uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



G6 - O grupo dos seis

Nos dias que antecederam a partida da 2ª mão da Taça UEFA, o presidente João Bartolomeu veio a público com declarações explosivas que o uniaodeleiria.blogspot.com deu conta aqui, e que criaram alguma instabilidade no grupo de trabalho.
Na altura e sem nomear, acusou 6 jogadores de falta de empenho:
"Aqui ainda recebem, nos outros clubes não. Mas aqui vão deixar de receber. Não vou nomear os nomes. Eles sabem quem são", disse João Bartolomeu à Antena 1."
"Há alguns jogadores que estão cá só para receber no fim do mês. São cinco ou seis que já não estão com a cabeça na União de Leiria. Estou atento e eles vão começar a sofrer na pele o comportamento deles dentro e fora do campo"
"Quero pedir aos grandes profissionais, excluindo os tais cinco ou seis, que lutem juntamente com a equipa técnica e dirigentes para tentar que a União de Leiria fique na I Divisão"
Tais afirmações não caíram em saco roto, motivando uma pequena revolução no 11 titular, deixando de fora das convocatórias jogadores como Éder Bonfim, Renato e outros. E o que é certo é que, apesar dos resultados a equipa assinalou duas boas exibições, quer frente ao Bayer, quer frente ao Benfica, vencendo o jogo europeu, embora sem conseguir virar a eliminatória, e perdendo o jogo da liga por 1-2.
Entretanto, o jornal "Record", em notícia da passada quinta-feira, deu conta da resolução do problema dentro do balneário, avançando com os nomes dos 6 jogadores que alegadamente foram visados pelas declarações do presidente: Toñito,Renato, Maciel, N’Gal, Paulo César e Jessuí.
Os jogadores mencionados vieram rapidamente a público negar quaisquer contactos por parte da SAD o que os levou a emitir um comunicado assinado por atletas, técnicos e dirigentes, pedindo tranquilidade para o que resta do campeonato repudiando firmemente tais alegações que envolvem alguns jogadores do plantel, garantindo que "... em nenhum momento foram referidos, por quem quer que seja, tais nomes ou outros (...)”.
Mais um episódio de uma novela que nem tem nome nem terá certamente desenvolvimento em próximos capítulos, tendo servido unicamente para "abanar a casa"!

Etiquetas:

posted by PETZL @ 11:26 da manhã,

18 Comments:

At 12:17 da tarde, Blogger mozdn said...

Tambêm partilho da opinião que tudo isto serviu unicamente para abanar o barco, e já se notaram efeitos... estas "velhas" raposas...

 
At 12:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Seja o que for que aconteceu só o facto de Éder Bonfim ter sido posto fora do 11 já foi optimo. Por isso acho que ele seriam um dos 6 visados ao contrário do que diz o "Record"

 
At 2:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu tb acho que foi para abanar a casa, e parece ter sortido efeito... Quanto aos jogadores nao acredito que fosse aquele o lote de jogadores...

 
At 4:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

acho k num fez efeito Cadu ;)

 
At 7:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Acho é que o Leiria havia de ir para a 2ª!!!!!!!!!!!!!

 
At 7:56 da tarde, Blogger mozdn said...

é melhor esperar sentado caro anónimo.....

 
At 8:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Opah sinceramente apenas dos nomes mencionados o renato e o jessui e que nao estao la muito bem.
O Ngal e o maciel estiveram lesionados e estao a recuperar
O tonito esta a começar a mostrar a sua classe.
E o Paulo Cesar ja todos conhecemos que e muito irregualr.
O melhor que fizeram foi tirar o eder bonfim..isso sim.

 
At 8:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

So tenho pena e de ir tao pouca gente ao estadio

 
At 8:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

o site oficial foi um pouco actualizado na enquete e nas ultimas noticias. milagre?

 
At 8:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

leiam a ultima noticia no site do fernando isto é k se pode xamar um jogador profissional exemplar. uma das melhores contratações de sempre do leiria ao menos este n fugiu para o brasil como o helton

 
At 9:59 da tarde, Blogger Unknown said...

o vosso Sintéctico ja se encontra acabado?

CUmps

 
At 10:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

eu diria que o record acertou em 50%...
espero uma vitoria convincente ja em penafiel!!!

 
At 4:34 da manhã, Anonymous Anónimo said...

cadentrocamento: fim previsto para o final de outubro!

 
At 3:01 da tarde, Blogger Unknown said...

obrigado ptzl!

 
At 12:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

entretanto, Sougou vai ter o seu contrato melhorado...

 
At 5:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

lá vêm os velhos do restelo defender a sua dama sou tanto leiriense como voçes e apenas acho que estas declaraçoes do presidente apenas serviram para destabilizar ainda mais a equipa ,se há problemas esses sao pra resolver dentro do clube e nao vir ser protagonista na imprensa ,se quer dedicaçao trabalho e vitoria saiba motivar o grupo ou entao escolha bem os jogadores que contrata , mas aonde já se viu deixar de pagar ordenados as coisas nao sao assim tao simples,por estas e outras o estadio esta sempre ás moscas

 
At 10:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

horacio: sim o Bartolomeu paga-nos um soldo todos os meses para nós virmos para aqui dizer estas coisas...

É obvio que não se deixa de pagar ordenados de um dia para o outro e se deixasse certamente que os jogadores teriam meios ao seu dispor para recorrer dessas decisões, mas o efeito pretendido parece me que foi sobejamente alcançado. Até o Cadu já marca golos imagine-se!

P.S: O LFV também disse que se não atingisse os 300 mil socios até ao final do ano passado que se demitia. Ninguém acreditou nele...
(neste caso continuam a não acreditar...)

 
At 12:41 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Estou completamente de acordo com a filosofia de trabalho do nosso presidente! Se nao trabalham, e nao produzem o desejável, nao merecem receber! Se calhar o contrato de trabalho deveria ser feito noutro formato, como por exemplo um salário base de 500 euros e o remanescente seria dado consoante o empenho do jogador. Pois, eu sei... e qual será o limiar do empenho do jogador, a partir do qual merece receber o remanescente? Nao sei... mas acho que assim, nao corriamos o risco dos jogadores da Uniao de Leiria passarem fome :P

 

Enviar um comentário

<< Home