uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



Sougou quase recuperado

Sougou teve alta ontem de manhã e apenas por precaução não começará a treinar já hoje com o resto do grupo. O regresso aos treinos está assim previsto para terça-feira, a tempo de recuperar e fazer parte dos eleitos para a deslocação ao Restelo já na Sexta-Feira.
Sougou foi transportado para o Hospital de Leiria, onde permaneceu internado como medida de precaução. O TAC efectuado não revelou qualquer anomalia pelo que o departamento médico espera que o jogador possa ser utilizado na próxima jornada. “Hoje e amanhã vai ficar a descansar. Na terça-feira deverá começar a correr e, se se sentir bem, já deverá treinar na quarta-feira com os companheiros”, informou José Martel.
O uniaodeleiria.blogspot.com deseja uma rápida recuperação ao Sougou para que continue o seu excelente momento de forma e faça o gosto ao pé já na Sexta frente ao Belenenses.

Etiquetas:

posted by PETZL @ 10:29 da manhã,

10 Comments:

At 11:02 da manhã, Anonymous Anónimo said...

A infelicidade também bateu à porta do n/junior de 1º ano, Jirlan Damasceno, "Gil", que depois de ter feito o jogo com o Guimarães, onde foi substituido já na parte final da segunda parte, já a caminho da sua residência na Nazaré, veio a sentir-se mal, com fortes dores de cabeça e vómitos. Levado ao médico, de imediato foi conduzido ao Hospital de S.André, em Leiria, onde fez um TAC à cabeça que felizmente nada acusou, e onde ficou internado desde as 19h30m de sábado, vindo a ter alta médica por volta das 12h de domingo.
Já recuperado, Gil afirmou ao treinador que logo à noite lá estará para treinar no pelado da Santa Eufêmia, disponibilizando-se à convocatória para a deslocação a Varzim da próxima 4ª feira.

 
At 12:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ainda bem q o Sougou n tem nada de grave. Até pq as pancadas na cabeça podem ter consequências muito graves. Basta recordar o q se passou cm o guarda-redes do Chelsea, o Ceh.

 
At 2:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pessoal.... sei que o Fátima n vos diz nada, mas há uma coisa que vos pode interessar... Nesta jornada em que o Fátima recebeu o Sp Covilhã (candidato à subida) e venceu por dois a zero em que um dos jogadores em campo foi o nosso bem conhecido Jorge Neves que jogou os noventa minutos no meio campo e parece que o treinador rui vitória porque aos sessenta minutos queria arriscar e tirou o médio Joel e colocou o Rodrigo Dantas (avançado do Sp Braga)ficando o Jorge dono do meio campo auxiliado pelo capitão Morgado... POde ser que ele vá ganhando o seu espaço pq para tirar o Hugo Carvalho (grande jogador) da equipa é porque o Jorge se está a sair bem... Comentários....?? tem que vir assistir a um jogo porque este último foi um grande espectáculo...

Nota ainda para o Anderson, defesa emprestado pelo União que tem lugar garantido na equipa e com boas exibições!! o Cadú tem assistido às partidas do Fátima com a família...

Quanto ao Sougou espero que volte depressa pq é um belíssimo jogador e é o nosso motor!! mas acima de tudo é um ser humano e por isso desejo-lhe as rápidas melhoras... Esperamos por ti!!

Por fim uma palavra ao "Slu": Continua!! A nossa equipa está forte!!!

 
At 3:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Já tinha lido na "Bola" que o Jorge Neves tinha sido titular na esplêndida vitória do Fátima sobre o Covilhã. O miúdo é bom mesmo. E é sinal da qualidade dos jovens atletas da formação do UDL.
Parabéns, Jorge !!!!

Ainda ao nível da 2ª Divisão Nacional, Série C, também o n/ex-junior, Paulo Ribeiro, participou, como suplente utilizado, no empate do Portomosense em casa do Operário, actual 2º classificado.
Parabéns, Paulinho !!!!

É evidente que as m/s felicitações também se aplicam ao Sousa, titular no Marinhense, ao Igor, titular no Alcobaça, ao Edgar, titular no Bidoeirense, etc., etc, e a todos os outros que passaram pelo UDL e que nos continuam a honrar por esses campos fora.

Bem Hajam.

 
At 3:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Esperemos que o Sougou recupere rápidamente, e que ultrpasse este episódio!

Sougou: Contamos ctg para resolver mais um jogo, jah na 6ª!

 
At 5:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Encaf: pois, os restantes n tenho conhecimento pq n sigo as restantes equipas, embora saiba que há mais jogadores no caranguejeira... mas espero que tenham muito sucesso... penso que de todas essas equipas o fátima é a que joga no escalão superior... como já fiz referência o anderson tb joga no fátima e tem tido optimas prestações!!é titular e dá muita segurança.... espero que o Jorge consiga alcançar o seu espaço! mas n esquecer que o Fátima tem uma equipa com bons jogadores e n é facil alcançar um lugar na equipa!! Cumprimentos....

 
At 9:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sougou vai espalhar magia em belém e mto panico nakela defesa, eheh.
as melhoras "vento"
Força Leiria!

 
At 3:07 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Más notícias!

O senegalês Modou Sougou vai falhar a deslocação ao Restelo na próxima sexta-feira. O extremo da U. Leiria deve voltar aos treinos hoje de manhã, no Municipal, mas vai trabalhar com limitações físicas.

A dois dias do encontro com o Belenenses, o estado físico de Sougou não permitirá a recuperação, pelo que Domingos Paciência terá de encontrar um substituto para o jogador em maior destaque neste início de época. O brasileiro Paulo César e o francês Touré surgem na primeira linha das opções.

 
At 12:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Se se confirmar. é uma grande baixa para nós....
Força Sougou

 
At 7:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Parece que já esteve no treino hoje, mas ainda não treinou. Duvido que o Domingos o ponha a jogar.

 

Enviar um comentário

<< Home