uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



Agenda 01.11 a 05.11

Etiquetas:

posted by PETZL @ 2:57 da manhã,

30 Comments:

At 11:32 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Este fim de semana desportivo começa à quarta-feira (feriado), uma vez que os Juniores têm dupla jornada. Jogam hoje com o Varzim na Póvoa e recebem o Penafiel no Sábado no Pilado.

Na sexta, uma deslocaçãozinha a Belém. A FrenteLeiria disponibiliza transporte a quem quiser apoiar o clube neste jogo, seja FL ou não.

A maioria dos jogos são feitos "fora", há no entanto um interessante U. Leiria X Naval em iniciados que costuma ser sempre um bom jogo.

Bom fim-de-semana!

 
At 12:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

o meu calendário :p ...

Sexta conto ir ver os seniores no restelo

Sabado vou ver os Juniores com o Penafiel

Domingo eventualmente, dependendo do zzzzz talvez vá espreitar os iniciados....

Bem preenchido o fim de semana desportivo... quão bom seria se fosse tão positivo como o transacto....

Leiriaaaaa

 
At 12:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

o meu fds se deus kiser será:
6ª - No Restelo
sábado - No pilado

acho que é desta que vou ver um jogo dos juniores!

esperemos que se repita o fds passado!

FORÇA LEIRIA

 
At 2:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

os juniores têm uma jornada dupla com 2 equipas a quem ganhou e mto bem no ano passado. um factor de motivação para mais 2 vitorias da nossa equipa.
os juvenis têm um jogo dificil mas pode ser k a vitoria na amadora tenha dado um novo alento a nossa equipa.
em relaçao aos seniores não espero outro resultado k não seja a vitoria!
Força Leiria!!

 
At 4:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ao intervalo, os juniores estão a perder por 1-0, na marcação dum penalty. Numa jogada inofensiva e quando tinha o lance controlado, o n/ central Micas escorregou e deixou escapar a bola para os pés do avançado adversário, na sequência, o n/guarda redes João Pedro fez falta dentro da grande área, tendo o árbitro marcado penalty e expulsado o n/ jogador.
Saiu o n/avançado, Paulo Caveira para entrar o guarda redes suplente, Ludovic.
Vamos ver como vai ser a 2ª parte, a perder e a jogar com menos um.
Força Leiria

 
At 6:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Os juniores no Varzim perderam por 3 bolas a zero. Mais dois jogadores expulsos: o João Pedro e o Gil.
Lá temos de ganhar ao Penafiel no próximo sábado, no Pilado.

 
At 6:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Foi pena....

A equipa começa a sofrer com as expulsões, os dois expulsos com o Bitória já jogam com o Penafiel?

 
At 6:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Apesar de um dia menos conseguido, os júniores irão retificar já no próximo sábado.
Os sub 13 tiveram sortes diferentes e assim enquanto que a equipa A, perdeu por 3-6, contra a Garcia, a equipa B, que desperdiçou mais de 20 ocasiões de golo, venceu por 7-0 em Alvaiazere, no próximo sábado jogam ás 11 horas em Santa Eufémia contra a Bidoeira e outra goleada em prespectiva.
O treinador da equipa A e jogador do Futsal Ricardo Loja estará nos próximos dias no Brasil em representação da selecção nacional de futebol de praia, no próximo sábado toda a equipa vai estar concentrada ás 15horas para assistir ao jogo e dar o seu apoio, se bem que seja á distância. Todos os jogos dão na Sport TV e penso que é uma grande noticia para os unionistas.
Força Loja. Força União.

 
At 9:39 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Duas expulções escusadas frente ao guimarães que vão enfraquecer esta equipa... A primeira do nº23 duas entradas de 'carrinho' desnecessarias não fora as perdas de bola dos seus colegas a meio-campo(um jogador com cartão não pode entrar daquela forma)!!! a segunda do nº10 pk o árbitro estava desorientado e estava na cara que uma entrada mais impetuosa levava a cartão... Equipa muito enfraquecida para o proximo jogo...

 
At 11:11 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Espero que isto não represente uma reviravolta na força anímica desta equipa, como representou há 2 anos. Começámos muitíssimo bem o campeonato e depois foi sempre a descer até à " descida " :P

 
At 11:46 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Petzl: É por isso mesmo que este jogo frente ao Penafiel é de extrema importância. Há que ganhar a uma equipa do n/ cam+eonato e que apenas está a um ponto do UDL.
Vamos jogar desfalcados de dois titularissimos: o GRedes João Pedro e o extremo Gil, mas não vai ser por issso que não iremos ganhar, pois sei que quem os subsituir, tem igual qualidade e empenho. Por outro lado, após cumprirem o jogo de castigo com o Varzim,já vamos poder contar com os médios Nélson Pereira e Ricardo Viralhada.
Espero é que os n/ sócios compareçam no PIlado, às 15h de sábado, para, com o seu apoio, ajudarem a equipa à voltar às vitórias.

 
At 3:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Mais 2 expulsoes para a nossa equipa, mas quem entrar dara o seu melhor para que a ausencia das espulsoes nao ce fassa sentir. Falando por mim trabalharei arduamente para estar em forma nos 2 jogos que ce avizinham, para assim chegar ao jogo e demostrar o meu valor e assim voltar a titularidade... Força UDL!!!

 
At 9:46 da tarde, Anonymous Anónimo said...

foi pena este resultado em varzim pois estavamos a começar a fazer uma bonita serie de bons resultados. estranho é conseguirmos ganhar a porto, guimaraes, empatar em coimbra e dp nao ganhar a vizelas e varzim.nao pode haver menosprezo pelos adversarios. tem d s jogar sp nos limites.
força rapazes vamos lá mostrar k em Leiria é k se joga e k temos grande equipa.
Força UDL!!!

 
At 1:50 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Tanta chuvinha que apanhei em Belém... Mas valeu a pena :D Mais 3 pontos! Toma lá esta!

Pareceu me que um dos golos do Leiria foi mal anulado, espero para ver a repetição. Quanto ao jogo em si, penso que o União está a defender mal! Faz falta ali o Gabriel :/

E agora, que venha o Boavista!

 
At 5:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Enquanto a equipa de Juvenis B goleou por 14-0, os Juniores, num resultado extremamente injusto para o UDL, baquearam no Pilado, frente ao Penafiel, perdendo por 1-2.
Nota a ressaltar: face aos impedimentos dos guarda redes dos Juniores, João Pedro por castigo e Ludovic por doença, o titular foi o Michael, ainda Juvenil de 1º ano e que mostrou tranquilidade e qualidade para o lugar.

Amanhã, Juvenis no Seixal contra o Benfica e Iniciados na Santa Eufêmia contra o Naval: é para ganhar.

FORÇA UDL !!!!

 
At 5:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Os júniores perderam num jogo que mereciam a vitória. Nunca tinha visto esta equipa e gostei especialmente do ponta de lença Nelson, excelente.
Os sub 13, mais uma vez tiveram sortes diferentes, a equipa A, após estar em vantagem por 4-1, acabou por perder por 5-4 contra o GRAP, enquanto que a equipa B, continua a sua calvalgada e vai goelando todos os adversários, 12-1 ao Bidoeirense e levam média de 10 golos por jogo tendo sofrido 2.

 
At 6:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Realmente a derrota dos Juniores foi algo injusta, e logo contra uma equipa do seu campeonato...pena que tenham desperdiçado tantas oportunidades, mas é futebol...por acaso o keeper Micael não comprometeu em nada... uma posição em que estamos bem servidos na formação.
Quanto aos Juvenis B, vi ambas as equipas a aquecerem( depois foi para o Pilado ver os Juniores) e o Cumeira, diga-se tinha umas autenticas torres em comparação com os nossos miudos, e jogando num pelado q mais parecia um lamaçal, receava e muito pelo resultado do encontro.
Mas eis que para minha surpresa fui informado de que foram lá ganhar por 14-0, com 11-0 ao intervalo ( na segunda descansaram parece)... realmente os jogadores não se podem medir aos palmos, nem sequer em terrenos impróprios....

 
At 9:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

estas 2 derrotas dos juniores sao mto frustantes dp dakeles bons resultados.
mas nao se pode desanimar.
Força Leiria!

 
At 10:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

CAMPEONATO NACIONAL DE JUNIORES - ZONA NORTE
10º Jornada
Feirense - Leixões, 3-1
Infesta - União de Coimbra, 1-1
Rio Ave - Boavista, 1-4
União Leiria - Penafiel, 1-2
Vizela - Varzim, 1-1
Candal - Vitória Guimarães, 2-1
Sporting Braga - Gil Vicente(*)
Académica - FC Porto, 0-2

 
At 12:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Resultados de domingo
Iniciados B
Monte Real 0 - UDL 0
Iniciados A
UDL 4 - Naval 1
Juvenis A
SLB 1 - UDL 0

 
At 1:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Em Futsal, estavamos a vencer em Obidos o Olho Marinho, por 6-1, quando faltou a Luz, depois faltou o bom senso e 1º o treinador da equipa da casa e depois o sr. arbitro não quiseram reatar o jogo, obrigando-nos a ir novamente a Obidos jogar 10 min. O arbitro foi o Leiriense Cardoso e bem nos ajudou, com mais uma expulsão num lance para grande penalidade a nosso favor e após uma entrada a matar de um jogador local, foi transformado num livre e vermelho ao nosso jogador, e agora vai gabar-se que expulsou um jogador da nossa equipa, uma vergonha. Mas nós vamos continuar a lutar e têm que nos aturar até ao fim porque somos melhores e porque vamos ser campeões.
domingo jogamos para a taça na Bajouca, ás 18,30 contra o Coimbrão, como não há mais jogos que tal dar lá um salto.
um abraço

 
At 1:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Serra: Então ainda nao é o resultado final... certo?

 
At 4:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

não é final pk inda vai ser mais dilatado nesses 10 minutos k faltam :)
por pouco os junenis não conseguiam grande resultado.
os iniciados estao de parabens mais uma vez
Força Leiria!

 
At 4:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Os Juvenis ao terem perdido só por um golito, devem ter dado mto trabalho ao SLB...
Bom resultado dos Iniciados frente a um adversário directo...
Neste fim de semana o maior destaque vai concerteza para a equipa sénior, merecendo os Iniciados A, Juvenis B e Futsal, uma palavra de apreço....

Vamos Leiria

 
At 4:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Entao houve palhaçada em òbidos, tenha calma Sr.Serra!Por muito que queiram não vão afastar a equipa de futsal de atingir os seus objectivos...GANHAR TUDO!
FORÇA RAPAZES!!!Cuidado o guarda redes do Coimbrão é muito bom!!!Foi o guarda redes da Frente Leiria na grande vitória contra a RS-Inox (lembras te Veiga!?!)
Mas contem com o nosso apoio!
Quanto aos resultados dos juniores, é preciso olhar em frente, continuar a trabalhar e dar a volta por cima...Força Pessoal...
Saudações Unionistas!

 
At 6:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Campeonato Nacional de Juvenis - Série C

7ª Jornada 05.11.2006
Beneditense - Pontinha 1:2
Entroncamento - Loures 2:2
Alverca - Odivelas 3:1
Belenenses - Sporting 0:3
Castelo Branco - Amadora 2:3
Benfica - U.Leiria 1:0

Classificação
1 Sporting 7 6 1 0 19
2 Alverca 7 5 2 0 17
3 Benfica 7 4 3 0 15
4 Belenenses 7 5 0 2 15
5 Pontinha 7 5 0 2 15
6 Amadora 7 3 0 3 9
7 U.Leiria 7 1 1 4 7
8 Entroncamento 7 1 3 3 6
9 Desp.C.Branco 7 1 2 4 5
10 Loures 7 1 2 4 5
11 Beneditense 7 1 0 6 3
12 Odivelas 7 0 2 5 2

 
At 6:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Campeonato Nacional de Iniciados - Série D

8ª Jornada 05.11.2006
Académica - Fundão 6:0
U.Leiria - Naval 4:1
SL Marinha - Caldas 1:1
Esperança - Vieirense 4:1
CADE - Eléctrico P.Sôr 5:2
Escola Tomar - NS Rio Maior 0:2

Classificação
1 Entroncamento 8 7 1 0 22
2 Académica 8 6 1 1 19
3 U.Leiria 8 5 3 0 18
4 Naval 1º Maio 8 5 1 2 16
5 NS Rio Maior 8 4 1 3 13
6 Eléctrico P.Sôr 8 4 0 4 12
7 SL Marinha 8 3 2 3 11
8 ID Vieirense 8 2 2 4 8
9 Esperança 8 2 1 5 7
10 Caldas 8 1 2 5 5
11 C.Ac.Fundão 8 1 0 7 3
12 Escola Tomar 8 1 0 7 3

 
At 9:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A equipa de futsal da UNIÃO DESPORTIVA DE LEIRIA jogou ontem, no pavilhão de Óbidos com a equipa do Olho Marinho. Devido à falta de bom senso de algumas partes, o jogo ficou com 10’ por jogar e por isso o resultado ainda é provisório: Olho Marinho 1 – 6 U.D.L.
A UNIÃO DESPORTIVA DE LEIRIA alinhou de início com:
12- Pedro Cabete / 5- Luís / 8- China / 9- Julinho / 10- Reina
Jogaram ainda:
7- Serjão/ 11- David/ 14- Pinto / 17- Veiga / 19- Domi
suplentes não utilizados:
1- Rudi/ 6- Samuel

Marcaram:
1ª PARTE
0-1 – Domi (a passe de Luís) – 14 minutos
1-1 – 15 minutos
1-2 – David (a passe de Domi) – 18 minutos
1-3 – Luís (a passe de Domi) – 25 minutos
2ª PARTE
1-4 – Domi (a passe de Reina) – 1 minuto
1-5 – China (a passe de Reina) – 6 minutos
1-6 – Reina (a passe de Reina) – 12 minutos

resultados da 3ª Jornada:
Martingança 3 2 C. Benf. Alcob.
Boavista 1 0 Barreiros
Gaeirense 1 4 S. Bento
Gin. Alcobaça 6 5 Ribafria
Olho Marinho 1 6* U. D. LEIRIA
Ferraria 2 4 Casal Velho

 
At 10:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

MIG: Obrigado pela contribuição!

 
At 10:31 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Até pareço adepto do Fátima ... mais uma vitória e consequente liderança classificativa da Série C, 2ª Divisão, já com 5 pontos de avanço relativamente ao 2º, e com o nosso ex-junior JORGE NEVES a titular, pela 2ª vez consecutiva.
Parabéns!

 

Enviar um comentário

<< Home