uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



Tarde demais...

Depois do desaire em terras penafidelenses, cabia à U. Leiria mostrar em campo aquilo que não conseguiu mostrar na primeira mão.
Paulo Duarte desta vez não facilitou e colocou em campo um 11 semelhante ao que temos visto nos últimos encontros do campeonato. Fernando na baliza, Éder, Hugo Costa, Éder Gaúcho e Patrick na defesa, Tiago, Toñito e Cadú a fechar o meio campo, e Sougou, João Paulo e Maciel na ofensiva.
A U. Leiria entrou pressionante criando vários lances de perigo, mas o desacerto na hora de visar a baliza impediram que a equipa chegasse cedo ao primeiro golo, que certamente daria ânimo para conseguir o segundo. Com a passagem do tempo, e vendo-se incapaz de penetrar na bem montada defesa penafidelense, começou a UDL a fazer um "chuveirinho" de bolas para a área adversária, com o conjunto visitante a levar quase sempre a melhor.
O golo que ditou o resultado final acabou por surgir já ao cair do pano, através de uma grande penalidade concretizada por João Paulo (6º golo da época!).
Tarde demais... sentiram todos os presentes que já se encaminhavam para fora do estádio. A U. Leiria ainda foi à procura do 2-0, mas o relógio não permitiu. E mesmo que houvesse tempo, este era um daqueles jogos em que puderiamos ficar ali a rematar toda a noite que nenhuma entrava...
Em suma, a U. Leiria foi muito superior ao Penafiel, que pouco mais fez do que defender o resultado da primeira mão. Merecia ter marcado o primeiro golo mais cedo, mas tal não aconteceu...
A equipa fica assim afastada da fase de grupos da Taça Carlsberg, podendo e devendo concentrar-se no campeonato, onde necessita urgentemente de pontuar e futuramente na Taça de Portugal.
Paulo Duarte fica agora com pouca margem de erro, sendo o jogo do próximo Domingo, muito provavelmente, o seu último teste.

Etiquetas:

posted by PETZL @ 1:18 da manhã,

10 Comments:

At 9:00 da manhã, Anonymous Ricardo said...

E....está tudo dito....! Concentração total no campeonato. Força Leiria!

 
At 9:27 da manhã, Anonymous tiago bernardo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

 
At 10:16 da manhã, Anonymous pitch said...

A margem de erro terminou. A partir de agora, maus resultados nao sao toleráveis.

Um abraço

 
At 10:26 da manhã, Anonymous pitch said...

OFF-TOPIC

"Oferta de bilhetes para o jogo com o Nacional
CAMPANHA EM CONJUNTO COM O CONTINENTE E INTERMARCHÉ

Com o objectivo de chamar mais adeptos ao estádio, a União Leiria, última classificada na Liga (3 pontos em oito jogos), está a oferecer um bilhete para o jogo de domingo, com o Nacional (16 horas), por cada cinco euros de compras feitas em dois supermercados da cidade.
A campanha intitula-se "Todos ao jogo com o Nacional" e conta com o apoio da Leirisport, empresa que gere o Estádio Municipal de Leiria, do hipermercado Continente e do supermercado Intermarché.
"É nestas alturas que o apoio dos adeptos é mais importante e a União merece, pelo futebol que tem praticado e pelo historial da sua presença na Liga, sair do último posto da classificação que definitivamente não é o seu lugar", pode ler-se no comunicado da SAD leiriense divulgado hoje.
Os bilhetes serão oferecidos por cada cinco euros de compras feitas entre sexta-feira e sábado, até ao limite dos ingressos disponíveis."

 
At 12:42 da tarde, Anonymous Johnny said...

Ontem a equipa jogou mal. Mas será que Paulo Duarte tem culpa dos jogadores serem uns cepos à frente da baliza?

 
At 3:43 da tarde, Anonymous SLourenço said...

Não se perde muinto em ser eleminado da taça da liga só iria provocar distrasão e desgaste para o que realmente interesa que é o campeonato, mas não entendo o Paulo Duarte em penafiel joga com os suplentes qundo o outro jogo é pasado uma semana e o anteriore á 2 semanas agora vai obrigar os jogadores a fazerem 3 jogos numa semana, era ou não importante para o treinador pasar á proxima eliminatoria?

Outro resultado no proximo jogo que não seja uma vitória e o treinador tem que ser mudado pois uma equipa que tem jogadores como Maciel, Sougou, Toñito, Tiago e Fernando não pode estar no ultimo lugar.

 
At 5:21 da tarde, Blogger mozdn said...

Pois é, Petzl, só com uma vitória frente ao Nacional se conseguem afastar as nuvens negras que pairam sobre o nosso Leiria.
Ontem não fizémos um jogo de encher o olho, mto pelo contrário, mas falharem-se algumas daquelas oportunidades, e insistir no despejo sem nexo de bolas para a área.... mein Gott!!
Paulo Duarte já não tem margem de manobra, ou é ou não é com o Nacional...

 
At 10:20 da tarde, Blogger Mário Ventura said...

Já chega de Paulo Duarte. O «estado de graça» terminou, é visível que perdeu o controlo no balneário e o próprio respeito por parte dos jogadores, que se arrastam em campo à espera que chegue um verdadeiro líder.

 
At 7:35 da tarde, Anonymous riba said...

não percebo o porquê de desvalorizarem esta competição. tambem vamos jogar com os suplentes na taça de portugal??? ou será que ainda não aprenderam a lição??
temos de apostar em competições em que possamos ganhar, ou alguem estava convencido que iamos ganhar a uefa? eh se for so pelo gosto de lá andar chamem-me que tambem la vou dar uns pontapés na bola.
depois do que se passou em penafiel estava mais que escrito o destino desta eliminatoria. será que não tinhamos capacidade para enfrentar setubal e beira-mar??? eh que o 2º lugar chegava para a final. enfim...

 
At 2:12 da manhã, Anonymous Gangster said...

cm ja tinha dito anteriormente, a meu ver para a ekipa voltar a estar bem e preciso nao so "despaxar" a ekipa tecnica cm tb certos e determinados jogadores, deveriam sair k so destabilizam a ekipa tem a mania k sao vedetas mas nao passam de podoes piores k eu a jogar a bola....meus amigos futebol joga-se no campo nao na noite leiriense...!!! Abraços a todos...!!

 

Enviar um comentário

<< Home