uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



Agenda 27.05

Etiquetas:

posted by PETZL @ 10:24 da tarde,

30 Comments:

At 11:02 da tarde, Blogger mozdn said...

Pois, termina a época, e cada vez é menor a lista de encontros, boa sorte para os Iniciados B
A não esquecer que para a semana temos um escaldante Marrazes-Leiria em Juvenis B

 
At 11:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Mas são vários os Torneios e Jogos particulares onde os jovens unionistas vão estar presentes

 
At 1:18 da manhã, Anonymous Anónimo said...

que fds tão infeliz, só um jogo....

:S

ainda asism força para os iniciados B

 
At 9:58 da manhã, Anonymous Anónimo said...

é mais uma razao para todos ir-mos dar força aos iniciados"b" tambem merecem força leiria
silva.

 
At 12:54 da manhã, Blogger MINI UNI said...

Força aos INICIADOS "B"!
Apesar de estarmos no final da época, as Escolas UDL ainda vão participar em Torneios, por isso vão em busca da informação ao blogue das Escolas :

http://escolasminiuni.blogspot.com

Força UDL

 
At 11:30 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Os Juniores jogam hoje?

 
At 1:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Só se for em algum torneio. Mas desconheço...

 
At 2:46 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Os juniores foram ganhar ao Mindense por 4-1, em jogo de treino

 
At 12:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

INICIADOS B

ARCUDA 1 - UNIÃO DE LEIRIA 2 (golos de Rafa e Nunmo Colaço)

Com este resultado, a UDL segue isolada no 1º lugar da 2ª fase do Apuramento de Campeão Distrital 1ª Divisão.

VIVA O UNIÃO DE LEIRIA, SEMPRE !!!!

 
At 12:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

* Nuno

 
At 2:56 da tarde, Anonymous Anónimo said...

mais um bom resultado para as mescolas da nossa UDL. avizinha-se mais um título de campeão...

 
At 10:36 da manhã, Anonymous Anónimo said...

caros leirienses ,sou do arcuda e venho por este meio dar os parabens aos vosso jogadores ,foi um jogo bem disputado,sem casos onde sem duvida a mais valia tecnica dos jogadores da udl veio ao de cima.por isso os meus parabens há um jogador que me encheu as medidas sem duvida o vosso numero 10 é um excelente jogador os meus parabens.
Jose silva

 
At 10:50 da manhã, Anonymous Anónimo said...

tambem concordo caro anonimo jose ,realmente um bom jogo ,quanto ao jogador acima referido é sem duvida um ótimo jogador.Há muitos que foram á selecao e nao eram nada superiores mas sao criterios .Mas lembrem se deste miudo tem uma margem de progressao enorme e um talento fabuloso.
Ameida

 
At 10:50 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Quem é esse nº 10?

 
At 3:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

numero dez de quem dos inicados "B"

 
At 4:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O NUMERO DEZ É O MARCELO UM DOS GEMEOS

 
At 6:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Por acaso tambem concordo é sem duvida um bom jogador sim senhor com mais um bocadinho de agresividade vai ser outro bragança

 
At 7:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Na transicção do futebol de 7 - aprendizagem, para o futebol de 11 - formação, o Marcelo tem demonstrado qualidades técnicas que, aliadas a uma maior intensidade e participação no jogo, permitem adivinhar um bom extremo direito para, na próxima época, disputar o Campeonato Nacional de Iniciados.

 
At 11:12 da tarde, Blogger mozdn said...

Venha ele :)

 
At 11:45 da manhã, Anonymous Anónimo said...

ha quem diga k o outro gemeo tem possibilidades de ser melhor é esquerdino e tem muita velocidade .começou a titular com o primeiro treinador mas depois teve muitas lesoes ,mas nos iniciados b há miudos com muita habilidade abraço a todos.
almeida

 
At 2:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Já que aqui falaram em jogadores unionistas injustiçados pela não convocatória às selecções distritais, nesta equipa de Iniciados B (nascidos em 1993), entre outros que também lá mereciam ter ido, existem dois atletas que só por cegueira ou má-fé, é que não cabem na escolha dos melhores do distrito de Leiria: estou a referir-me ao Nuno Colaço e ao Rafa, pois claro!

 
At 11:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

rafa sim; nuno colaço nao acredito...

 
At 11:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

o outro gemeo que falaram é o hugo nº 7 e está com uma entorse ocorrida num jogo e que lhe está a dificultar o rendimento que vinha tendo. Peço o vosso apoio para ele.

 
At 9:26 da manhã, Anonymous Anónimo said...

caro encaf,já k falou nos iniciados queria lhe lembrar k é muito facil esse jogadores darem nas vistas uma vez k gozam de uma grande proteçao dentro da equipa ,agora seria mais correcto ver quem realmente faz as assistencias e quem muitas vezes empurra a equipa para a frente porque esse sim é o verdadeiro jogador de equipa por isso e mm assim quando falha gritam a bem gritar com ele os outros falham dao .-lhe apoio ele faz faz a jogada para o golo ninguem o felicita os outros empurram para golo sao os maiores se sao esses que merecem ir á seleçao entao estamos mal caro encaf

 
At 11:10 da manhã, Anonymous Anónimo said...

O meu filho é o melhor jogador do mundo!

 
At 2:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

acho que estamos a começar a individualizar muito os jogadores e estamos a começar a entrar num campo complexo de quem é bom ou nao .
nao devemos ir por aí mas sim apoia los a todos e manifestar a nossa satisfaçao de terem feito um campeonato bastante satisfatório ao ponto de terem a possibilidade de irem á final.seria no entanto de realçar o trabalho desempenhado pelos tecnicos que muitas vezes contra pais frustrados contra falta de condiçoes terem feito um trabalho muito bom.De enaltecer tambem o trabalho feito pelo Doutor Encarnaçao pelo seu incentivo pela sua forma de estar no futebol e pelo que tem promovido o departamento juvenil da UDL ,a prova os resultados que têm aparecido e com garantias de para a proxima época ser ainda melhor ora tudo isto é que é de enaltecer. Quanto ao resto de quem é bom ou nao quem merece ou nao ir á seleçao acho que todos têm sido bons e trabalhado muito bem ,sò que há uns que de alguma forma dao mais nas vistas e muitas vezes reconheço nao sao os melhores mas isso já nao nos cabe a nós julgar ..boa sorte para todos e viva a UDL e no caso concreto os iniciados B por toda a sua dedicaçao

 
At 5:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Boa observação adepto!

 
At 6:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

é o meu tambem

 
At 9:51 da manhã, Anonymous Anónimo said...

caros amigos todos lemos ou ouvimos da contrataçao milionaria do manchester a jogadores que actuavam no futebol portugues um deles formado num clube do nosso país ,isto para dizer que é por aqui que temos de enveredar,formaçao mais formaçao .
E uma base solida e alicerçada pode dar frutos e muitos porque hoje em dia os clubes portugueses só poderao sobreviver á custa da formaçao e nos dividendos daí resultantes.como tal peço ao doutor encarnaçao e seus colaboradores que continuem apostar nos jovens com boas condiçoes de trabalho com tecnicos competentes e que peça ajuda de todos com reunioes convivios para que todos juntos consiga mos levar a U D L bem longe e bem alto .
Nunca saberemos quando das nossas escolas poderao sair mais cristianos ou nanis e isso sim seria um orgulho para todos portanto força doutor e todos os leirienses .abraço

 
At 8:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É isso iniciados b vamos ganhar também o proximo!!!
Vocês são espectaculares e uma equipa muito fixe! São amigos uns dos outros e isso é lindo. Não liguem às brigas dos adultos eles são uns idiotas....
Dr. continue a ir ver os nossos meninos..eles merecem

 

Enviar um comentário

<< Home