uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



Apresentação Oficial - Dia 1 de Julho

A planificação da próxima época está ainda em curso, mas o plantel está praticamente definido, faltando apenas confirmar uma ou outra contratação. A participação na Taça Intertoto obriga a começar os trabalhos mais cedo, razão pela qual a SAD começou a trabalhar em matéria de contratações muito mais cedo do que o habitual.
Para já, o que me parece uma excelente notícia, a apresentação oficial do plantel, ao contrário do que aconteceu em épocas anteriores, terá lugar no auditório do Estádio Municipal de Leiria, no próximo dia 1 de Julho, esperamos que, aberta aos sócios.
De referir ainda que, a SAD unionista renovou o contrato com a empresa de equipamentos desportivos da marca Legea, sendo o vínculo válido para as duas próximas temporadas. Já o patrocinador da equipa, que deixará de ser o Casino da Figueira, ainda não está definido, estando neste momento a decorrer negociações com duas empresas, sendo uma delas uma multinacional estrangeira.

Etiquetas:

posted by PETZL @ 12:30 da tarde,

29 Comments:

At 8:35 da tarde, Anonymous Dolphin_UDL4EVER said...

já não era sem tempo!! aléluia!! Vamos a ver se é aberta a todos.... infelixmente eu num vou poder ir visto k tenho exame na 2ª, dia 2, e axim não estarei por leiria... mas espero à msm k seja porta aberta para todos os sócios....

 
At 9:26 da tarde, Blogger mozdn said...

Eu lá estarei...
Leiriaaaaa

 
At 9:36 da tarde, Anonymous pitch said...

Eu tambem espero estar... se me deixarem entrar :P

 
At 10:01 da tarde, Anonymous João Francisco said...

Eu nao tenho nada pa fazer por isso s for porta aberta lá estarei pa ver os crakes :P

 
At 5:46 da tarde, Anonymous Moreira said...

Há um junior do leiria com quase tudo certo para jogar em guimarães...
Informação dada por um jovem colega do jogador na escola em leiria! não se fiquem

 
At 6:22 da tarde, Anonymous PETZL said...

Se calhar é no Barcelona, ora confirma lá!

 
At 11:29 da tarde, Anonymous s-type said...

se a apresentação for aberta a todos, digo finalmente....se não é apenas mais uma, ainda que ao menos seja em leiria!

lah estarei!

 
At 1:34 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Duvido que seja aberto o auditório aos sócios. A apresentação ali deverá ser apenas para a comunicação social. Eventualmente depois até podem descer ao relvado ou uma zona a definir para os sócios, mas sinceramente duvido muito...

 
At 8:55 da manhã, Blogger mozdn said...

Parece que será às 18 horas de Domingo

 
At 8:33 da tarde, Anonymous riba said...

assim é que é, apresentação em Leiria pois aqui é que estão os socios, não é na figueira. vamos lá ver se isto este ano é o ano de viragem.
acho que estamos a ir pelo bom caminho:
-apresentação oficial em Leiria;
-treinador e treinador-adjunto com conhecimento e amor a esta casa;
-fim dos emprestados para aprenderem a jogar a bola;
-inicio de uma nova era no futebol juvenil com a aquisição dos terrenos de Sta. Eufemia;
-a confirmar mas penso que será desta que a sede do clube passará para o estádio;

agora é dar tempo ao tempo e continuar a melhorar a relação clube-sócios-cidade

 
At 11:07 da tarde, Blogger Carlos said...

falta uma informação que vos posso confirmar, estamos a negociar com a Leirisport uma sala que servirá para atendimento aos sócios, venda de bilhetes, de material do clube e tudo o resto e será uma realidade muito em breve e estará em função até conclusão da sede no estádio que se prevê para inicio de Outubro.

 
At 12:03 da manhã, Anonymous s-type said...

mto bom!

Serra a realizar-se tudo isso é + um bom passo para evoluir a ligação com os socios e com a cidade....alguma identidade!

 
At 9:23 da manhã, Anonymous PETZL said...

Central holandês poderá fechar plantel da União de Leiria
A apresentação de todo o ´staff ` da União de Leiria terá lugar no Estádio Municipal de Leiria no próximo domingo e o técnico Paulo Duarte poderá já contar com todos os seus pupilos para a época que se avizinha se o defesa-central holandês Ruud Knol chegar a acordo com os dirigentes unionistas


Ruud Knol tem 25 anos, ocupa o lugar de defesa-central, o único lugar em aberto no plantel da União de Leiria. O jogador representou o Vitesse (Holanda) e tem uma proposta dos unionistas para se vincular ao clube do Lis por três épocas.
Senhor de uma excelente compleição física, tem 1,86 metros de altura e pesa 81 quilos.
Na época transacta participou em 23 jogos pelo seu clube e marcou três golos. É internacional pela Holanda e já esteve em Portugal onde jogou a qualificação para o campeonato da Europa de sub/21, cujo jogo se realizou em Felgueiras.
Os dirigentes aguardam a resposta do atleta e caso não se concretize a vinda do jogador para Leiria, a SAD leiriense tem outros jogadores em agenda, inclusive, um português de reconhecido valor, cujo nome o Diário de Leiria conseguiu desvendar.
A concretizar-se o ingresso do jogador na equipa de Leiria, passa a ser de 10 as caras novas ao dispor de Paulo Duarte (treinador principal); Mário Artur (adjunto); Vítor Valente (técnico de guarda-redes) e Rui Santos (preparador físico).
As entradas foram Leo Lio (Daejon), Tiago (Boavista), Éder Gama/Brasil); Rafael Fava (Brasil), Maciel (FC do Porto), João Paulo (P. Ferreira), Jessuí (Serrano), Juliano (Fluminense) e Filipe Machado (Pontevedra).

 
At 9:43 da manhã, Anonymous João francisco said...

Alhandra intressa ao Belenenses :S

Lá se vai um grande jogador pk quando lhes cheira a mais dinheiro vão-se todos infelizmente. ALHANDRA espero k fiques pk este ano não teras o Domingos para te meter no banco... mas teras o Paulo Duarte que te conhece muito bem e com certeza te colocará no 11 inicial muitas vezes...

 
At 11:23 da manhã, Anonymous Johnny said...

Afinal a apresentação tem entrada livre ou não?

 
At 11:57 da tarde, Anonymous PETZL said...

A três dias da apresentação do plantel para a época 2007/08 há, ainda, muitos assuntos para resolver, nomeadamente a questão das dispensas e a contratação de mais um defesa-central.

O lateral-direito Nélson, que nas últimas duas temporadas “rodou” na Ovarense e no Estoril, ainda aguarda uma definição sobre o seu futuro, mas existem poucas possibilidades de ficar no grupo de trabalho.

Filipe Falardo

A SAD anunciou o retorno de Filipe Falardo (ex-Ol. Moscavide), mas ainda não é certa a presença do médio. O estágio de pré-época poderá ajudar a definir esta e outras situações, tal como a do ex-júnior Machado.

 
At 4:02 da tarde, Anonymous riba said...

o falardo no ano passado era o elemento mais em foco do olivais e moscavide. penso que temos aí um bom reforço, um bom nº 10.

 
At 8:23 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Cá p'ra mim o Falardo não vai ficar no plantel para dar lugar ao desconhecido brasileiro Juliano.

 
At 9:07 da manhã, Anonymous João Francisco said...

Por mim ficariam os dois. Falardo é um jogador que se apostarmos nele poderemos vir a receber uns € no futuro nem k depois o vendamos a clubes como o Dinamo ou Cluj equipas estranjeiras que principalmente o ultimo tem vindo buscar muitos portugueses ao nosso campeonato e muitos deles não sei onde vêm o seu talento. Por isso á k apostar no Falardo...

Uma pergunta alguem sabe s a apresentação tem porta aberta para os socios?

 
At 5:03 da tarde, Blogger juiggy said...

A apresentação é feita pelas 6 horas no Estádio (é na zona onde fazem as conferencias, entra-se pela porta 7). A entrada é livre aos adeptos! ;)

 
At 6:40 da tarde, Anonymous João Francisco said...

Juiggy obrigadão :) Vá malta é pa lá estar afinal estes jogadores novos e os que se mantiveram tem d começar a sentir o nosso apoio. Esta época vai ser em grande... Compareçam 1 a 1 enchemos a sala ou o ker k seja...

 
At 7:45 da tarde, Anonymous PETZL said...

Eu estou lá!

 
At 1:51 da tarde, Blogger mozdn said...

idem ""

 
At 3:59 da tarde, Anonymous riba said...

vamos todos malta e de cachecol ao pescoço. não faltem!!

 
At 4:19 da tarde, Anonymous riba said...

já agora falando em apresentações já há novidades sobre o futsal? segundo o www.infutsal.com temos estes reforços:

"UNIÃO DE LEIRIA TEM QUATRO REFORÇOS
O INFUTSAL sabe por pessoas ligadas ao Futsal distrital que Gil Silva (ex. Louriçal), Tico e Teco (ex. Inst. D. João V) e Marc (ex. Coimbrão), estão de armas e bagagens para Leiria.
Assim, a equipa treinada por Miguel Ferreira está naturalmente a colocar uma politica de contratações muito boa, ou seja, os jogadores são jovens e têm uma margem de progressão muito grande."

confirma-se ou é so especulação?

 
At 8:49 da tarde, Anonymous João Francisco said...

Boa apresentação e o auditório esteve quaze cheio. Pena foi os reforços não terem falado e o nosso capitão ter faltado. Promete esta epoca. Pelos vistos o Baidek pode já n vir... espero k não. Paulo Duarte é finalmente o treinador que eu queria que o nosso leiria um dia podesse vir a ter. Força Leiria

 
At 9:02 da tarde, Anonymous João Francisco said...

Já agora pexoal aparecam amanha as 10H ou as 17H no estádio para ver o treino e puxar pelos jogadores e mostrar que estamos presentes sempre. Eu com pena so poderei comparecer no treino da tarde mas lá estarei...

Força União rumo á Intertoto

 
At 9:17 da tarde, Anonymous s-type said...

foi porreira a apresentação, e com mto bom ambiente......

pena terem faltado alguns jogadores.....e ter estado lah o filho do baidek.....isso é k foi realmente mau....de resto pena tb o n'gal tar de moletas....

o Jessui pelo menos tem pinta de matador!

 
At 11:16 da tarde, Blogger mozdn said...

Muito boa apresentação, bastante profissionalizada.
em ideias soltas:
O Jessui realmente pela estampa fisica impressiona...
O Lio (Tamagoshi) :p tem uma expressão curiosissima...
A maior salva de palmas coube ao Sougou, daquilo que me apercebi...
Faltaram Juliano, Maciel, Renato, e Oézio (escreve-se assim?, novo central proveniente do Coritiba)
Auditório cheio, o que é sempre um bom regalo para a vista...
A ausência do Falardo significará novo empréstimo verdade?
Senhor Presidente... um pouco mais atenção com o guarda-roupa :p
Já tinha muito boa impressão do Paulo Duarte, e hoje mais reforçei a minha opinião, realmente o à-vontade do nosso mister é impressionante!!! a fazer lembrar um tal de Sr.Mourinho...

Força Leiriaaaa

 

Enviar um comentário

<< Home