uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



U.LEIRIA 2 ACADÉMICA 0


Ao fim de vários anos de penuria, a equipa Unionista voltou a derrotar a formação academista, no Municipal Magalhães Pessoa.
Não foi, é certo uma vitória facil, na realidade o resultado acaba por ser melhor que a própria exibição, mas o que conta a final é o placar, e esse satifez plenamente o lanche leiriense.
Relativamente ao jogo, Domingos, optou, e bem diga-se, por manter as alterações da pretérita partida no campeonato, mantendo o esforçado Slusarski no onze titular, bem como Renato e Paul Machado, lançando em jogo a já costumeira surpresa, no caso Ivanildo.
Após uma fase inicial de estudo mútuo, a equipa de Coimbra começou a criar perigo, sobretudo no lado direito, onde Laranjeiro, neste periodo, se viu ás aranhas com as investidas de Helder Barbosa, tendo então a equipa da cidade dos estudantes disfrutado de duas claras oportunidades de golo para inaugurar o marcador.
Mas, aos 35 minutos, e em mais um lance de inspiração e génio, Sougou, numa das suas arrancadas, deixou meia equipa negra para trás servindo Slusarski para o 1-0 na partida, com que se atingiu o intervalo.
Para o segundo tempo procurou a Académica reagir á desvantagem, mas o nosso Leiria, actuando, como gosta, em contra-ataque nunca deixou de pôr em sentido a defensiva adversária, tendo o conjunto Leiriense beneficiado nesta fase do acerto defensivo dos seus centrais, e laterais, Laranjeiro refira-se incluido.
Foi no meio deste jogo mastigado, que num contra-ataque aos 80 minutos, Toure bem desmarcado por Paulo Machado, e nada egoista, serviu de bandeja Slusarski para o 2-0, que acabou por matar a partida.
Destaque pela negativa para a lesão de Sougou, que esperamos não seja impeditiva para os próximos compromissos da equipa.
Já pelo lado positivo, de referir, mais uma vez o acerto defensivo (Fernando não efectuou uma defesa de registo durante a partida), mas igualmente Paulo Machado, Sougou,, e claro Slu..Slu..Slu..Slusigooolll

Etiquetas:

posted by mozdn @ 7:38 da tarde,

36 Comments:

At 8:43 da tarde, Anonymous desportoleiria said...

Grande jogo de Slu. Para além dos dois golos que marcou, lutou muito e ganhou muitas bolas. Está a mostrar que é muito diferente jogar com uma referência no ataque.

Sougou teve que sair de maca - e preocupou - vamos ver se recupera rápido!!

 
At 9:50 da tarde, Anonymous s-type said...

ALLEZ ALLEZ LEIRIA ALLEZ!

grande Sougou e grande Slu!

gostei do acerto da defesa tal como é referido no post, embora mais uma vez o laranjeiro...

ganhamos no campo e nas bancadas!

em resposta a um pobre desgraçado que comentou na outra posta de antevisão deste jogo:

"No lado oposto aos bancos os diligentes ARD pouco habituados a publico, tentavam manter as centenas de adeptos da AAC num canto. Talvez quisessem impedir que se retirasse o musgo das restantes cadeiras."
- claramente o sr. é um boss! não vê jogos na bancada, já alguma vez ouvi falar em sector visitante?

"Foi um jogo mais perdido pela AAC do que ganho pelo Leiria que teve uma tarde feliz."
- Serão as bolas lah dentro que contam no fim?

"mais uma vez estava mais gente da AAC"
- esteve no estádio? claramente que deve de pensar que nos não vamos ao estádio...

 
At 10:07 da tarde, Anonymous Riba said...

grande vitoria da nossa União! agora é continuar assim e trepar ma tabela.
a entrada do ivanildo na equipa nada trouxe de novidade, foi uma aposta falhada, mas o k importa é a vitoria e a UDL teve muitissimo bem.
Força Leiria!
agora é ganhar em belém...

 
At 10:25 da tarde, Anonymous Indio said...

O Ivanildo nem no banco tem lugar,mas como é do FCP...
Com ele na equipa, o Leiria joga com 10, com menos um.
Convém dizer ao Domingos que o pior cego é aquele que não quer ver. E parece-me que o Paciência recusa ver que o Alhandra "dá abada" ao guineense.

 
At 10:38 da tarde, Anonymous Eu mesmo said...

Bastava ter entrado a bola no poste ou a do Helder para se ver quem tinha mais gente. A bancada do lado do castelo tinha só pessoal da AAC. Eu sei que muitos dos poucos que estavam do lado dos bancos eram da AAC. A claque do Leiria não se ouvia do lado de lá e eram praí 50 no máximo. Acho incrível que com menos de 2000 pessoas no estádio ainda haja quem diga que se ganhou nas bancadas.
É evidente que a UDL ganhou, marcou golos e mereceu ganhar. Mas foi muito demérito da AAC que já fez isto 3 vezes antes esta época mas tinha sido em casa. Fora ainda não tinha perdido e não dava baldas destas. Dizer que o jogador da UDL fintou jogadores da AAC no 1º golo deve ser para rir! O trinco deixa a bola para o avançado que correu até á área e passou a bola para o lado para um colega empurrar. Foi uma oferta em bandeja de prata e foi o momento do jogo. A AAC estava claramente melhor e só se pode queixar da azelhice própria. Falhou dois golos feitos e ofereceu um. Foi mau demais mas a UDL fez o que lhe competia, aproveitou e ganhou. Mas quem esteve no estádio viu, aliás estava a ouvir a rádio local 94 FM e a opinião deles é a mesma. Correu bem mas aquele golo é que matou o jogo. Vou ver depois as imagens do 2º golo. Pareceu-me fora de jogo do marcador. Mas esse já não contava para nada, sem pontas de lança a AAC não marcava num jogo em que tinha de atacar. Aliás viu-se a diferença de soluções dos dois bancos. A AAC jogou com um central a ponta de lança e a UDL ainda tinha o Paulo César depois de ter jogados com 2 avançados e ter entrado o Touré.
A AAC só poderia ter sido feliz hoje em Leiria se tivesse marcado primeiro. Depois de ofertar a vantagem não tinha jogadores para jogar em ataque continuado.
Fica para a próxima.

 
At 11:08 da tarde, Anonymous NiXo said...

Vencedor do Derby !

Parabens ;)

 
At 11:51 da tarde, Anonymous Sandive said...

O jogo em si valeu pelo resultado. Na minha opinião foi um jogo fraquito, cm poucos motivos de interesse. A Académica teve as melhores oportunidades de golo na primeira parte e a UDL teve a felicidade de marcar, provavelmente, na segunda ocasião q teve para o fazer.
Na segunda parte estava à espera q a AAC pressionasse mais a UDL mas nem sequer me lembro de uma ocasião de perigo para o lado dos academistas. Ao marcar o segundo golo, a UDL sentenciou o resultado.
Na equipa o q gostei mais foi do meio-campo! O Faria está numa forma estupenda e o Paulo Machado parece outro (ter ido para o banco fez-lhe muito bem), já o Paulo Gomes n foi tão exuberante mas foi igualmente eficaz q.b.
Estes resultados da UDL estão me a deixar confiantes. E ao jogar e ao amealhar estes pontinhos bem preciosos nesta fase do campeonato, pode ser que possamos alcançar a manutebção o mais rápido possível e dps sim, pensar em vôos maiores.
Qnt à Académica, sinceramente penso q a equipa é boa mas nota-se bem q falta banco.

Agora vamos a Belém discutir o resultado!!

Abraços

 
At 12:44 da manhã, Anonymous Pedro Neto said...

Os golos são dois hinos ao Futebol, principalmente a fabulosa jogada que dá o 2-0.

Quero ver o Sougou e o Touré a jogarem ao mesmo tempo, até vai dar faísca.
Grande vitória, já era sem tempo!

 
At 12:59 da manhã, Anonymous Silva said...

50? ahahaahahahah com essa caguei-me a rir.. então a mancha eram 30 não? opah cura-te caralho, tou-me bem a cagar se temos 100 ou 1000 o que interessa é quem tá dentro do campo a jogar e quem está nas bancadas, aqueles que realmente amam o clube!
e não me venhas com merda que não nos ouvimos, 3 amigos da MANCHA NEGRA disseram que nos fizemos ouvir bem, agora tu deves andar surdo, ou então com um melão que te afecta os ouvidos!

2-0 Há dúvidas?

Lugar? Caga nisso!

 
At 1:24 da manhã, Anonymous Eu mesmo said...

Silva eram 51? 52? Do outro lado não se ouviam e pouco se viam. Um canto do estádio, ao lado de uma entrada, encaixados num espaço exiguo e perdidos numa perpectiva de cadeiras vazias. A MN tinha 4 autocarros no estacionamento mas não foram cheios só com a claque pelo que não seriam mais de 100.
Eu sei que não te interessas se são 100 ou mil. A vossa SAD também não uma vez que as receitas são para a empresa Municipal que acho ser a Leiriasport. Mas isso é outra conversa e para gente educada, o que obviamente não é o teu caso.

 
At 1:40 da manhã, Anonymous Chico said...

Como eu falei noutro post já cá faltava o "Eu mesmo" e a sua cultura futebolística.
Cego é aquele que não quer ver e vocês da Académica recusam-se mesmo a ver o que toda a gente vê...
Como é que dizem que não têm pontas de lança, se a primeira alteração que o Manuel Machado fez foi colocar o Gelson em campo...e depois achei demais aquela opção de a 21 minutos do fim ter feito entrar o Litos para ponta de lança. Seria uma mensagem para o presidente a dizer que precisa de reforços (Mateus na Académica em Janeiro?)?
Vieram para cá jogar todos borrados. Só atacam com 4 homens, Lino, Hélder Barbosa, Dame e Miguel Pedro. o Alexandre, o Brum e o Pavlovic, têm um alarme no cú, que quando passam a linha de meio campo para a frente apanham um choque eléctrico.
Será que com os jogadores que têm não dava para terem iniciado com um 11 mais ambicioso? Porque é que não questionam o porquê do M. Machado não ter jogado de início com:
P. Roma, N. Luís, Danilo, Kaká, Lino, Brum e Alexandre e depois Filipe Teixeira(claramente o melhor jogador da Académica e que era quem resolvia os jogos no ano passado), Miguel Pedro na direita, Hélder Barbosa na esquerda e Gelson na frente. Qual é a dúvida' Nenhuma, para quem quer ganhar, imensas para quem apenas joga para não perder, como é o vosso caso.
A nossa sorte é que só jogamos 2 vezes com a Preta por ano, caso contrário teriamos de ler as suas baboseiras mais vezes.
Só mais uma coisa, quem é você para questionar a falta de público nos estádios, quando pelos vistos nunca comprou um bilhete e só anda à mama do convite?
Para terminar eu estava na bancada nascente, onde também estavam alguns adeptos unionistas e ouviu-se perfeitamente bem a Frente Leiria durante todo o jogo, ao contrário da MN que nos últimos 20 minutos de jogo nem piaram, incrédulos com o facto de Manuel Machado ter posto o Leiria a jogar com 12 já que colocou um central na linha defensiva Unionista. LOLOLOLOLOLOLOLOLOLÃO....Não lembra mesmo a nínguem....
Mas como com o mal da Preta podemos nós bem, vão lá continuando a jogar desta forma e continuem-se a preocupar é com as assistências do Leiria, que para o ano estão é a fazer companhia ao Guimarães e ao Leixões e a verem como na Liga de Honra é que é bom com as bancadas sempre cheias....COITADOS, começo mesmo a ter pena dos pobres de espírito que vivem das memórias do passado " Foi no ano de 39, a velhina Taça de Portugal!!!!
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH...São mesmo ridículos!
Viva a UDL, sempre a somar e a subir na tabela.

 
At 1:52 da manhã, Anonymous mozdn said...

Já não descem... esse lugar deverá estar reservado para Estrela e Aves....

Silva...

Por muito que não possas concordar (eu tambêm não),com o "Eu mesmo", não é razão para te referires nesses termos, coisa q ele não fez...

O que interessa é q ganhámos, temos 13 pontos... e podemos sonhar...

 
At 2:56 da manhã, Anonymous pitch said...

Boas!
Julgo que com este jogo, juntamente com o jogo de setubal, está encontrado o "melhor" onze da nossa Uniao.
Para mim, o melhor onze passa muito por este esquema, mas com a obvia inclusao do N´Gal no lugar do Ivanildo. O N´Gal ainda é novo, e ainda se quer mostrar mais um bocadinho. Pelo que ja vi do N´Gal e do Ivanildo, nao há dúvidas... o N´Gal mete o ivanildo num bolso! Quanto ao problema da defesa do lado direito, ja nao sei o que dizer... que venha o diabo e escolha. Mas isto, obviamente, sou eu a dizer...
Outro ponto importante, é o facto de termos adquirido alguma "tranquilidade". Depois da pesada derrota frente ao slb, vencemos em Setubal e em casa´, o que me deixa bastante satisfeito.

Senhor que se segue: Belenenses. O jogo vai ser 6ª feira, á noite (nao sei as horas ao certo)

Um abraço...!

 
At 2:59 da manhã, Anonymous pitch said...

Outra coisa bastante importante a salientar, foi o 2º golo da UDL. Vi a repetição na Sportv, nao sei se o Slu está fora de jogo (mas isso pouco importa), mas a verdade é que a jogada é de uma qualidade tremenda. Uma jogada fantástica... a ver e rever vezes sem conta!

 
At 10:44 da manhã, Anonymous Silva said...

esse gajo sempre teve a puta da mania!

4 Autocarros? ahahahaahahah morri completamente, veio apenas um da empresa Joalto de 2 andares o único da MN, e mais pessoal que veio de carro!
Não, rapaz.. não éramos 51 nem 52, estávamos a volta de 90/100 pessoas, mas talvez o tamanho melão que tivesses ou a sol a bater-te de frente não visses bem!
Quanto ao lugar, fala do que sabes! Todos nós da claque temos cadeira reservada ali, ali é o nosso sector, ali estamos a vontade para fazer o que nós gostávamos, bandeiras estandartes saltos moches, tal como a MN tem o seu lugar no estádio como todas as claque nos temos aquele e não precisamos de gajos como tu para dizer se gostam ou não! Os jogadores gostam e isso já nos é suficiente!

Quanto aos autocarros, meu amigo.. os 3 que viste (sem contar com o da mancha) era 1 da tejo um da transdev e outro não me lembro.. e esses há muito que estavam lá estacionados..

Mas claro é típico em vocês, não conseguem admitir o resultado e voltam-se para os presentes..

Em vez de te preocupares mais com as nossas assistências, se te preocupasses mais em saber o que estava mal na tua equipa para melhorarem é que tinhas juízo!

 
At 11:13 da manhã, Anonymous SocioUDL said...

afinal quel foram os grandes protagonistas do Jogo?
só vejo aqui discutir que havia mais deste do que daqueles, meus amigos este espaço é para fazer comentários ao Jogo. Vamos deixar essas coisas de lado e continuar a apoiar como podemos o nosso UDL. Vamos apoiar todos os nossos atletas, os que jogam em cada jogo tem quem ser a nossa Equipa.

Força União

 
At 11:28 da manhã, Anonymous Sandive said...

4 autocarros??LOOOOL

Veio um de dois andares do pessoal da Mancha e o resto dos apoiantes da Académica veio de carro ou a pé ou de carroça, n interessa...

 
At 11:41 da manhã, Anonymous Gentil said...

Valeu pela vitória... sinceramente o que me chateou foi uma 2.ª parte em ritmo de "solteiros e casados" da UDL.
A superioridade foi evidente (a explicação estará numa completa ausência de qualidade da equipa da Briosa??)
De qualquer forma acho que os adeptos unionistas tem que estar bastantes satisfeitos:
- uma equipa que pratica um futebol agradavel.
- uma perspectiva de evolução bastante favorável
- um campeonato que se segue mais acessivel
Agora não deixo de lançar um "olhar" de desconfiança para o treinador leiriense... ganha (e é isso que importa) mas não me parece que controle algo... Enfim, espero que o tempo não me venha a dar razão...
Parabéns à FL e a todos os unionistas em mais uma vitória importante!!

Cumprimentos

 
At 12:40 da tarde, Anonymous Johnny said...

Grande Leiria! Sem fazer um grande jogo mas a marcar 2 excelentes golos. Golos esses que alguns académicos sobredotados dizem ser foras-de-jogo claros.
Já sabiamos que de futebol percebiam pouco, mas agora ficou tudo dito!

 
At 2:33 da tarde, Anonymous Riba said...

é tao triste viver da ilusao, mas os adeptos da oaf nao kerem abrir os olhos.
atao uma equipa como a oaf k tem os jogadors k tem algum dia podia aspirar a alguma coisa no futebol portugues? é mais um ano ate a ultima jornada borradinhos para nao descer.
sobre o nº de pessoas no estadio, volto a dizer k so contam os verdadeiros, aki nao se obrigam os caloiros a ir ver os jogos. ja agora fikei surpreendido com a vossa invasao, nem me podia mexer no meio de tanta gente vestida de preto. ui k equipa fantastica k arrasta multidoes.
nós em leiria somos poucos, mas sabemos com o k podemos contar e nao pregamos aos 4 ventos k somos os maires, mas vcs por terem mais 2 ou 3 mil pessoas k nós no estadio ja s acham ao nivel de equipas k lutam po campeonato. abram os olhos, em 2/3 anos tão piores k nós!

qto ao jogo ate parece k a União nao tinha feito nenhum remate antes do golo. mas a verdade é k temos melhor 11 e melhor plantel e disso ng duvida por isso vamos ficar à frente da oaf no fim do campeonato. mas isso sao trocados, e toda a gente sabe kual o lugar k ambicionamos.
Força Leiria!

 
At 3:09 da tarde, Anonymous s-type said...

jah tive a oportunidade de ver o resumo do jogo mais que uma vez, e o lance do primeiro golo é fenomenal, a arrancada do Sougou que revirou 3 defesas da oaf....enfim...simplesmente fenomenal, e atentem também à excelente arrancada do Slusarski, k parte atrás do sougou e está lah no sitio certo para matar, coisa que podia ter feito minutos antes, que só não aconteceu pk o pedro roma meteu o pé jah nas ultimas....

o lance do 2º golo simplesmente genial, uma verdadeira jogada de contra-ataque, em que o slu distribui, manda mais uma valente arrancada, enquanto que mais um rapidissimo jogador do leiria o Touré arranca puxa a defesa toda e deixa para o slu matar!

não há qq tipo de irregularidades nos 2 lances, a unica irregularidade é a fatal de jeito da oaf pa jogar à bola, fundamentalmente em recuperações!

PRÓXIMA PARAGEM: BELÉM!

assim que tiver disponiveis as fotos, meto-as na net para que não restem duvidas da quantidade de academistas presentes....

 
At 4:00 da tarde, Anonymous Lampião said...

Parabéns, pessoal! Deve ter sido uma vitória bem saborosa para vocês.

 
At 4:52 da tarde, Anonymous Johnny said...

Mais saborosa do que esta vitória, só o facto de a UDL ter ganho todos os jogos em que participou neste fim-de-semana, nomeadamente um U. Leiria X Guimarães em juniores e um Amadora X U.Leiria em Juvenis.

Viva a UDL!!!
NO ONE CAN STOP US NOW!

 
At 5:31 da tarde, Anonymous Eu mesmo said...

Para quem me acusou de borlista só um reparo eu vou à pala sempre a Leiria e só. Como davam bilhetes em barda pelas escolas da cidade era fácil ter bilhetes, O ano passado tinha mais de dez a mais que dei junto à bilheteira a pessoal de preto. Mas este ano só consegui 4 pelo jornal de Pombal e então pedi a alguém do departamento médico. Mas paguei em Paços e Setubal e vou pagar em muito mais estádios do país. Portanto a carapuça não me serviu. Além disso eu pelo menos vou ao passo que nem À borla muitos campos se compõem.
Outra correcção, o 2º golo é limpo, na verdade o polaco está atrás do colega que lhe passa a bola.
Até ao fim de semana de um de Abril. Até lá vamos jogando e tentar não ser tão anjinhos.
Lá iremos nós a muitos campos sendo reconhecidos, admirados, odiados, apupados , cumprimentados. Outros continuarão pura e simplesmente a ser ignorados e não há pior dor que a do anonimato...

 
At 5:32 da tarde, Anonymous Nop1 said...

Grande vitória da nossa UDL, realmente a jogada do primeiro golo foi maravilhosa, aquele Sougou é titular indiscutivel no Leiria só espero que melhore rapidamente da lesão que sofreu no jogo de ontem.

Quanto tarem ai a dizer que a mancha levou 4 autocarros (LOOOOL!) é mentira, só veio 1 autocarro de 2 andares os restantes que lá estavam são autocarros que custumam estar estacionados lá durante toda a semana, não só aqueles mas tb outros no mesmo local.

Força Leiria!!

 
At 6:09 da tarde, Anonymous s-type said...

"Lá iremos nós a muitos campos sendo reconhecidos, admirados, odiados, apupados , cumprimentados. Outros continuarão pura e simplesmente a ser ignorados e não há pior dor que a do anonimato..."

reconhecidos? so se for como o clube que so ganha ao aves.....ou akele que se borra todos os anos pa não descer

admirados? mais do mesmo....

cumprimentados? isso é para o ano knd tiverem de volta às origens!

FORÇA LEIRIA

até belém!

 
At 7:26 da tarde, Anonymous mozdn said...

Suspeita-se que Costinha tenha fracturado a perna no jogo de hoje com o Aves, o que significa que a alternativa contra nós será o keeper Marco (ex-eterno suplente no Braga, não é grande espingarda), uma boa noticia...
Falardo no Olivais e Moscavide, voltou a concretizar, acho q foi o terceiro golo...

alguêm sabe alguma coisa da condição do Sougou?

 
At 7:46 da tarde, Anonymous s-type said...

o sougou foi para o hospital, fazer um tac e tal, e penso que ainda ficou em observação...diagnosticaram kk coisa, k jah não me lembro o que era, mas penso que não era grave...

esperemos que esteja em força para o proximo jogo!

 
At 8:33 da tarde, Anonymous Silva said...

continuo a dizer o mesmo!

2-0 ganhamos e ganhamos bem!

Há duvidas?

 
At 9:19 da tarde, Anonymous Nuno said...

Tem sido hilariante ler os "artigos" que estes nossos amigos espalham pelo universo bloguista.
Quando ganham são os maiores, é a mística, a tradição, a força de uma equipa cheia de valores, a imagem de uns adeptos de outro mundo e por aí fora...
Quando perdem, como foi o caso de ontem, refugiam-se em argumentos tão válidos como:

- "Na bancada eram 1000 da briosa e uns 300 da U. Leiria"
- "Os golos deviam ter sido invalidados por claríssimo fora de jogo"
- "Os árbitros estavam comprados, tal como os árbitros dos jogos com o Beira-Mar e Maritimo, e o bartomoleu paga os serviços levando-os para os seus bares de putas que possui em Leiria"
- "A União só ganhou por demérito da Académica, que foi claramente superior"
- "Ganhou a equipa que menos fez para isso"
- Entre outros chorilhos de disparates que já em nada nos surpreendem

Continuem-se a refugiar nos problemas dos outros e neste tipo de explicações para a vossa miséria, enquanto sem darem por ela a briosa desaparece...

 
At 9:36 da tarde, Anonymous Sandive said...

1000 adeptos da académica?? MUAAHAHAHAHAHHA
200 e tal ainda acredito, agora mil...se fossem mil estavam q nem sardinha em lata, o q n é vdd pq via-se uma data de clareiras no sector deles. E mais, aquele sector tem as mesmas dimensões q o antigo fa Frente Leiria, isto é quase 500 lugares. Esses gajos realmente devem ter o mesmo oculista q o Eu_mesmo...é só rir com estes gajos!
É isso, refugiem-se nessa vossa redoma utópica. Já é típico em vocês!

 
At 12:31 da manhã, Anonymous Nuno said...

Já estamos habituados a que fale daquilo que sabe e do que não sabe. Embora não seja o mais importante para a discussão que é a vitória incontestável da nossa União, cumpre responder à questão dos autocarros com uma simples transcrição de um blog do grupo que acompanha a vossa equipa "De Coimbra partiu apenas uma camioneta de dois andares com cerca de 70 ultras, dado que muitos foram mais tarde de carro"
Case closed!

 
At 1:10 da manhã, Anonymous s-type said...

Nuno: AHAHAHAHAHAHAHHAHAHAH

tb jah tinha visto essas misérias....realmente estes gajos são adeptos de outro mundo, primam pela diferença!

 
At 11:41 da manhã, Anonymous PETZL said...

http://futebol.sapo.pt/mframe_video_futebol.html?cid=Xz035073&mid=1&arid=703001&p=futebol_videos.html

http://futebol.sapo.pt/mframe_video_futebol.html?cid=Xz035073&mid=1&arid=703002&p=futebol_videos.html

Há golos que importa recordar...

 
At 12:46 da tarde, Anonymous Gentil said...

Dois excelentes golos... até da gosto ver e rever golos assim!!

 
At 4:31 da tarde, Anonymous s-type said...

brutal!

 

Enviar um comentário

<< Home