me lembro) ex-junior da época transacta, ou então irmos aos campos do Alcobaça, Pombal ,Rebordosa, Bougadense, Joane, Barreirense, Chaves ( ai FF), só para referir alguns

 
At 10:26 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Entrevista do GRANDE Sougou ao jornal "O Jogo"

O senegalês Sougou não se recorda do momento em que chocou com Kaká, da Académica de Coimbra, e caiu desamparado no relvado do Estádio Municipal de Leiria, há duas jornadas. Passado o susto, o jogador regressou ontem ao relvado e vai iniciar, agora, a integração na equipa.
O extremo falou a O JOGO sobre o dia em que se lesionou. “Não me recordo de nada. Sei que fui para o hospital e passei lá a noite. Do que se passou em campo, fiquei a saber no dia seguinte, quando cheguei a casa e vi as imagens na televisão”, lembra.
Os dias seguintes foram dolorosos. Sougou não podia fazer muitos movimentos, pois sentia dores fortes na cabeça. “Agora sinto-me melhor. Neste momento, já voltei a treinar, embora com algumas limitações.”
As exibições do senegalês vinham a melhorar em cada jogo. Sougou tem sido um jogador-chave no União de Leiria e um dos imprescindíveis no onze de Domingos Paciência. A lesão não terá vindo no melhor momento, já que travou o grande momento que o jogador atravessava. No entanto, o senegalês desvaloriza. “Não parei muito tempo, só uma semana – e falhei apenas um jogo.”
A paragem no Campeonato surge, assim, como uma boa oportunidade para Sougou estar de novo em forma, já que passa a ter mais tempo para recuperar a cem por cento. “Vou voltar com o nível que estava antes”, promete. “Quando regressar, vou dar o máximo pela equipa.”
Sougou garante que não terá receio em disputar bolas pelo ar. “Vou jogar normalmente. Se estiver com medo, é melhor ficar de fora, mas sei que vou jogar a cem por cento, sem qualquer tipo de receio”, sublinha.
Sobre a evolução do União de Leiria no Campeonato, o extremo diz concordar com o treinador. “Depois dos jogos com os três grandes é que começámos o nosso Campeonato. Agora defrontamos equipas do mesmo calibre da nossa. Temos um plantel equilibrado e com jogadores com potencial. Estou optimista, porque, se estivermos concentrados, podemos fazer um bom trabalho.”

 
At 11:17 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Boas...

Mais uma vez o nosso bem conhecido Jorge Neves foi titular e jogou os noventa minutos (cartão amarelo aos 4') frente ao Operário e contribuiu para mais uma vitória do Fátima que continua a fazer uma boa campanha!! é lider com 18 pontos, mais cinco que o operário (segundo classificado) tb o Anderson foi titular mas foi substituido aos 54 minutos!! parece que o treinador Rui Vitória viu alguma coisa nestes jovens jogadores que passaram nos quadros do união!! o JOrge está a ocupar o lugar do João Fonseca que foi formado no benfica e veio do benfica b!!

 
At 12:17 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Parece que se confirma a saida de Tixier em Janeiro, isto pq estando em fim de contrato, o clube consegue assim receber alguma coisa por ele.....
Temos o Alhandra, que para mim, apesar de mais baixo, é um jogador mais completo....
Mas não ha duvida que as laterias, sobretudo a Direita, são um "must" para o mercado de Janeiro....

 
At 2:53 da manhã, Anonymous Anónimo said...

O Armando Sá não está sem clube?
Era uma excelente alternativa para defesa-direito!

 
At 12:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

para o inverno se se confirmar a saida do tixier, temos mm de contratar para além de um lateral direito, contratar um esquerdo, pk depois ficamos sem soluções viáveis no banco....

quanto à taça, não consigo acreditar que os jogos sejam ao fds....mas era lindo ir jogar a um desses campos altamente miticos!

 
At 10:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sem dúvida uma boa presença a uma sexta-feira à noite:

FL

 
At 11:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

bela foto, pode-se vislumbrar ali, alguns unionistas extra-claque que começam a viajar pelo lra tb!

assim vale a pena!

 
At 11:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Há que aproveitar e promover bem as deslocações à Naval e Beira-Mar para ver se se consegue levar muita gente. O uniaodeleiria.blogspot.com está disposto a colaborar! :P

 
At 11:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Grande foto mesmo :) esoeremos quee momentos assim se repitam muitas vezes....

 
At 6:56 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Allez!
Malta, quando é que jogamos contra a Naval?!?

 
At 7:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Acho que é no final da primeira volta!

 
At 8:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O jogo com a Naval é no fim de semana de 17 de Dezembro
O jogo com o Boavista afinal é Domingo ás 21.15...

 
At 1:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Xiça!

 
At 6:56 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Espero que o jogo com a Naval seja a um Domingo às 16h. À antiga!!! :P

 
At 1:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

isso é que era balente!

 

Enviar um comentário

<< Home