uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



JUVENIS MARRAZES 2 U.LEIRIA B 2

No único escalão onde, nos tempos que correm, é (já era),ainda possivel viver, ou para alguns reviver, as emoções de um derby da cidade de Leiria, Marrazes e União, encontravam-se para decidir qual dos clubes ascenderia à Divisão de Honra Distrital do escalão, bastando à nossa equipa, a derrota por um tento de diferença por forma a atingir a meta traçada pelos seus responsáveis no inicio da época.
Iniciando o encontro com dois atletas ainda Iniciados no onze, Luis Pedro e Jardel, o Leiria entrou dono e senhor do jogo, mostrando fio de jogo e uma capacidade de circulação e troca de bola assinalável.
Aos 20 minutos de jogo, a UDL, havia já conseguido dois golos, o primeiro por Haygner, num centro remate, e o segundo por intermédio de João Vieira a concluir uma excelente jogada de tabela com o estonteante Jardel.
O impeto local esmoreceu com os tentos Unionistas, muito embora num canto, o Marrazes conseguiria reduzir, benefeciando de alguma passividade da defensiva leiriense.
Para o segundo tempo, os locais colocaram como se costuma dizer "toda a carne no assadouro", chegando nos minutos iniciais à igualdade, de novo na sequência de lance de bola parada.
Até ao términus do encontro a equipa da casa pressionou, e encostou o nosso Leiria à sua área, mas nesta fase, o keeper Micas, refazendo-se de alguns momentos anteriores de maior nervosismo, conseguiu manter invioláveis as suas (nossas) redes.
Por fim, a destacar as excelentes exibições na equipa leiriense de Jardel, João Vieira, Coelho e Luis Pedro, faltando à nossa equipa a conquista do titulo distrital contra o Peniche, na final da próxima Quinta-feira no sintéctico de Pataias.

Etiquetas:

posted by mozdn @ 6:29 da tarde,

36 Comments:

At 7:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A jogada do 2º golo é memorável, absolutamente estonteante e só ao alcance de alguns sobredotados como são o João Vieira e o ainda iniciado João Valente "Jardel".
Mais uma vez, o também iniciado Luís Pedro, mostrou porque é uma das maiores esperanças do futebol jovem unionista.

 
At 8:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Luis Pedro e Jardel ambos nao formados no Leiria, formem jogadores e não me falem em jogadores já formados

 
At 10:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Como é que é possível estar a querer falar de Iniciados Sub 15 como jogadores já formados, quando apenas estão no seu 2º ano de Futebol de 11?

Quando apenas disputaram um Campeonato Nacional de Iniciados ( certo que o Jardel, já na época transacta, como iniciado de 1º ano, foi bastas vezes suplente utilizado) e ainda lhes falta 4 épocas de futebol de formação - 2 juvenis e 2 juniores?
Tanto para disputar e tanto para aprender! E ambos com qualidade para sonharem com idas às Seleções Nacionais!

Nós sabemos o que são esses desabafos, sr. anónimo: a ignorância é muito atrevida! E a inveja também!!

 
At 10:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A maior qualidade técnica da equipa da U. Leiria resolveu o jogo logo na primeira parte, limitando-se a gerir os 2 golos de avanço até ao final da partida.
Brilhante conquista desta equipa que, desprovida de muitos jogadores lesionados durante a epoca, consegue subir de escalão e com relativa facilidade.
Venha agora o Peniche, para discutir o título!

Força UDL!

 
At 10:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O Sporting, o maior e melhor formador de jogadores em Portugal, também foi buscar o Ronaldo à Madeira e o Nani a Massamá, e veja-se onde eles estão.

 
At 2:47 da manhã, Anonymous Anónimo said...

bem, esta equipa vê-se que tem bons valores, o que nos fará acreditar que no proximo ano teremos uma equipa forte de juvenis A!

grande exibição do jardel, e grande golo do haygner!

o nosso guarda-redes melhorou substancialmente no 2º tempo....apesar do golo sofrido na mm parte...

podiamos era ter ganho o jogo....e foi com facilidade que se assegurou a subida....

via-se que quando se carregava um bocadito no acelarador que o marrazes tremia logo...

FORÇA LEIRIA

 
At 12:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Lamentavelmente a nossa equipa de Iniciados B perdeu com o Bombarral por 1-3.

 
At 1:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pena a derrota dos iniciados. Em relação aos jogadores formados nos outros clubes, a resposta é simples, os que vêm para o Leiria evoluem e são agora grandes jogadores e tu? continuas no mesmo clube e a jogar o mesmo, vês a diferença?

 
At 3:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ya voces sao os melhores, podem ter as mlhrs ekipas em todos os escaloes, podem andar em 1º na superliga, mas concerteza k akilo k vcs mais keriam k era uma poulaçao a apoiar o vosso clube eh k nc vao ter, pode ser k isto tenho algum fundamento

 
At 8:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Qual população? Aqueles 15 ou 20 reformados que se encontraram no campo do Marrazes para beber umas minis?

 
At 10:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Mas o que é que as assistências contam? ganham os jogos?! Tomara vocês tarem na primeira liga... até lá vão ter muito que (tentar) ganhar jogos...

 
At 11:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

silva: Tomara eles sair da distrital!

 
At 11:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

desculpem se com os Marrazes k eh 1 clube da distrital e tem os adeptos k tem, voces sao da superliga e tem os k tem, agr diz me kal eh a situaçao penosa ?
voces mais ano menos ano vem parar cá abaixo, por isso eh so esperar :)

 
At 11:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O que vale é que mesmo que se venha parar a baixo, nunca se pode descer tão baixo como o Marrazes, sem qualquer desprimor para o Marrazes que é um clube digno. Mas cada um no seu lugar. Não vamos sequer comparar.

 
At 12:53 da manhã, Anonymous Anónimo said...

à 12 anos que andamos a ouvir dizer que no ano seguinte vamos por aí abaixo...mas verdae seja dita que axo k so ficamos 2 vezes abaixo do 7 posto....

 
At 10:02 da manhã, Anonymous Anónimo said...

São apenas meras curiosidades...

Há uns anos quiseram se armar em heróis e agora estam nas distritais. Tirem o nome Leiria do vosso clube, vocês envergonham a cidade. Nós estamos as portas da uefa, e vocês na distrital. Mas claro o marrazes é melhor porque tem mais adeptos.

 
At 10:44 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Como é óbvio esta conversa não leva a lado nenhum.
Ambos são clubes da cidade e da região, mas obviamente de diferente dimensão.
Cada um dos clubes tem a sua importância e portanto não vale a pena estar a comparar aquilo que não é comparável.

Força Marrazes! Força União!

 
At 4:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Nao eram os vossos pais nascidos, ja existia o Marrazes!

 
At 6:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E o castelo de Leiria!

 
At 6:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

se é para isto que existe blog vou deixar de cá vir ,aprendam a ver o futebol cada um da sua forma como disse o nosso amigo petzl ambos impotyantes mas cada um de dimensao diferente mas ambos importntes para a valorizaçao da nossa regiao.Vamos acabar com isto ,quanto ao jogo o leiria mereceu ganhar mas sem duvida a falta de qualidade do seu treinador ia pondo por agua abaixo o esforço dos nossos jogadores,entao aquela sustituiçao do zeze o quê foi por falhar um golo ai cesar matias abraço

 
At 8:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

se o marrazes jogasse no municipal levava mais povo que o UDL...hehe

força leiria

 
At 8:38 da tarde, Blogger MINI UNI said...

Agradecemos a todos os que tanto se preocupam com a contabilidade dos adeptos da U.Leiria ... em especial aos anónimos.
Já entendemos o vosso "ponto de vista" ... como tal agradecemos que mudem de "tecla" e se pronunciem com respeito e isenção possível!!!

FORÇA UNIÃO

 
At 9:56 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Está disponível para alugar.

É favor contactar:

Telf: +351 244 843 000
Fax: + 351 244 843 099

E-mail: geral@leirisport.pt

 
At 10:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

faz falta á cidade um clube como o UDL, para dinaminzar o estadio, para aproveitar bem os dinheiros publicos, para o FCP rodar jogadores e treinadores...

viva a Uniao Desportiva do Bartolas

 
At 8:17 da manhã, Blogger mozdn said...

Por muitos defeitos que o Bartolomeu possa ter, certo é que nos trouxe até onde estamos... não sei o que seria do clube sem ele... talvez estivéssemos na Divisão de Honra acabadinhos de chegar da 1º Divisão Distrital

 
At 9:12 da manhã, Anonymous Anónimo said...

é engraçado como os iniciados "b" perderam mais ninguem lhes dá atençao isto é mm um mundo cao ,perderam sim mas dignificaram a camisola , para uma equipa sem qualidade sen agressividade e com os jogadores na sua maioria já dispensados nao foi mau,foram a fase final e mereceram mais se nao aparecesse um senhor de preto armado em vedeta a dar cabo do espetaculo .força juvenis "b" vamos todos a pataias ,já agoraalguem me sabe dizer a hora do jogo e em k sitio fica o campo

 
At 9:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

continuam as palermices. ainda não inventaram um comprimido para esta doença. é que continuam a bater na mesma tecla.
mas que ideia é essa de comparar a UDL e o SCLM? um clube no mais alto escalão do futebol português e (infelizmente) um clube na distrital de leiria? querem comparar o quê?
adeptos? por muitos poucos que sejam os espectadores no municipal obviamente são que nos marrazes.
sócios? tambem a UDL tem mais sócios.
poder económico? resultados desportivos? jogadores internacionais? em tudo a UDL tem mais que o SCLM.
já agora para iluminar burro que aqui anda a falar mal, ainda tu usavas fraldas e eu já via jogos do SCLM na 3ª nacional, e já via o Kata a jogar pelos seniores dos marrazes. (não falo em mais nenhum jogador pois certamente que não deves conhecer mais).
queres mais uma iluminaçao? para tua informação a UDL nunca foi nem nunca será uma filial do porto. ao contrário e com muita pena minha o SCLM já foi filial do porto.

"Reunidos em Assembleia Geral Extraordinária, em 26 de Abril de 1952, os sócios deliberaram promover a filiação do Clube no Futebol Clube do Porto e alterar a designação para Futebol Clube de Marrazes"

se fosses um verdadeiro marrazense sabias que o SCLM tem um site na net onde relata o seu historial. que adepto és tu que não conheces a história do teu clube?

em vez de seres mais um puto mimado que só diz merda e vive pensando que isto são os morangos com açúcar devias era respeitar 2 grandes instituições leirienses como são a UDL e o SCLM.
trata-te parolo.

 
At 10:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

VAI BUSCAR!

 
At 11:34 da tarde, Anonymous Anónimo said...

acho uma piada dizeres k sei isto k sei aquilo, conheces me de algum lado? sabes quantos anos tenho? ja me acusas de dizer coisas k n fui eu k disse...nem me vou prenunciar á questao k viste os Marrazes na 3ª divisao e eu nao, tlvz puto aqui és tu...agr se tu pa mostrares k sabes isto e aquilo vens desabafar num blog, eu nao preciso de tal...e paraolo és tu, porque de esperteza ja deu pa ver k pouco tens

 
At 12:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Deixa os falar riba. Ao fim ao cabo, não passam de anónimos.

 
At 12:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

GOSTAVA DE DIZER QUE COMO HOMEM DO FUTEBOL O QUE VI FOI UM JOGO DE NIVEL ELEVADO COM JOGADORES EMPENHADOS EM GANHAR O JOGO, MAS TENHO QUE REALÇAR QUE O LEIRIA APOSTOU EM JOVENS INICIADOS E QUE MOSTRARAM GRANDE VALOR, MUITA MATURIDADE DESPORTIVA, E JÁ AGORA REPAREM COMO UM MIUDO LOURINHO CONSEGUE IMPOR COM CLASSE A EQUIPA A JOGAR , UM VERDADEIRO Nº 6, PARAB

 
At 1:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

não te conheço e por o que aqui escreves de certeza que não tenho vontade de te conhecer porque não se tira proveito nenhum nisso.
mas ficas-te ofendido de quê? não foste tu que acusaste a UDL de filial do porto? não foste tu que vieste falar em antiguidade? não foste tu que vieste falar em mais adeptos?
eu não venho desabafar para os blog as minhas invejas. para tua informação existe um blog dos marrazes. porque não vais para lá dar ideias para ajudar o clube?
eu aqui venho comentar as noticias referentes a UDL e às vezes tenho de iluminar uns quantos burros que para aqui vêm dizer asneiras.
experimenta que vais ver que não pagas mais.
www.sclmarrazes.blogspot.com

 
At 2:34 da tarde, Anonymous Anónimo said...

até que enfim a udl consegue ter equipas de formação de acordo com o verdadeiro valor do clube... parabens aos técnicos aos jogadores e aos responsáveis...
é de salientar que esta equipa dá garantias para o nacional... e já agora segurem os iniciados nesta equipa , são mesmo reforços para a equipa no nacional , força leiria

 
At 2:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

força leiria ,vamos para a final e ganhá la , vocês merecem ser campeões,´e os adeptos também.... a equipa está muito forte e sem dúvida que o luis pedro e o jardel são mesmo uma mais valia dentro de uma equipa que já era forte... e tu zeze força pq 5a feira vais marcar e o micas não vai sofrer golos .... um abraço a toda a equipa

 
At 9:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O brazuca saiu e tudo se resolveu

 
At 11:08 da manhã, Anonymous Anónimo said...

antes de os vossos avos nascerem ja existia o marrazes!!!

 

Enviar um comentário

<< Home