uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



Fernando, melhor jogador da U. Leiria 2006/2007


Terminou a sondagem lançada pelo uniaodeleiria.blogspot.com para determinar aquele que, na óptica dos utilizadores deste blog, foi o melhor jogador da União Desportiva de Leiria.
Os 420 votos registados foram claros a dar como melhor jogador o guarda-redes Fernando, que conseguiu reunir 102 votos (24%). A confirmação da excelente época realizada por este grande jogador que, por curiosidade, ficou em 4º lugar, na sondagem lançada pelo Jornal "A Bola", atrás dos guarda-redes do Benfica, Sporting e Porto (o vencedor foi o Quim, portanto tem o valor que tem...)
Em segundo lugar, com 74 dos votos (18%), Marcos António. Foi de facto uma excelente e regular época deste defesa central, confirmada pela recente transferência para o Auxerre de França.
Surpreendente foi o resultado alcançado por Harison, que conseguiu 72 votos, logo a baixo de Marcos António. Sem querer pôr em causa a qualidade deste jogador, naquela que foi a sua pior época ao serviço da U. Leiria, só mesmo o registo massivo de entradas no blog com origem no Brasil justificam esta votação.
Em 4º lugar ficou o azarado Sougou. Mesmo com meia época jogada foi o jogador escolhido por 66 do total dos votantes. Fica a dúvida sobre onde poderia ter chegado se não se tem lesionado a meio da época.
Também o avançado polaco Slusarski rivalizou com os anteriores, com 55 dos votos, mesmo sem ser opção em grande parte das jornadas.
Por último, e com um cumprimento especial aos restantes jogadores que, pela excelente campanha realizada, foram seleccionados para fazer parte desta sondagem, um destaque especial para aqueles que optaram por atribuir o título de melhor jogador a: Rossato, Laranjeiro, Paulo césar, Nélson Pereira e Pitch!!!

Etiquetas:

posted by PETZL @ 7:04 da tarde,

13 Comments:

At 8:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

sem duvida que o premio foi bem entregue. foi realmente o jogador que mais se destacou esta época.
já que se falou no jornal abola só de referir que neste jornal Fernado foi o GR que mais vezes ganhou o prémio de melhor em campo.
tambem slusarski foi o jogador que mais pontos directos deu a sua equipa. Portanto, grandes jogadores!
e a transferência de Marcos Antonio para uma equipa como o Auxerre (além de uma boa verba monetária) só demostra a qualidade do central que fez muitos bons jogos

 
At 8:26 da tarde, Blogger mozdn said...

Mais do que a justa a votação...
só o Sougou deveria ter ficado em 3º

 
At 9:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

realmente a cena do harisson não se compreende, mas pronto, alguem votou... :P

mas grande jogador deve ser o pitch, pena que nunca tenha sido convocado! :P

fernando justo vencedor!

 
At 11:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu acho que o prémio de melhor jogador era bem atribuido ao Pitch nem m lembrei deste crake. Mas afinal em k posição joga este jogador?? A época acabou e a minha memoria já m falha. Era uma mais valia continuar a contar com tal personagem nas nossas fileiras e acredito k o nosso mister e o bartolomeu faxam um esforço para segurar este nosso jogador sendo uma tarefa dificil devido á forte pressão exercida pelo Chelsea e do Real para já n falar do Barça e Milan... :P
Passando ao que intressa acho que o Fernando foi bem escolhido. O ponto negativo desta votação foi que alguem k decidiu brinkar e votar no Harison que esta epoca desiludiu mas gostos n se discutem mas a verdade é k até k um elemento do noxo blog avisou para pararem com a brinkadeira e a partir daí o harison so ganhou mais 1 voto.
Parabens aos mentores desta vcotação agora o k era bakano mas dificil pk s encontra d férias era uma entrevista ao... Pitch desculpem FERNANDO o nosso goleiro que tantos pontos nos deu com as suas exelentes exibições sobre o k achou da epoca transacta e as suas ambições para este ano. Por mim já superou o compatriota Helton.

PS: Pitch n t conheco mas foi na brinka... temos crake (ou não) lol

Um abraço

 
At 1:39 da manhã, Anonymous Anónimo said...

curiosamente acho que o mensageiro também o elegeu como o melhor...

 
At 4:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Do mal o menos, a lesão do Sougou, evitou a sua saída mais que certa no final desta época.
Vamos ter velocidade e golos na próxima.

 
At 8:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

:P
Deviamos dar uma taça ou uma coisa do género ao fernando, por ter sido eleito o melhor jogador. Ja que o clube nao tem iniciativa, alguem tem que a ter.
um abraço

 
At 1:05 da manhã, Blogger mozdn said...

é uma boa ideia essa da taça...

 
At 4:46 da manhã, Anonymous Anónimo said...

A excelente época de Fernando não despertou apenas a atenção do FC Porto. Também os adeptos apreciaram as muitas defesas do guarda-redes brasileiro na Liga e elegeram-no, numa votação no blogue do clube, como o jogador do ano dos leirienses.

Depois de uma primeira época algo apagada, em que somou apenas nove presenças na Liga, Fernando comprovou na temporada passada as qualidades com que vinha rotulado do Coritiba.

O brasileiro falhou apenas dois jogos do campeonato e esteve mais de 700 minutos sem sofrer golos em casa. As boas exibições captaram a atenção do FC Porto, que já fez saber à União que pretende contratar o atleta. A mudança para o Dragão pode suceder em Janeiro ou no final da época.

 
At 4:47 da manhã, Anonymous Anónimo said...

(in Record-Online)

 
At 9:23 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Final da época está bem pk em Janeiro n temos substituto a altura pk axo k o Fava n é grande espingarda. Mas k o vendao no final da época pk depois tem mais um ano de contrato e sai a custo zero o k s revela mto desvantajoso. Boa ideia a do Bartolomeu emprestar o Harison mas era bom k o vende-se por muito ou pouco. Só uma pergunta o nosso Sougou tá emprestado pelo porto?? no FM07 diz k sim espero k não pdaxe.

Um abraço

 
At 9:02 da tarde, Blogger mozdn said...

o estuto do Sougou ainda é algo nebuloso, se bem que oficialmente pertença ao nosso Leiria

 
At 8:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

o sougou é da UDL obvio!

mais uma vez se prova a qualidade do nosso blog, já é uma referência na procura de informação da nossa UDL.
Parabens malta pelo bom trabalho!

 

Enviar um comentário

<< Home