uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



Agenda 07.06 a 10.06

Etiquetas:

posted by PETZL @ 11:48 da tarde,

39 Comments:

At 1:17 da manhã, Anonymous outsider said...

Temos um jogador de peniche.
Ele joga nesta equipa?
Por quem puxará?

 
At 2:54 da manhã, Anonymous s-type said...

que fds tão calminho....

finalmente um fds com tempo para descansar!

força para os juvenis B, temos de ser campeões!

 
At 12:54 da tarde, Anonymous riba said...

venha de lá mais um título para a nossa UDL...
Força Leiria!!!

 
At 1:31 da tarde, Anonymous encaf said...

O jogador do União de Leiria oriundo de Peniche é o Ricardo Viralhada que, na próxima época, vai ser Junior de 2º ano, enquanto que estes são Juvenis de 1º ano, logo dois anos mais novos.

 
At 2:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

COMPARECE NA QUINTA-FEIRA E APOIA ESTES JOVENS A SEREM CAMPEÕES DISTRITAIS DE JUVENIS, ELES BEM O MERECEM.
VIVA A UDL QUE SÓ NOS DÁ ALEGRIAS

 
At 11:07 da manhã, Blogger mozdn said...

Vou ver se dou um saltinho até lá...

 
At 3:55 da tarde, Anonymous ENCAF said...

Devido ao inesperado empate caseiro do Bombarralense com o Arcuda, a equipa de Iniciados B do União de Leiria acabou por classificar-se em 1º lugar na sua Série, garantindo assim a subida directa e imediata à Divisão de Honra (o que motivará os agora Sub 13 para um excelente campeonato em 2007/08) e, ainda, a disputa no próximo domingo, 10 de Junho, às 10h30m, no Municipal da Nazaré - relvado - do título de CAMPEÃO DISTRITAL DE INICIADOS - 1ª DIVISÃO, contra o Soutocico.

PARABÉNS AOS ATLETAS, AOS TREINADORES, AO DIRECTOR CARDOSO E A TODOS OS UNIONISTAS!!!

 
At 5:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Parabens a todos os atletas dos iniciados B pela passagem à final. Eles mais que ninguem merecem os parabens pela epoca que fizeram e apesar das diversidades estiveram sempre unidos na defesa do clube. Bravo Campeões.

 
At 8:12 da tarde, Anonymous ENCAF said...

FINAL DO CAMPEONATO DISTRITAL DE LEIRIA DE JUVENIS - 1ª DIVISÃO

PENICHE 2 - UNIÃO DESPORTIVA DE LEIRIA 5

As finais foram feitas para serem ganhas: Frase velha e bem conhecida, porém sempre verdadeira e bem actual.
Foi esse sentido de VITÓRIA e de CONQUISTA que a equipa do União de Leiria, escalão Juvenis B, todos de 1º ano, reforçada com os Iniciados Jardel, Luis Pedro e Pacheco, hoje deixou bem vincado no sintético de Pataias, em jogo da Final do Campeonato Distrital de Juvenis - 1ª Divisão, contra a sempre aguerrida equipa de Peniche.
Depois de se ver a perder por 1-0, a UDL conseguiu o empate por intermédio de ZéZé, após cruzamento da direita de João Vieira. Na jogada seguinte, em lance de infelicidade do defesa-central Edgar, que escorregou, o Peniche volta a marcar, colocando-se novamente na posição de vencedor.
Quando já todos esperávamos o intervalo, eis que o UDL volta a empatar, agora com ZéZé a retribuir e a fazer o cruzamento da esquerda para a boca da baliza, onde apreceu, fulgurante, o João Vieira a fuzilar o desamparado guarda-redes do Peniche.
Logo chegou o descanso, com o marcador a registar um justo empate a duas bolas.

No reinício da partida, o treinador unionista César Matias faz entrar o iniciado Luis Pedro para a posição de médio defensivo, por troca com Haygner e logo se viu outra postura e organização no meio campo do UDL.
Assim, não surpreendeu que o maior domínio e controlo do jogo passasse para a equipa de Leiria. Com a lesão do valoroso Paraíso, e quando se esperava algumas dificuldades daí decorrentes, eis que o seu substituto, Capão, na primeira vez que toca na bola, na marcação de um canto, consegue um excelente golo de cabeça, colocando o Leiria pela primeira vez na posição de vencedor.
Caiu por aqui a força anímica do Peniche que, cada vez mais, via chegar o Leiria com perigo à sua baliza.
Não surpreendeu pois o avolumar do "score" com dois golos fabulosos, em remates de fora da área, primeiro numa trivela de ZéZé "à Quaresma" que deixou o guarda redes pregado a olhar a bola anichar-se nas suas redes e depois, pelo iniciado Jardel a fazer o 5-2 com que se atingiu o final da partida, num belo remate de pé-esquerdo, desferido após se ter desenvicilhado de três adversários.

PARABÉNS !!!

PARA O ANO É NO NACIONAL DE JUVENIS, AGORA, FÉRIAS E DESCANSO ACTIVO PARA UMA BOA EPOCA 2007/08

VIVA O UDL, SEMPRE !!!!!!!!

 
At 8:36 da tarde, Anonymous Mochileiro said...

JUVENIS B DO UDL SÃO CAMPEÕES DISTRITAIS, ... COM A AJUDA DOS INICIADOS, CLARO!!

CAMPEÕES, CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES !!!!!

VIVA A FORMAÇÃO DO UNIÃO DE LEIRIA!!

NÃO HÁ MELHOR EM TODO O DISTRITO !!!!!!!!!


CAMPEÕES, CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES !!!!!

 
At 11:53 da tarde, Anonymous encaf said...

Depois desta saborosa vitória - título de campeão distrital de Juvenis, há que pensar já no seguinte - título de campeão distrital de iniciados!

Vamos apoiar os jovens unionistas este domingo, 10/06, às 10h30m, no Estádio Municipal da Nazaré, onde a época passada fomos finalistas vencidos.

Este ano é para ganhar!!!

FORÇA LEIRIA !!!!!!!!!!!

 
At 1:35 da tarde, Anonymous encaf said...

Correção: a final dos Iniciados é às 11H e não às 10h30m como erradamente afirmei

In: site da AFL

C.D. INICIADOS DA I DIVISÃO DE FUTEBOL 11

União Desportiva de Leiria e Clube Recreativo e Desportivo do Soutocico disputam no próximo dia 10/Junho (Domingo), pelas 11h00 no Estádio Municipal da Nazaré o título de Campeão Distrital de Iniciados da I Divisão .

 
At 1:46 da tarde, Anonymous PETZL said...

Sempre dá para ficar mais meia horinha na cama! :P

 
At 6:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

acho k sim k deveremos ir todos apoiar dar força e trazer mais um sucesso. juntos traremos mais um titulo força iniciados mostrem a fibra de k é ser do leiria força campeoes

 
At 9:18 da tarde, Blogger mozdn said...

Vou tentar acordar e ir apoiar...

 
At 12:32 da manhã, Anonymous encaf said...

Ao vencer o Badajoz por 1-0, golo obtido por Cepeda, a equipa de Juvenis A do UDL apurou-se para a final do Torneio Internacional de Reguengos de Monsaraz, onde irá defrontar o SCP, amanhã, pelas 17h45m.

A espalhar magia por esses campos fora.

FORÇA LEIRIA !!!!

 
At 3:48 da tarde, Anonymous s-type said...

mto bom resultados dos juvenis, so falta nos trazerem tb esse titulo, então frente a um clube dito "grande"....

força para os iniciados B, gostava de ir ver, mas xeira-me k não vou poder estar presente...

 
At 10:07 da manhã, Anonymous encaf said...

A equipa Juvenil A do UDL perdeu com o SCP por 4-0 na final do Torneio Internacional de Reguengos de Monsaraz

 
At 2:08 da tarde, Anonymous ENCAF said...

CAMPEÕES, CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES !!!!!!!!

Numa época memorável, a UNIÃO DESPORTIVA DE LEIRIA obtem mais um título de Campeão Distrital: depois do de Juvenis, agora foi o de Iniciados!

Depois de um empate a 2-2 no tempo regulamentar e depois de ter estado a perder por 2-0, os Iniciados B do UNIÃO DE LEIRIA foram a equipa mais feliz na lotaria das grandes penalidades e, graças às espantosas defesas do nosso guarda - redes Nuno Sousa, acabaram por sagrar-se CAMPEÕES DISTRITAIS DE INICIADOS - 1ª DIVISÃO.

Foi a "vingança" pela derrota da equipa de Iniciados B da época passada, também por penalties e também no Municipal da Nazaré.


UNIÃO DE LEIRIA - CAMPEÕES, CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES !!!!!!!!

 
At 3:38 da tarde, Anonymous s-type said...

Estão de parabéns todos os jogadores, equipa técnica e diregentes envolvidos, por mais um título que nos deram!

parabéns a todos!

FORÇA LEIRIA

 
At 3:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

uma epoca mt produtiva para a formaçao do UDL com 2 titulos obtidos 1 pelos juvenis B e outro pelos iniciados B. . . demonstram q têm valor para o ano tarem nos nacionais. força Leiria!

 
At 4:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

grande vitória, numa brilhante época, na formação foram pelo menos 3 titulos, sub 13, iniciados B e juvenis B, e uma época tranquila nos juniores e nos juvenis e nos iniciados só fomos superados pelo Benfica, parabens a todos os que gostam deste clube.
carlos serra

 
At 6:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

esperemos k continuem apoiar estes miudos e k se lembrem que sao estes k vao ao nacional e muitos têm qualidade nao os deixem caie no esquecimento so para irem buscar outros k nao têm ás tantas a mesma qualidade dêm hipoteses aos k lá estao

 
At 8:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

mas nao parece ganhamos foi verdade mas é triste terem jogado os ás o jogo todo e nao feito se quer uma substituiçao é estar a dizer que os outros nao prestavam.è triste tambem um jogador chegar a casa á noite e dizer pai sabes o que o treinador disse no balneário "nao vou mexer na equipa porque os que estao no banco nao prestam

 
At 8:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

é muito triste ouvir isso de um treinador quando ainda por cima quem ouviu tinha um amigo no banco ....Agora e ésta é pra ti cardoso dou -te os meus parabens de teres aguentado e engolido tantos sapos de tao mal que fizeram a um dos teus filhos porque provavelmente tem muito mais qualidade do quem jogou ,no lugar dele que a unica coisa de jeito foi marcar golo

 
At 9:47 da tarde, Anonymous osodrac said...

nao sei quem és anonimo mas eu aguento com tudo o que se tem dito , ok nao preciso de quem me defenda e quanto a isso eu tambem lá estava tambem ouvi e prefiro nao comentar...Agora sei bem o que é o futebol e acredito muito mas muito no valor dos meus filhos ok.E se nao forem a lado nenhum haverao de ser apoiados de outra forma sempre com o mm carinho que lhe tenho dado ..cardoso

 
At 11:32 da tarde, Anonymous Johnny said...

Não há pior adepto de futebol do que um pai. E mais não digo!

 
At 9:03 da manhã, Anonymous Anónimo said...

nao fiques pelas meias palavras diz o que tens a dizer johnny

 
At 12:47 da tarde, Blogger Carlos said...

Todos sabemos que a formação tens várias razões para a sua existência, uma é a formação dos atletas quer na sua vertente social, quer na sua vida desportiva, a principal razão para a qual os clubes têm a sua formação á para que os atletas evoluam como jogadores, e aí o crescimento também tem que ser como homens, todos têm razão, os pais que acompanham os seu filhos e por vezes custa ver atletas com menos condições a jogar, o problema é que os treinadores têm que decidir e muitas vezes não concordamos com as escolhas, mas não devemos transmitir essa nossa opinião aos miudos, porque vai desculpá-los para algumas atitudes que têm nos treinos e nos jogos, temos que demonstrar que é na adversidade que eles têm que crescer, é lutando contra as opiniões negativas que temos que treinar ainda mais e demonstrar a nossa razão, porque quem resiste a estas contariedades certamente que estará melhor preparado no futuro. Há uma situação que não nos podemos esquercer, é que no lugar do nosso filho está outro atleta que luta pelos mesmos objectivos e está um pai que pensaria o mesmo que nós se a situação se invertesse, portanto temos que respeitar os outros e fazer com que os nossos filhos saibam que só com trabalho e algumas injustiças é que estarão preparados para o futuro. Apesar de algumas criticas eu penso que os pais actualmente desempenham um papel importante nas camadas jovens do clube, eu tenho acompanhado muitos jogos e vejo que nas deslocações são muitos os que acompanham a equipa, o que é sempre bastante importante para os atletas e não falo dos jogos perto de Leiria, falo das deslocações a muitos quilometros de Leiria. Também penso que os problemas são para ser discutidos não nos devemos calar quando pensamos que os nosso filhos são vitimas de injustiças, mas há sitios próprios para o fazer e se não encontramos soluções há sempre a possibilidade de mudar de clube. Falta ao clube mais informação, mais dialogo e uma orientação técnica mais eficaz, os treinadores não se podem esquecer que nós pagamos o que o clube pede e portanto temos o direito de exigir evolução nos nossos filhos, se já são craques não necessitam de tanto apoio, mas se têm dificuldades devem ser mais trabalhados. Nas férias devia-se aproveitar para intensificar os treinos aos mais limitados e não abrandar o ritmo. Quero apenas com isto frisar que se calhar adeptos, pais e treinadores todos têm razão cada um a sua e devemos convergir no mesmo sentimento, o engradecimento do clube, divergir para dividir será o pior caminho.
Esta opinião não é critica a ninguém e muito menos a tentativa de mudar alguma coisa, entendam como um desabafo de um pai e um adepto do clube.

carlos serra

 
At 1:36 da tarde, Anonymous s-type said...

Serra: Clap Clap!

 
At 1:36 da tarde, Anonymous PETZL said...

Boa leitura serra!

P.S. continuo a aguardar o prometido sobre a caderneta e o futsal! :P

 
At 3:34 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ya meu é bom ouvir isso de alguem que tem um filho k joga porque o pai investe nao tens moral pra falar disso meu

 
At 4:43 da tarde, Blogger Carlos said...

O anónimo, como vês a diferença entre nós é grande eu dou a cara e luto pelas minhas convicções, tu para além da linguagem demonstrares uma baixeza a todos os niveis, não sabendo quem és tenho a certeza que és mal formado, é que todos os pais investem no clube e o que eu quero é a felicidade do meu filho, se ele não é um craque como tu, joga por prazer, não porque o pai o considere um maradona ou pretenda ganhar dinheiro com a sua vida. Mas porque os cobardes não me merecem nenhum respeito, sempre te digo que mesmo que o meu filho saía do clube por decisão dele ou por não ser opção eu continuarei a apoiar o clube e espero que craques como tu sejam no futuro o orgulho deste clube. Mas também fiquei curioso em saber em que é que te sentiste tocado com o meu desabafo. è triste saber que gente como tu está ligado a este clube.
carlos serra

 
At 4:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ó meu nao era pra ficares tao bera ás antas doeu ne ta se bem

 
At 5:07 da tarde, Blogger Carlos said...

Se não era, não pareceu é que eu estou farto de ouvir sempre a mesma coisa e acho que sempre fui honesto com toda a gente e sempre colaborei com todos independentemente da minha opinião sobre o valor das pessoas, acho que se há pessoas que tem sido honestas com todos os elementos do futebol juvenil eu sou uma delas e afirmarem que o miudo que joga futebol só joga porque eu gosto do lube e gosto de apoiar é uma injustiça, não para mim mas para o meu filho que não é visto nem achado para aquilo que eu faço e não gosto que ele seja prejudicado porque eu estou sempre disposto a colaborar, seria preferivel não colaborar? Já pensei nisso, mas não é do meu feitio, se estou errado peço desculpa, agora não metam o meu filho, que naturalmente é a pessoa que mais gosto ao barulho. E dizeres que eu não tenho moral para falar do futebol juvenil, não me parece bem.

Carlos Serra

 
At 5:38 da tarde, Anonymous Fernando Encarnação said...

O Carlos Serra tem sido, mais do que um amigo, um entusiasta e fervoroso UNIONISTA.

Opinadores anónimos, escondidos atrás de um monitor, "corajosos" a bater no teclado, têm o valor que lhe quisermos dar: nenhum!

Bem hajas, Serra! É com sócios com o teu empenho, a tua dedicação e a tua garra que, todos juntos, iremos fazer crescer o nosso União de Leiria.

Fernando Encarnação

 
At 7:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

VIVA OS INICIADOS B !


AMO.TE PARA SEMPRE HENRIQUE SILVA *

 
At 2:01 da manhã, Blogger MINI UNI said...

Obrigado Carlos Serra pela franqueza e frontalidade, pois as tuas palavras definem bem a "aposta" da UDL na formação dos seus pupilos.
Vale pelas tuas palavras, não como resposta aos indignos anónimos que pos cá passam....
É caso para dizer:
"Os cães ladram e a caravana passa", neste caso avança!
Bem haja "Serrita"!

Saudações Unionistas

 
At 8:02 da tarde, Anonymous osodrac said...

bom depois de alertado para uma resposta que dei a um comentario de um anonimo e que foi mal interpretado venho por este meio rectificar.Quando disse que nao faço comentarios foi em relaçao ao que disse o anonimo porque eu nao ouvi o que ele disse em relaçao ás afirmacoes do mister Freedy.Eu nao ouvi dizer que o mister Freedy tinha dito que os jogadores que tinha nao prestavam e foi nesse contexto que disse nao comento porque essas afirmacoes nao eram verdadeiras e como tal nao comentava porque o mister nao as tinha proferidotalvez me tivesse explicado mal mas apenas me referi ao anonimo e nunca ao treinador.Alias sempre tive um modo de estar na vida de nao criticar por tras digo as coisas frontalmente,e em relaçao á minha relaçao e conduta com o Freedy ela nao podia ser a melhor um Homem frontal amigo dos jogadores e sem papas na lingua quando tem de dizer algo foi gratificante ter trabalho com ele e jamais diria algo nas costas nao faço nem farei quando houver algo a dizer é frontalmente fui alertado e estou a redimir me de ter sido mal interpretado.Gosto do futebol gosto de andar com os nossos jovens mas sempre tive uma postura correcta em relaçao a todos os treinadores dirigentes e todos os pais .Peço desculpa a todos e principalmente ao treinador Freedy mas "o nao faço comentarios "foi em relaçao ao que o anonimo disse e que eu nao ouvi poruqe nao era verdade e como tal nao ia comentar uma mentira só isso abraço a todos Cardoso

 

Enviar um comentário

<< Home