uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



LIGA DE VERÃO 2007

AO AR LIVRE EM EQUIPA, LEIRIA AQUECE COM A LIGA DE VERÃO 2007


A liga de Verão está de volta, desta feita na cidade de Leiria. De 16 de Junho a 24 de Junho de 2007, vai realizar-se a etapa Centro da Liga de Verão de Basquetebol no município de Leiria mais propriamente no parque de estacionamento recinto a montar pela LCB, junto ao Estádio Municipal Leiria.

Esta fase vai decorrer nos dias 23 e 24 de Junho de 2007, e conta com a presença de algumas das principais equipas da LCB: SLBenfica, Queluz, Barreirense, CAB Madeira, Ginásio Figueirense e uma equipa da cidade Lis (UDLeiria - FIVE ZONE). A prova vai contar com transmissão televisiva em directo na RTP 2: e animação durante todos os pontos mortos dos jogos.
No mesmo recinto e a partir de 16 de Junho a secção de futsal da UDLeiria irá realizar um torneio de FUTSAL para seniores masculinos, onde vão participar 16 equipas. As inscrições já se encontram abertas. Os interessados em participar neste torneio que vai animar a cidade de Leiria durante uma semana, devem dirigir-se à loja da LEGEA ou à sede da UDLeiria (Galerias Alcrima) até dia 14 de Junho de 2007. Paralelamente a este torneio irão realizar-se mais dois torneios nas variantes de Basketeball três por três e Street Basktetball abertos há participações de todos os interessados.


Etiquetas:

posted by Rui Nunes @ 9:09 da tarde,

5 Comments:

At 9:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Mais uma excelente iniciativa, da secção de Futsal pois claro!

 
At 10:20 da tarde, Blogger mozdn said...

È verdade, O futsal está sempre em alta...

 
At 7:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

grande iniciativa.
um evento de projecção nacional que será transmitido pela tv pública, muito bem UDL-Futsal!!
assim se cria uma base sustentada no nosso futsal.
Força Leiria!!

 
At 10:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Para além dos torneios referidos, vamos ter tasquinhas de comes e bebes, a tradicional barraca das rifas, uma com venda de material do clube e outra com material da Frente Leiria. Os fim de semanas vão ser ocupados com muitas iniciativas paralelas para todos os que quiserem participar. Contamos lançar bases para a maior festa do desporto em Leiria. Ficamos a aguardar as vossas inscrições para o torneio de futebol.
Obrigado a todos.

 
At 2:51 da manhã, Anonymous Anónimo said...

mto mto bom!

é assim mm!

dá gosto ver todo este dinamismo!

FORÇA LEIRIA!

 

Enviar um comentário

<< Home