uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



Época 2006/2007 - Melhor jogador

posted by PETZL @ 1:08 da tarde,

26 Comments:

At 1:24 da tarde, Blogger PETZL said...

Não é muito fácil atribuir o título de melhor jogador deste ano. Sougou foi certamente um jogador influente durante grande parte da época, mas a infeliz lesao nao o deixou confirmar essa tendência.
Assim, e tendo em conta a regularidade, tenho de atribuir o meu voto de melhor jogador da época 2006/2007 ao grande FERNANDO!

O meu segundo voto vai para o Marcos António.

 
At 1:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Penso que há 4 jogadores que irão naturalmente receber mais votos, Fernando, Renato, Marcos António e Sougou, quem vencer será certamente justo. Eu votei no Sougou porque não sendo um prémio de regularidade, penso que foi o jogador que atingiu um nivel mais elevado.
Parabens por mais esta iniciativa e que tal entregar o prémio no 1º jogo oficial do clube!

Carlos serra

 
At 1:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Estou de acordo com o que foi dito em relacao aos 4 magnifícos, mas eu vou votar no Fernando. De facto um grande guarda-redes... esperemos que continue connosco na proxima temporada.

 
At 4:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E contratações? Sugiro aki uns nomes... da superliga e k terminaram contrato ou dispensados e acessiveis ao clube:
João Paulo do porto, helder rosário do boavista, Gaspar do beleneses, Rossato, joeano, pittbull,Sandro Gaúcho, Mancuso,Luciano do nacional, Lucas, Ricardo Sousa, Zé Manel ( um pouco dificil ja k o braga o quer)e Tchomogo. Mas antes de os outros os contratarem eram bem vindos Fajardo e Calitos agora os dois no guimarães de referinciar a pena da saida do paulo gomes, Slu e as entrada de Tiago. Eder, fava, lio e joao paulo do pacos de ferreira n vem trazer nada ao clube e em vez do fava colocava um GR junior. atenção aos k tivemos emprestados. VENDAO o Paulo cesar. Comnentem s kizerem TEMOS DE FAZER UM EKIPA PA LUTAR PELA EUROPA SEM GASTAR MUITO MAS DPOIS GANHAR MUITO NA VENDA

 
At 4:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Apostem nos Juniores, sao os que podem vir a ter mais futuro...

 
At 7:12 da tarde, Blogger mozdn said...

O meu voto vai naturalmente para o Fernando, sendo que em segundo coloco o Marcos António, e Sougou em terceiro....

 
At 8:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O Sougou acaba por ser é a maior surpresa da época, que certamente se confirmará no decorrer da próxima...

 
At 8:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sougou. Um jogador mt veloz, boa técnica e criava bons lances, acho que após se ter lesionado notou-se bem a fragidez da equipa do Leiria e ai se consegue perceber o quanto falta faz esse belo(!) jogador.

 
At 9:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ngal (U. Leiria) faz «hat-trick» pelos Camarões

O avançado Serge Ngal, que na época que agora finda actuou no União de Leiria, esteve esta tarde em destaque pela selecção de esperanças do Camarões, apontando três dos seis golos da vitória frente à Guiné-Conacri (6-1).
Os jovens «leões» entram assim da melhor forma na derradeira fase de qualificação para os Jogos Olímpicos de 2008, tendo ainda de defrontar os seleccionados de Marrocos e Botswana.

 
At 9:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

eu voto no Fernando.
Sougou jogador destaque na 1ª volta, Slusarki jogador destaque na 2ª volta mas o Fernando foi jogador destaque toda a época e só perdeu o título de melhor GR para o jornal ABOLA a 2 jornadas do fim.
o Marcos Antonio tambem foi muito regular mas o Fernando sem dúvida rendeu muitos pontos ao longo desta época. aquelas defesas em paços logo a abrir a 2ª parte...

 
At 9:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

qto a contratações eu apostava no Furtado que foi melhor marcador na bulgaria mas quer voltar a portugal. o setubal está interessado mas se nós não tempos capacidade para lhes ganhar a corrida não sei...
da lista que falaram atras só mm o ricardo sousa acho uma mais valia. o pitbull e o joeano são bons jogadores mas têm contrato e ganham bem. o rossato tambem quer muito e não o justificou...
façam regressar o falardo, contratem o moreira ao aves.
de resto o nelson pereira (chegou a selecção) acho que seria uma boa aposta, assim como o machado. viralhadas, filipe e gil emprestados um ano a ganhar experiência

 
At 12:51 da manhã, Anonymous Anónimo said...

1º Sougou
2º Fernando
3º Slu
4º Marcos Antonio
5º Faria

 
At 5:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Acho que o Leiria deveria de ficar com o Machado, é um bom esqerdino e nao ha nenhum naquela posiçao, o Ruben, tem o Hugo Costa e o Renato a centrais e o Joao Martins "Burrito" ...

 
At 6:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É curioso o Harison estar a receber tantos votos, ele que foi claramente a desilusão da época. Sobretudo porque se esperava mais dum jogador com a qualidade que ele tem e demonstrou na pré-epoca.
Recorde-se que nas últimas jornadas nem sequer foi opção para Paulo Duarte.

 
At 6:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bem a propósito a Bola lançou hoje no seu site (http://www.abola.pt/) uma sondagem para votador no melhor guarda-redes do campeonato.
Obviamente que o benfiquismo, sportinguismo e portismo tolda a vista a muitos e consequentemente o nosso Fernando está no fundo da lista.
Vamos lá ajudar meter o Fernando no lugar que ele merece!

 
At 8:23 da manhã, Blogger mozdn said...

Ainda ninguêm se referiu às ultimas contratações do nosso Leiria
João Paulo do Paços de Ferreira, o quase confirmado Maciel, e por fim, mais uma aposta no regresso à mistica de outros tempos com o ingresso de Mario Artur como Treinador-Adjunto

 
At 8:52 da manhã, Anonymous Anónimo said...

mozdn: seria preferivel dedicar novo post as contratações para não baralhar assuntos. Aqui discute-se o melhor jogador da época 2006/2007.

 
At 11:16 da manhã, Blogger mozdn said...

já está

 
At 4:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

57 votos para o Harison? algo está mal...

 
At 6:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pede-se o favor à familia do Harison de não votarem mais nele. Estão a dar muito nas vistas.
Obrigado.
;-)

 
At 9:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

gostos não se discutem...
o que interessa é participar

 
At 10:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sim sim... de facto a sinceridade nao reina nesta "poll" :P

 
At 8:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É uma injustiça se o Harison ficar à frente de jogadores como o Sougou ou o Marcos António.

 
At 10:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

o harrison e o melhr jogador...falo por expriencia propia.ja o sougou e 1 tosco...

 
At 11:34 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Por experiência própria?
Não há dúvidas que é um excelente jogador. Agora também não há qualquer dúvida de que nao foi o melhor jogador desta época, tendo sido mesmo, na minha óptica, a maior desilusão desta época. Sobretudo depois de ver aquilo que fez o ano passado, e aquilo que fez na pré-época.

 
At 3:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

a votação está a corresponder a realidade, excepção feita a harrison. Fernando e M. Antonio pelo que fizeram toda a época, Sougou na 1ª volta e Slusarki na 2ª volta os jogadores mais em destaque. regulares e boas foram tambem as prestações de Renato, Paulo Gomes e Faria (embora tb tenha tido uns jogos mto mauzinhos)

 

Enviar um comentário

<< Home