uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



Sem jeito, sem classe, sem vergonha


O episódio do passado Domingo que envolveu este pseudo-jogador e os adeptos da União de Leiria, só veio confirmar aquilo que já se desconfiava. Trata-se de um jogador sem classe e sem categoria para envergar a camisola da União de Leiria. Pena que o Domingos não o tenha levado na mala para o Porto. Fica no entanto a certeza de que o futuro lhe dará aquilo que ele merece...

Etiquetas:

posted by PETZL @ 12:21 da manhã,

30 Comments:

At 10:05 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Este senhor só tem um adjectivo para o classificar: "MERCENÁRIO"!! Mas quem é este badamecozito, que nem projecto de jogador é, para estar a ofender quem com tanta paixão se dedica de corpo e alma ao clube??
Lamento muito este episódio que me entristece, principalmente por ver quem foram os visados com tal gesto...
A revolta nas hostes leirienses é grande e este "senhor" vai realmente ter o que merece! Não é digno de enverdar a nossa camisola!! Esquece-se das suas responsabilidades, ainda mais quando é representamte de uma nação (va lá saber como e porquê!!?) quando joga com as quinas ao peito!
Enfim... estas palavras são bastante suaves para o que este PALHAÇO merece!
Faz a todos um favor, Sr. Ivanildo: "VAI-TE EMBORA!!!

Os meus cumprimentos a todos os adeptos leirienses!

 
At 11:05 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Nunca fui adepto de jogadores emprestados, muito embora já tenhamos tirado bom partido de alguns casos de empréstimo. O caso deste jogador é gritante. Para além da evidente falta de qualidade, não tem qualquer motivação para representar este clube.
Mas este nariz serve também a quem o trouxe para cá e a quem o mete a jogar.

Não sei se a direcção teve conhecimento deste episódio que, se tivesse acontecido num clube de outra dimensão, certamente teria consequências para o jogador.

Vai-te embora gordo!!!

 
At 11:27 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ivanildo Ivanildo... Vais ter aquilo que mereces, nem a bófia te vai proteger como da última vez!
Cá se fazem, cá se pagam!

Já agora segundo me chegou aos ouvidos, este menino e mais outros gostam de parar num bar ao pé da marques de pombal até altas horas da noite (3 da manhã)... e a direcção nada faz? Dúvido muito que vá fazer alguma coisa em relação ao gesto... mas pronto!

 
At 12:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu estou para ver se corre processo disciplinar. Se até o motorista da UDL sabe o que aconteceu, nao me digam que a direcçao nao sabe.
PQP o Ivanildo.
So me resta dizer.. Enfia o dedo no cu! :P

 
At 3:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

a direcção sabe sim!

veremos o que farão!

certo é que o jogador não terá vida fácil, se voltar a jogar/ser convocado, por parte dos adeptos!

 
At 6:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Com uma peida daquele tamanho queriam que ele fizesse milagres?

 
At 7:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

espero que a direcção abra os olhos. são meninas destas que afastam o pessoal da bola. meninas frágeis que só vivem para passar o tempo no cabeleireiro e na manicure.

já agora podem levar mais uns quantos. não ponho em causa as suas atitudes mas não trazem mais valias à equipa.
b. vale, eder, valdomiro, h. costa, kata, m. soares, cadu, p. cesar. e mm slusarski e toure tem de mostrar mais.

 
At 8:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Quando o gajo levantou o dedo não era um pirete! Ele estava simplesmente a pedir uma mini para beber sentado no banco enquanto os seus companheiros faziam aquela bela merda no campo.

 
At 10:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A muito tempo que esta direcção mostrou que prefere defender os jogadores a provocar guerra no Balneario e a prova disso foi que preferiu deixar sair o Domigos(não que eu gostasse dele, mas por aqui se ve a pouca motivação que ele podia ter)...

Assim nunca vamos a lado nenhum enquanto a direcção nao apoiar quem deve apoiar, talvez por isso o nosso antigo treinador tenha preferido ir para outro lado

 
At 10:04 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Até tinha boas expectativas sobre este jogador quando veio para leiria. Ao contrário dos outros jogadores que o FCPorto normalmente manda para Leiria, este até fazia parte do plantel do Porto na época passada e alinhou muitas vezes. No entanto, acaba por ser uma desilusão por aquilo que mostrou em campo, e agora até fora dele.

 
At 2:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Já se despediram do Touré? Parece que o gajo fez o último jogo no domingo...

 
At 4:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

fdx quem não se lembra do grande Miramontes? olha só a diferença de atitude entre 2 jogadores.
quem não se lembra da grande festa na naval e dp nos jogos em casa? ele sim era um grande homem, com amor a este clube e aos seus adeptos. mas prefeiram mandá-lo embora e ficar com cadu e companhia. preferiram perder um jogador que tinha a admiração dos adeptos para chamar este esterco lá do porto. espero que seja a ultima vez

 
At 5:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

e assim se vão perdendo os adeptos...

O joão paulo que o venderam... para que? para ficar no banco?!

enfim...

 
At 10:16 da tarde, Blogger mozdn said...

Oh Silva....
O João Paulo, foi vendido e muito bem vendido, é certo que era um simbolo do clube, mas estes simbolos não trazem dinheiro...
O Ivanildo realmente caiu definitivamente em desgraça, espero bem que não volte a envergar a nossa camisola em campo...
Riba, o Miramontes realmente era um jogador à parte, essa tua lista de possiveis dispensados tem o seu sentido com uma ou outra excepção, nomeadamente o M.Soares e talvez o Slu...

 
At 10:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

IN "http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=796702&div_id=1459"

U. Leiria: adeptos indignados com Ivanildo pedem intervenção dos dirigentes
[ 2007/04/11 | 20:30 ] Redacção MaisFutebol Francisco Frederico
A popularidade de Ivanildo entre os adeptos do U. Leiria já não era a melhor nos últimos tempos mas o incidente que protagonizou durante o jogo com o Belenenses, no Magalhães Pessoa, parece ter precipitado um divórcio há muito latente.

Basicamente, o jogador emprestado pelo F. C. Porto, que voltava ao banco depois ter feito o aquecimento (não chegou a entrar), reagiu a provocações da claque «Frente Leiria» com um gesto muito semelhante ao celebrizado por Cristiano Ronaldo no Estádio da Luz, na época passada, e terá voltado a repeti-lo no final do encontro, a caminho dos balneários.

O episódio teve sequência mais tarde, fora do estádio, onde os membros da falange de apoio leiriense tentaram obter explicações do atleta e voltaram a trocar com ele algumas palavras azedas, sob o olhar da polícia. O acontecimento foi depois relatado aos dirigentes do clube, a quem os adeptos pediram uma intervenção junto do jogador, no sentido deste se retractar e admitir que não deveria ter agido daquela maneira.

Embora confirmando o caso, todos os responsáveis ligados à Frente Leiria contactados pelo MaisFutebol optaram por não comentar o assunto, mas garantiram que o ambiente não será fácil para o jogador nos próximos jogos se, entretanto, não tomar alguma atitude que permita, de alguma forma, fazer as pazes com a massa apoiante do clube.

O MaisFutebol procurou ainda ouvir o próprio Ivanildo, mas todas as tentativas revelaram-se infrutíferas.

 
At 11:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

MAis um artista que vai acabar os seus dias no nosso futebol??? Já nao temos mais espaço para idiotas do calibre desse nildo!!!!!

 
At 12:02 da manhã, Anonymous Anónimo said...

O maior cú da BWIN liga!

 
At 9:09 da manhã, Blogger mozdn said...

http://www.ojogo.pt/23-50/artigo624844.asp

 
At 11:09 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Só vejo falarem do maior cu da Bwin?!!?! Devido a este gesto do ivanildo, seguramente sem razão, pois de certeza que ninguém o insultou (lol) o Leiria passou de uns impresionantes 15 adeptos para 12. O Ivanildo deve ser obrigado a comprar 10 bilhetes até ao final da época para repôr o prejuízo à instituição. O Rossato, esse exemplo de profissionalismo deve ser elevado à condição de Mito leiriense....

 
At 11:37 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Dasse... Quem vos vê a falar parece que sois uns santos... O Leiria, com a sua impressionante massa associativa de 20 adeptos, que passam a vida a provocar confusão como é costume nas clauqes, ficaram muito ofendidos. Pois bem, quantas vezes fizeram vocês o mesmo gesto, repetidas vezes?
Telhados de vidro, meus amigos. É só o que tenho para vos dizer.

 
At 1:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

opá esta do ivanildo.....so demonstra bem o que é!

 
At 1:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Voces queriam era dar aqui umas palmadas !!!!!!!!!!!!! EU SOU O MAIOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 
At 1:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Um clube badamecozito e acham-se os melhores do mundo... os tempos do Mourinho ja la vão, e o exemplo do Belenses é um caso a seguir... Um clube que esteve as portas da Liga de Honra mas com esforço e dedicação estão em 4º lugar! O Belenenses em termos financeiros é limitado mas se tivesse o apoio certo seria o 3º maior! (Sporting, Porto, Belenenses)... Quanto a clubes que pagam as dividas ao fisco com acção sem cotação na bolsa nem nas distritais mereciam jogar... Vale, Veiga e Vieira atrás das grades!

 
At 1:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Esforço, dedicação e jogadas de bastidores que permitiram que um clube despromovido no campo, fosse promovido na secretaria. Além do mais, já que tanto criticam as baixas assistências, lá para os lados de Belém a coisa também não anda famosa...

Força União! Contra tudo e contra todos!

 
At 2:11 da tarde, Blogger mozdn said...

No jogo contra nós estavam 600 espectadores... q grande moral!!!

 
At 3:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Em nome de Portugal, por favor, não vão à Europa. Não façam (ainda) mais figuras tristes...

 
At 3:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

mozdn said...
No jogo contra nós estavam 600 espectadores... q grande moral!!!


SÓ QUERIA RELEMBRAR QUE O RECORD DE MENOR ASSISTÊNCIA NUM ESTÁDIO DA 1ª LIGA É DO LEIRIA: 120 ESPECTADORES.
ESPANTOSO!!!

 
At 4:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Tens a certeza? Acho que é melhor informares-te melhor dessa dos 120! Qualquer dia dizem que no estádio tavam as 2 equipas, o massagista e o gajo das bifanas.

 
At 4:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É impressao minha, ou o Ivanas bem o focinho torto?

 
At 2:14 da manhã, Anonymous Anónimo said...

jah repararm que esta vaga de visitantes, para além da semana antes do jogo com a academica, so apareceu knd se oficializou o quanto o ivanildo é péssimo? vai na volta é o ivanildo a postar, todo herói atrás do monitor!

é que não percebo o interesse de "adeptos" do belem de do guimarães virem para aki tipo do nada, mandar postas...

 

Enviar um comentário

<< Home