uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



JUVENIS U.LEIRIA B 5 G.D.PENICHE 2

"Vi hoje melhor jogo que num ano inteiro aqui de serviço ao Pataiense", desabafaba um agente da G.N.R. no final do encontro, e com efeito, foi possivel nesta tarde soalheira, assistir a um espéctaculo de futebol bem interessante, com golos, emoção e alternância no resultado.
Pese embora a melhor entrada unionista, seria o Peniche a adiantar-se no marcador num livre directo, lance no qual Micas não fez tudo o que podia para travar o esférico, passando então o Peniche a dominar o encontro, com o seu forte e agressivo meio-campo.
No entanto, à passagem dos 30 minutos de jogo Zézé corresponderia da melhor forma a um excelente trabalho de João Vieira na direita igualando o encontro. Jogada seguinte, e o Peniche recoloca-se novamente em vantagem em lance de contra-ataque (minutos loucos estes), para mais, sem desanimar, o nosso Leiria chegaria novamente ao empate (com que se atingiu o intervalo), numa excelente assistência de Zézé para João Vieira, que concretizava um bonito golo com o seu pé direito.
Para o segundo tempo, o nosso União, com a entrada do "Petit" Luis Pedro, ganhava definitivamente o controlo do meio terreno, aparecendo naturalmente os tentos da nossa vitória, o terceiro golo por Capão, de cabeça na marcação de um canto, o quarto por Zézé a bisar com um remate de trivela, tão à moda de Quaresmas, e finalmente Jardel, que num tiro colocado à entrada da área fechava o resultado nos 5-2 finais.
Após o términus do encontro, muito festejaram os jogadores, equipa técnica, dirigentes e simpatizantes presentes, a conquista de mais um campeonato distrital pelo nosso, e aniversariante clube.
Uma ultima nota para os destaques: Zézé (rápido e tecnicista), João Vieira (uma maturidade impressionante para tão tenra idade), e ainda Anthony (temos central parece).

Etiquetas:

posted by mozdn @ 10:11 da tarde,

32 Comments:

At 11:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Grande jogo! Provavelmente uma das melhores exibições da época, apesar do inicio menos concentrado...
Estão todos de Parabéns!!!

CAMPEÔES! CAMPEÕES! NÓS SOMOS CAMPEÕES!!!

 
At 11:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Só faltam as fotos da festa...

 
At 11:46 da tarde, Blogger MINI UNI said...

Parabéns Campeões!
Vocês são o espelho do crescimento efectivo, resultante do excelente trabalho que se pratica nas Escolas de Formação da UDL.

PARABÉNS

 
At 11:50 da tarde, Blogger PETZL said...

As fotos da festa ficam prometidas para os próximos dias!

Agradeço que, quem tenha tirado fotos e queira partilhá-las com todos os unionistas, envie as mesmas para uniaodeleiria@lycos.com

Boas férias CAMPEÕES!!!

 
At 11:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Parabens a todos os que trabalham no futebol juvenil por mais esta conquista, nunca é mais e todas as vitórias sabem muito bem. Depois da subida o titulo, para a próxima época esta equipa promete mais vitórias.

Carlos Serra

 
At 10:28 da manhã, Anonymous Anónimo said...

parabéns leiria, somos campeões, não foi fácil, grande final, todos deram o melhor, por isso todos merecem, mas deixem me destacar um jovem, que é um aut^ntico adulto, a jogar á bola , um senhor,de nome luis pedro nº 6, é a terceira vez que o vejo jogar e sem dúvida está aqui uma esperança... força equipa porque com vocês para o ano no nacional vamos longe... parabens

 
At 10:34 da manhã, Anonymous Anónimo said...

parabéns campeões, grande final grabdes golos, mas pq nos fizeram sofrer tanto... a 2ª parte com a alteração feita ao nivel tático deixou o peniche encostado e entrar e marcar logo a começar tudo foi mais fácil... parabens aos técnicos e realmente esta equipa vai longe... devemos elogiar todos mas sem dúvida que á aqui putos maravilha... viva o udl...

 
At 11:24 da manhã, Anonymous Anónimo said...

parabéns juvenis , ganhando vocês ganhamos nós, os adptos simpatizantes, mas também o clube... não gastem milhões porque têm aqui muitos talentos.
força rapazes, mostrem porque devem jogar num campo com melhores condições... se as tiverem serão tão bons como os dos grandes...
e já agora gostaria de saber onde foram formados o jardel e o luis pedro...eles ainda são iniciados ???? parabens são fantásticos ... não percam a humildade amigos pq vão longe . um abraço... parabens leiria..

 
At 6:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

o bartolomeu devia ver o blog e ver tambem os jogadores!! esta equipa tem qualidade =)
CAMPEOES =P

 
At 6:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

campeoes campeoes nos somos campeoes ,aonde é k já ouvi isto bom esta é poca tenho ouvido varias vezes á custa dos nossos jovens força leiria estamos no bom caminho ...especial agradecimento ao doutor encarnaçao pela forma como vive e luta para k o leiria seja cada vez maior.....parabens cesar tambem mereces desta vez desta uma licao de tactica os meus parabens viva o leiria

 
At 7:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

entro para dar os parabens a todos, aos técnicos aos pais aos simpatizantes e claro a toda a equipa.
já fomos longe nas outras camadas e agora campeões. não há duvida que tem que se dar seguimento, o dr. encarnação que merece este titulo, perceberá e fará chegar a mensagem de que esters miúdos precisam é de condições pq talento eles teem.
basta ver miudos como o zeze,o joão, o paulo, o micas o jardel o luis pedro, que penso que são iniciados ainda o coelho e outros que se forem sufuicientemente humildes podem realmente chegar longe. parabens aos novos campeões

 
At 7:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É o Zeze e mais 10, foi assim o ano passado e sempre assim será, vê se bem onde foi formado !

 
At 7:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

qe feito do andre simoes??? tanta merda com o central da selecao i nem a final foi..

 
At 8:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É o zezé, é o edgar, é o anthony, é o haygner, é o paulo, é o coelho, é o mica, é o fabio, é o dany, é o zé miguel, é o mateus, é o rafa, é o carneiro, é o paraiso, é o capao, é o andré, é o helder, é o márcio, é o joao vieira, é o steve, é o jeremy, é o xico....

É toda uma equipa recheada de excelentes jogadores e a que, nesta recta final se juntaram 3 outros de excelente qualidade, como o Jardel, o Luís Pedro e o Pacheco.

 
At 8:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O andré está lesionado há alguns meses. Queres que jogue de andarilho não???

 
At 8:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Parabens Leiria!! justo campeao....

 
At 8:56 da tarde, Anonymous Anónimo said...

esse anonimo q ta ai fala do andre simoes, e n sabe nd. UDL campeao felizmente e justamente, apos mt esforço e dedicaçao. enquanto ao zeze e um jogador de talento, que e boa pessoa dentro e fora do campo, no leiria temos uniao (UDL-UNIAO desportiva de leira) e portanto n e ele nem ng + 10, sao tds iguais. e pena q corra aqi mta inveja, mas o leiria ta habituado. tenho orgulho de tds o jogadores, simpatizantes, treinadores, melhor dizendo, TENHO ORGULHO DO UDL. CAMPEOES, CAMPEOES UDL!!!!

 
At 10:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Queria disser que o leiria foi um justo vencedor desta final muito bem disputada!
Gostava tb de mandar um abraço ao meu amigo Ricardo Viralhada, espero que o aproveitem para a equipa principal pois é um excelente pessoa e grande jogador!
ass:rodolfo

 
At 12:39 da manhã, Anonymous Anónimo said...

É claro que do outro lado do campo esteve um opositor de valor, o Peniche, com uma equipa recheada de jovens atletas de qualidade, onde o Rodolfo e o Tiago Águas se evidenciaram.
E não se esqueçam que dois dos melhores juvenis de 2º ano, nascidos em 1990, o Diogo Rosado do SCP e o Marinho do Belenenses, são oriundos das escolas do Peniche.

 
At 12:59 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Peniche, equipa que o Marrazes derrotou na final da taça de iniciados á 2 anos com o Marinho a jogar :)

 
At 1:02 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Uma coisa tem de ser dita, nas camadas jovens do Leiria nao se joga por amor ah camisola, simplesmente se joga pk se tá nos nacionais e pk se ker fzr do clube 1 trampolim pa uma equipa superior, pk amor ao clube e á camisola k vestem digam me sff o jogador que tem...

 
At 1:11 da manhã, Anonymous Anónimo said...

E é tão bom jogar nos nacionais!

 
At 1:34 da manhã, Anonymous Anónimo said...

e fdd jogar nas distritais e ver outros jogadores nas nacionais. inveja como sempre.

 
At 1:37 da manhã, Anonymous Anónimo said...

so diz isso kem nao e xamado para clubes maiores..todos temos amor aos nossos clubes, mas para sermos bons jogadores temos d mostrar o nosso valor.. mas kuando um clube maior pede para jogar um gajo vai mas nao perde o sentimento.. kem nao desejaria jogar num Sporting.. eu digo isto pk amo o clube k jogo i dou o meu nome pk cresci no leiria i este e o meu clube ANDRE SIMOES.. i pro gajo la de cima, acredita k a vontade de jogar é muita,mas prefiro deixar de jogar 2 meses para tar bom po ano do k jogar i tar parado um ano

 
At 1:45 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Aqui só os factos interessam....que interessa o passado dum jogador??se teve no marrazes ou no quintal de cima? O que interessa é que jogam pelo Leiria e Ganham... Até doi....

 
At 3:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

parabéns a toda esta equipa e respectiva equipa tecnica, e aos dirigentes tb, depois de garantirem a subida, somos campeões!!!

este ano tem sido fortissimo nas camadas jovens, e vcs so nos fazem acreditar que para o ano ainda teremos equipas mais fortes!

PARABÉNS A TODOS

 
At 4:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Como é óbvio, no meio de tanto nome, tinha de me esquecer de algum...
Faltou o Pontes!

 
At 3:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

gostava d saber como e q se ve as fotos da festa!! como se faz??

 
At 6:31 da tarde, Blogger PETZL said...

As fotos ainda não estão disponíveis no blog, mas fica aqui a promessa de o fazer nos próximos dias.

Saudações Unionistas!

 
At 2:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

queria deixar aqui os meus parabens a todos os que contribuiram para mais um título de campeão para a nossa UDL.
Força Leiria!!

 
At 10:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Isto aqui deve ser o muro das lamentações...
Vêm para aqui todos com a mania cagar postas de pescada.....
A inveja da cabo de muita gente....

 
At 4:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Viva os Iniciados *

Claro que o melhor jogador da UDL é o Henrique Silva *

Amo.Te mais que tudo


<3

 

Enviar um comentário

<< Home