uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



JOÃO PAULO / MACIEL CONFIRMADOS

João Paulo e Maciel foram entretanto confirmados no plantel leiriense para a temporada que se aproxima.
João Paulo Pinto Ribeiro, ponta de lança Português, proveniente do Paços de Ferreira, onde na época transacta apontou 3 golos, rubricou um contrato que terá a duração de duas épocas, este atleta tem 27 anos, mede 1,87 cm., contando igualmente com 81 quilos de peso, caracteristicas que o torna num avançado possante (coisa rara no futebol luso), fazendo parte do seu curriculum passagens pelo Boavista, Desportivo das Aves, Vitória de Setubal,Beira-Mar,Estoril e Paços de Ferreira.
Uma época concretizadora é o que lhe desejam os adeptos unionistas, na certeza que o mesmo tudo fará para não defraudar as expectativas.
Já Maciel, é um avançado que dispensa grandes apresentações, certo é que virá mais uma vez por empréstimo de um ano, esperando todos nós, que o extremo/avançado brasileiro, traga consigo a técnica e velocidade com que encantou o publico unionista entre as épocas de 2001/2002 e 2003/2004.




Etiquetas:

posted by mozdn @ 10:40 da manhã,

27 Comments:

At 11:36 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Bem, nao me parecem que os reforços sejam muito novos...tal como havia dito o bartolo.
Espero que o Maciel nao venha fazer o mesmo que fez a duas epocas atras. É bom jogador mas nao a melhor contractaçao...nao me agrada muito.

 
At 12:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A vinda do Maciel não me agrada nada. É um jogador que não sente a camisola e tarda em mostrar aquilo que já foi capaz de fazer...
Já mostrou claramente que não quer, nem gosta de estar em Leiria.
Mas vamos ter de levar com ele... (salvo seja!)

 
At 6:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Afinal, onde é que está o tal plantel jovem de que tanto se falava?

 
At 7:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

pessoal, nao tao a exagerar? o maciel fez uma boa epoca e penso que vai fazer um outra optima epoca... quanto ao João Paulo tenho uma fezada neste gajo!!! o ano passado fartaram-se de dizer mal do sougou... que era um cepo, que n marcava golos.... e afinal tivemos uma bela surpresa!!! vejam la.. maciel, sougou e João Paulo ou paulo César na frente.... temos ataque!!! espero que o lee lio mostre tb pq foi contratado!!! podia haver emprestimos do leiria ao Fátima!! precisamos de uma equipa competitiva para a honra... vamos acreditar neste plantel que esta a ser construido pq sinto que tá a regressar uma mistica do clube... equipa técnica da casa com amor a camisola e jogadores que tiveram sucesso ca e estao a regressar!!! Acreditamos ou n???

 
At 9:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Espero que o Maciel não venha pra cá coçar-se, se bem que essa seja a minha opinião. Quanto ao João Paulo , não tenho grande opiniao sobre ele, andou uns anos emprestado pelo Boavista até encontrar poiso na carpintaria de José Mota:
2006/07 P. Ferreira
2005/06 P. Ferreira
2004/05 Estoril (E)
2003/04 Beira-Mar (E)
2002/03 Varzim (E)
2001/02 Boavista
2000/01 V.Setúbal (E)
1999/00 Desp. Aves (E)
1998/99 Boavista

Na época passada um registo nao por ai alem:
Jogos 23
Jogos a titular 13
Jogos como suplente utilizado 10
Jogos como suplente não utilizado 2
Minutos em jogo 1248
Nº de cartões 5
Golos 3

A ver vamos no que dá!!!

 
At 9:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

depois de Éder, Tiago, Maciel seguem-se as contratações de Nuno Valente, Silas, Derlei e claro está, MOURINHO para reeditar aquela grande equipa de à 5 anos.
tava a brincar.....
sarcasmos a parte penso que a vinda de Maciel é uma mais valia para o plantel. tudo bem que não é nosso mas prefiro emprestados com qualidade do que emprestem os putos para aprender. agora uma coisa me intriga. com a redução dos salários, braga e guimarães interessados nele e vem aterrar assim do nada cá? eu não queria acreditar mas ainda bem...
ah e o homem sempre marcou golos por cá, justificou mais o seu regresso do que o sougou, apesar de agora ninguem querer ver sair o sougou.
quanto ao joão paulo acho uma contratação falhada. podíamos ter ido buscar o furtado ou como foi o maritimo, o bruno fogaça que marcou muitos golos na naval no ano passado.
tambem se soube que quase roubávamos o berger a oaf mas eles taparam-lhes os olhos e disseram ao gajo que ia para um clube que luta pela uefa. AH AH AH
mas os ciganos foram espertos, contrataram o rui nereu para a baliza que é capaz de ser uma melhor aposta do que nós com o fava...

 
At 10:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Prefiro o Maciel ao Ivanildo, logo é uma "contratação" possivelmente positiva. O Maciel é capaz do melhor e do pior, esperemos que este ano ele esteja em grande.
Quanto ao Joao Paulo... 3 golos no campeonato e os seus 27 anos, nao justificavam tanto "burburinho". No aspecto teórico, contrataçáo falhada. Espero que ele me contrarie, e que marque muitos e bons golos pelo nosso Leiria!

 
At 8:10 da manhã, Anonymous Anónimo said...

o esquema de jogo do paços e diferente do nosso... por isso espero e acredito que ele (Joao Paulo) vai fazer uma boa epoca!!! o Paulo Duarte vai po-lo a jogar a bola!!!! precisamos de um central pq o Marcos ta de saida para o Caen...

 
At 8:18 da manhã, Blogger mozdn said...

É verdade Bruno Roque, de saida para a 2ª Divisão Francesa...

 
At 12:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

k ponta d lança é este k marca 3 golos???lol...enfim,s po ano marcar 2 ja é bom...bela ekipa jovem,enfim...juniores é k nem ve-los...

 
At 12:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

diga-me encaf,que é dos juniores de segundo ano???

 
At 12:53 da tarde, Blogger mozdn said...

Caro anónimo...Pelo que sei alguns dos atletas da nossa equipa Junior do ano passado assinaram já por clubes de escalões inferiores, os restantes a ver vamos, na certeza de que pelo menos o Machado terá oportunidade de mais uma vez mostrar valor junto do plantel sénior no inicio da época.
Todos os unionistas gostavam que no plantel principal surgisse um novo João Paulo, ou mesmo um Laranjeiro, mas infelizmente nem todos os jogadores podem atingir a primeira equipa, como certamente compreenderá.
A SAD Unionista não tem apostado na formação, todos nós esperamos que esta tendência se altere nos próximos anos, já que alguns bons valores podem já ter sido desperdiçados.
Agora, meu caro anónimo, está a cometer é um erro (que é comum), o de confundir a Sad com o clube. é que a chamada ao plantel sénior de atletas das camadas jovens, depende em exclusivo da Sad, e não dos responsáveis pela formação do clube, conforme está, e tem vindo a insinuar.
Pode crer que estes mesmos responsáveis teriam todo o orgulho em ver o trabalho e sacrificio de anos recompensado com a inclusão de atletas no plantel sénior.
Vamos esperar que algumas mentalidades evoluam com os tempos...

 
At 7:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Estes jogadores as vezes... primeiro dizem que tao muito bem no leiria e depois vem um clube da 2 divisao e faz uma tempestade por o negocio ter tremido... diz que foi obrigado a vir p o leiria... se n fosse embora agora ficava amuado... queres ir p frança vai!!! boa viagem... has-de pedir p voltar... apesar de tudo boa sorte.... afinal o Paulo gomes pode ficar. que meio campo!! quanto ao resto do plantel precisamos entao de um central (regresso de Jão Paulo) era a cereja no topo do bolo.... um médio ofensivo e um ponta de lança matador tb são precisos...

 
At 10:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ao contrario do que tem sido dito nos jornais o caen subiu este ano á primeira liga francesa, portanto nao está na segunda divisao mas sim esteve.

 
At 11:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bom apontamento joão!

 
At 11:05 da manhã, Blogger mozdn said...

O "Jogo" refere que o Alhandra está em final de contrato, e que poderá sair??? Pensava que ainda havia mais um ano de ligação, alguem confirma?

 
At 6:56 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Tambem tinha essa ideia...

 
At 5:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A Bola diz que a Académica está a sondar o Alhandra... e de facto ele ainda tem mais 1 ano de contrato com o Leiria.
Especial destaque para o Paulo Gomes, que parece que ja nao vai para o Belenenses. Nao se sabe bem porque, mas o clube do restelo voltou atrás com a decisao. Além disso, o Paulo Gomes já é jogador livre.

 
At 10:14 da manhã, Blogger mozdn said...

João Bartolomeu deu como certa a contratação do médio ofensivo Nigeriano Nwoko ex-Hibernians de Malta.. estará aqui o nº10 q procuramos?

 
At 2:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Nao conheço tal personagem...

 
At 3:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

fico feliz por não nos tarmos a enxarcar de brasileiros!

veremos se esse jogador prestará....

em relação ao Paulo Gomes, o belem deve ter descoberto a operação resultado=proveitos-custos, e deve ter reparado na forma que se tá a afundar!

 
At 3:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

P.S. se o alhandra for para a académica, o que não acredito, até pk axo que ele é mto bom jogador e deveria ficar por cá, mas têm de o deixar jogar mais....não é como fez o palhacito do domingos....o alhandra na aac não acredito até pk ele lah é assubiado de forma quase identica à maneira que era o fabio felicio....

 
At 11:34 da manhã, Anonymous Anónimo said...

As contratações são as do costume embora hája que reconhecer uma ligeira melhoria nos escolhidos.
As soluções eram no entanto inúmeras :

GR : Bruno (Estoril/o regresso do nosso gigante)
GR : Jefferson (Trabzonspor/foi equacionado)
LD : Pedro Costa (Braga/livre)
LE : Vítor Vinha (Académica/livre)
DC : André Luiz (ex-Benfica/livre sem clube)
MC : João Paulo (regresso a casa do capitão)
MC : Luís Loureiro (Sporting)
MC : Hugo Carvalho (Fátima)
MO : Fajardo (naval/livre)
MAD : Zé Manel (Boavista/livre)
AV : Marcel (Benfica)
AV : Meyong (Levante)
AV : Paulo Gomes (Boavista/este puto promete)
AV : Josiesley Ferreira (regresso a casa)

UDL campeão da Intertoto rumo à UEFA, objectivo no campeanato : ser CAMPEÃO !

 
At 10:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

João Bartolomeu confirma Jessuí no plantel do UDL



Jessuí, o artilheiro do chuteira-fone "


Clubes do Brasil e do exterior querem os gols de Jessuí. Após a bem sucedida passagem pela equipe do Serrano, o artilheiro do time de Serra Talhada recebeu sondagens de clubes como Goiás, São Caetano, Ituano e de equipes de Portugal e da Espanha. Parece que os nove gols (sem contar com a rodada de ontem) e, por conseqüência, a luta pela vice-liderança na artilharia do Campeonato com Carlinhos Bala e Kuki, estão dando resultados.



Para falar a verdade, Jessuí vem destoando da fraca campanha de seu time. Este ano, o Jumento amarga a oitava colocação e por pouco, ou melhor, por conta dos gols do jogador, não foi rebaixado. “Sei que os meus gols foram muito importantes para o time. Mas eles só aconteceram com ajuda do grupo”, afirmou Jessuí, que em suas comemorações tira a chuteira e finge telefonar para esposa. “Inventei isso mas para chamar a atenção da mídia. E parece que consegui”.



Apesar do sucesso, o cearense de 24 anos, não tirou os pés do chão. Nascido em Beberibe, a 93 km de Fortaleza, Jessuí está preocupado em deixar as portas do clube sertanejo abertas, caso precise um dia voltar. “O resultado do meu trabalho não só dependeu de mim. Ele foi a junção do apoio que o clube me deu para trabalhar, do carinho que recebi dos torcedores e da boa fase que a minha família vem passando na cidade. Com tudo isso junto, mais os meus esforços, o resultado não poderia ser diferente”, contou Jessuí. “Por causa disso, sempre dei 100% nos jogos para honrar a camisa do Serrano e ajudar o time.”



O atacante começou no futebol aos 18 anos, nas categorias de base do Fortaleza, quase por acaso. “Na época, eu só pensava em pegar onda. Surfar. O meu negócio era a praia”, lembrou o jogador. Segundo Jessuí mesmo revelou, quem o tirou décima da prancha e o pôs para atuar nos gramados foi um olheiro do tricolor cearense que, na oportunidade, levou o inventor do “chuteira-fone” para fazer um teste. “Na minha primeira temporada no sub-20 do Fortaleza, fui o artilheiro do campeonato com 22 gols”, disse Jessuí. “Apesar de jovem, eu já rodei por muitos clubes. Mas o meu sonho de consumo sempre foi jogar no Palmeiras ou no Flamengo”.



Notícia: Folha de Pernambuco (www.FolhaPE.com.br)

 
At 12:19 da manhã, Anonymous Anónimo said...

será que é desta que voltamos a ter um ponta de lança asério......

sinceramente, parece-me mais um...

 
At 2:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Com Marcel(benfica), Meyong(levante), Roberto(leixões), Bruno Moraes(porto), Manoel(sem clube) ou até mesmo o recém dispensado Josiesley Ferreira, a UDL tinha matéria para facturar a dobrar lá na frente, porque estes rapazinhos são autênticos goleadores !
Agora João Paulos, lourenços ou esse tal de Jessuí(cobiçado pelo Paços), tenham juízo porque com matadores deste gabarito as redes adversas vão ficar virgens de golos por muito muito tempo, de certeza absoluta, coitadinhas...

 
At 7:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A fazermos fé no que os orgãos de comunicação social têm vindo a divulgar, os nossos ex-juniores já assinaram pelas suas primeiras equipas séniores:
- João Martins - Monsanto - 3ª Divisão Nacional
- Micas - Ouriense - Divisão Honra da AFSantarém
- Rúben - Portomosense - 3ª Divisão Nacional

Muito Sucesso e Realizações Desportivas e Pessoais!!

Força, miúdos!!

 

Enviar um comentário

<< Home