uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



LIGA DE VERÃO 2007


No final da etapa de basquetebol, a nossa organização foi elogiada pelas equipas que segundo os seus responsáveis foi a melhor realizada até hoje, pelos elementos da RTP, que não pouparam elogios ás condições que a organização disponibilizou e os representantes da liga de clubes e principalmente pelo seu presidente Paulo Mamede, que frisou que sem a nossa organização provavelmente esta etapa não se teria realizado. Ver mais

posted by Rui Nunes @ 10:24 da tarde,

15 Comments:

At 9:48 da manhã, Anonymous João Francisco said...

Os meus PARABENS para todas as partes envolvidas neste projecto. Isto é uma prova com k podemos no futuro fazer muito e bem.

 
At 12:40 da tarde, Anonymous pitch said...

Finalmente um projecto que recebe rasgados elogios. Quando as pessoas querem, conseguem. Vamos ver se é para repetir, e vamos ver se este evento vai servir de trampolim para uma possível equipa da UDL na liga de basquetebol.

Um abraço e parabéns á organizacao

 
At 1:09 da tarde, Anonymous riba said...

mais uma vez parabens a organização!

não esquecer que a UDL participa na fase final do camp nacional de futebol de praia este fds na praia da rocha em portimão.
Força Leiria!!!

 
At 2:18 da tarde, Anonymous PETZL said...

É pena que esse evento este ano não tenha tido a promoção do ano passado, o que levou a que passado despercebido também aqui no blog, ao contrário do que aconteceu o ano passado.

 
At 2:49 da tarde, Blogger Carlos said...

Falando claro, o que aconteceu, foi uma má vontade inexplicavél por parte da camara em receber esta organização, que foi só a que mais horas de transmissão televisiva deu á cidade nos últimos tempos e mesmo na última semana não tinhamos a confirmação de nada com todo o processo a ser tratado com meses de antecedência, depois foram os problemas vividos pela liga de clubes, sem saber muito bem com quem contava no próximo campeonato e o mesmo só foi tornado realidade em reunião de 6ª feira e confirmado no sábado de manhã em reunião da Liga realizada em Leiria. Da nossa parte fizémos o possivel, obtivemos apesar de tudo um sucesso estrondoso com o estádio cheio para os jogos de domingo, nos outros dias as coisas não correram tão bem em termos de assistências, mas não vamos querer mudar o mundo num dia. Fomos completamente ignorados pelas autoridades ocais e por exemplo o presidente da Região de Turismo que devia ser um dos mais empenhados nem sequer compareceu, o senhor Governador civil passou pelo local a efectuar uma caminhada, logo não podia dizer que desconhecia e foi convidado, mas optou pela ausência, nem a camara se fez representar. Por nós tudo bem, perde a cidade, perdem os leirienses, mas talvez tenhamos o que merecemos, para o ano vamos alargar a organização e realizar mais eventos, em Leiria ou noutro local, posso mesmo informar que locais não nos faltam. A todos os que estiveram presentes, obrigado.

 
At 9:06 da manhã, Anonymous Miguel Ferreira said...

A falta de apoio e o "desprezo" de alguns governantes, nao é para mim nenhuma novidade. Infelizmente estamos muito mal servidos, e quando houver boa vontade, as coisas podem rumar noutro sentido. Esperemos que a mentalidade mude, e esperemos que as altas instâncias associem-se a estes projectos, que só trazem benefícios.
Enfim... essa malta só serve mesmo é para ir a festivais gastronómicos, dar uma trincadinhas num leitaozinho, ou num camarao tigre.

 
At 3:42 da tarde, Anonymous riba said...

Futebol de Praia este fim-de-semana na Praia da Rocha

A Praia da Rocha, em Portimão, serve de cenário para a discussão final da competição, onde vão medir forças com os Dragões as equipas do Sporting, Benfica, Portimonense, Estoril, Rio Ave, Vitória de Setúbal e União de Leiria.

Os encontros da fase decisiva decorrem ao longo do fim-de-semana, estando a final da competição marcada para domingo, a partir das 16 horas

 
At 11:53 da tarde, Blogger mozdn said...

Alguêm sabe quem faz parte da nossa equipa? O Loja?

 
At 9:01 da manhã, Anonymous João Francisco said...

Exe é que era bacano afinal está na selecção Portuguesa.

Força Leiria

 
At 11:09 da manhã, Blogger Carlos said...

Não faz parte porque nem sequer foi convidado. Mas deixem os comentários sobre organizações privadas e feita por um grupo de amigos, para outras paragens. Este torneio não é oficial, logo não me merece nenhuma atenção. O clube entende participar através de um entusiasta que se ocupa de tudo, ok acho bem mas não vamos confundir uma organização com a Liga de Verão com esta participação, que nada tem a ver com a nossa secção.

 
At 1:23 da tarde, Anonymous riba said...

apenas fazemos referencia a um torneio onde entra uma equipa a representar a UDL. com certeza não estão lá à revelia da direcção.

entretanto no terreno, apesar do calor, disputaram-se boas partidas de futebol de praia, com os três grandes, FC Porto (7-6 ao Portimonense), Sporting (4-3 ao Estoril) e Benfica (11-4 ao Rio Ave), a cumprirem a “obrigação” de passarem às meias finais, assim como o Leiria, que ganhou 8-6 ao Setúbal.



Assim, nas meias-finais de hoje, às 10h30 e 16h00, vão jogar-se FC Porto – Benfica e Sporting – União de Leiria, respectivamente, partidas cujos resultados apurarão os finalistas de domingo (às 10h30), e os contendores na disputa pelos terceiro e quarto lugares, às 16h00.

vamos lá ganhar aos lagartos. Força Leiria!

 
At 12:23 da tarde, Anonymous João Francisco said...

A união de leiria mostrou ser uma grande ekipa em futebol de praia (e não só) esmagando todos até á final pena foi ter encontrado o campeão nacional na mesma. Foi a revelação ao ganhar nas meias finais 12-3 aos lagartos. Axo k todo o plantel esta de parabens e se para o ano repetirem o 2º lugar é maravilhoso. Perdemos 6-3 com o SLB na finalissima mas o k intressa foi o k s fez e o k se passou até lá chegar. Parabens Leiria...

João Carlos grande GR e tb gostei do Bruno Novo.

 
At 1:10 da tarde, Anonymous riba said...

mto bem.
Parabens!!

 
At 11:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Carlos Serra seja um grupo de amigos,sobre organizações privadas e por outras paragens. Este torneio é oficial, logo merece toda a atenção pois teve o consentimento da direcção. E mais até deves ficar contente pois fizeram publicidade gratuita à Legea, ou só o que tu organizas é que é oficial.

 
At 1:10 da tarde, Blogger Carlos said...

O anonimo, não querendo entrar em troca de palavras, informo-te que para ser oficial tem que ser organizado por uma entidade legalizada para o efeito, quem é o representante da modalidade em Portugal é a federação, entidade que controla todas as provas oficiais. Diz o nome da Associação distrital que organizou, tens dúvidas sobre esta prova?
Em relação á publicidade gratuita, há 2 perguntas que te faço:
1 - Quanto pagaste pelos equipamentos?
2 - Achas que a forma como se apresentaram é positiva para alguém. Com panos a tapar a publicidade oficial e com a camisola do guarda redes da desportreino e falas em publicidade para a marca, obrigado mas desta não, na próxima comprem equipamentos doutra marca que eu não me importo.
Também não devias de gostar ver um espaço destinado a comentar uma ORGANIZAÇÃO OFICIAL E COM 4 HORAS DE TRANSMISSÃO TELEVISIVA ser invadaida por comentários a um torneio privado, eu não gostei e foi com esse proposito que me insurgi. Para terminar devo dizer-te que nem todas as organizações que eu faço sõa oficiais, mas não digo é que o são.

 

Enviar um comentário

<< Home