uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



Troféu dos Campeões


Já fizemos referência em artigo anterior à excelente campanha da União de Leiria na Liga de Verão de Futebol de Praia de 2007, tendo na altura sido eliminada pelo Benfica na final.
Já esta manhã, na Costa da Caparica, a União de Leiria disputou e venceu a equipa do Benfica por uns claros 10-6, em jogo denominado "Troféu dos Campeões", uma espécie de "Supertaça", disputada entre os vencedores de 2006 e 2007 da Liga de Verão de Futebol de Praia, tendo a União de Leiria participado como finalista vencido da edição deste ano.
Por fim, para além do primeiro título conseguido por esta equipa, considerada a equipa revelação da Liga, fica a ideia de que tem claramente potencial para uma aposta séria no título da próxima época.

Etiquetas:

posted by PETZL @ 12:13 da tarde,

14 Comments:

At 1:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Adoro esta modalidade e tive hipótese de ver o jogo pela SIC. Mas que espectáculo!!!

Fomos uns justos vencedores e ainda trazemos a taça para casa!!

Só me resta desejar boa sorte a esta formação e que nos tragam muitas mais alegrias

FORÇA CAMPEÕES

 
At 7:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

So podiam ser NAZARENOS =).
Parabéns pela excelente vitória!!

 
At 7:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Excelente parceria do UDL com a malta do Futebol de Praia da Nazaré!!

Assim se vê a força da UNIÃO!!!

 
At 8:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Já a derrota na final do campeonato deixou um certo amargo de boca, agora a confirmação. Grande equipa parabéns a toda a equipa.

Carlos Serra

 
At 12:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Tou com o Carlos Serra aquela derrota deixou-me com uma sensação que saimos mal derrotados agora podemos falar no meu entender em "pekena vingança"

Parabens a estes jogadores que preferiram vestir a camisola da UDL em detrimento de outras. Ouvi uns rumores que alguns antes do inicio do campeonato teriam sido sondados por outros mas não sairam. Parabens Campeões e UDL

 
At 9:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

grande vitória. esta fica la guardade nos "manuais". daqui a uns anos o pessoal pergunta "e quem ganhou em 2007?" então alguém dirá "União de Leiria"
parabens malta. Força Leiria!!

 
At 5:09 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Nao tarda nada vêm para aí os "FLOP´s", "trastes", "marrazes" a dizerem que o indíviduo X devia ter jogado, e só nao jogou porque tinha uma unha encravada; que o fulano tal nao presta porque namorou com a Felisberta, enfim... aquelas coisas que nós sabemos :P

Parabéns aos campeóes!
Como diria o outro, a Inveja é uma coisa muito feia!

 
At 1:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pitch: esses "FLOP´s", "trastes", "marrazes" têm de ser ignorados e eles axim começão a roer-se o que eles querem é que nos lhes demos conversa. Por mim não falo mais para esses simplesmente ignoro fingo que não vejo, não me faz diferença a opoinião deles, o que conta para mim é a minha opinião e daqueles que realmente sabem dar valor ao nosso clube o resto que va passear. Se todos os ignorarmos eles cada vez são menos.... Força Leiria

Um apelo pessoal da UDL: Vamos ignorá-los, fingir que não lêmos os comentarios deles. Eu ja aderi a isso e pelo que li no blog não sou o unico... um homem a quem devemos respeito pelo que faz e fez pelo Futsal (CARLOS SERRA) tambem começou a fazer o mesmo... (desbafo desculpem mas tinha de o dizer estamos a dar muito crédito a eles)

 
At 3:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

trabalhamos ao mais alto nivel na modalidade fomos campeões do Master's 2006(pela AF Leiria)este ano somos campeões distritais e vamos tentar reconquistar o interassociações(vencedores em 2005) este ano foi com prazer que representamos a União de Leiria...mas os verdadeiros vencedores desculpem lá os leirienses fomos nós Sotão da Nazaré e pricipalmente o jogador nazareno

 
At 6:34 da tarde, Blogger ACD "O Sótão" said...

O aproveitamento das sinergias (boas, entenda-se) é cada vez mais sinónimo de sucesso. Ao bom nome da União de Leiria aliou-se o trabalho sério desenvolvido por uma colectividade da Nazaré na modalidade de Futebol de Praia, no caso a ACD "O Sótão". Os resultados estão à vista, esperamos todos que seja para continuar. Força Campeões.

 
At 8:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

estão ambos de parabens pela optima parceria.
para o ano ganhamos outra vez ;)

 
At 3:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Um pouco fora de contexto mas dentro do Futebol de praia: Bilro, R.Loja e Bruno ex.jogadores da União de Leiria... 1 em futsal e 2 em futebol de 11 alinharam pela selecção das quinas no Mundialito da Praia da Rocha.

 
At 10:06 da manhã, Anonymous Anónimo said...

O bilro também? Não sabia...

 
At 1:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ya. Foi a sua estreia. Não tive a possibilodade de acompanhar os jogos mas pelo que me disseram não impressionou...

 

Enviar um comentário

<< Home