uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



João Paulo: saída confirmada

Dos 14 golos conseguidos pela U. Leiria até ao momento, este senhor marcou OITO! É o melhor marcador da equipa, o 3º melhor do campeonato e o melhor marcador português a actuar em Portugal.
João Paulo terá hoje mesmo feito as malas para rumar à Roménia, para a sua segunda aventura no estrangeiro, onde representará o Rapid Bucuresti, depois do Tenerife em 2005/2006, na 2ª divisão espanhola.
Foi sem dúvida uma boa surpresa das contratações desta época, talvez a única...
Impressionou pela sua entrega, garra e capacidade de finalização, a fazer lembrar outros bons avançados que por cá passaram...
Para além de ter saído mais cedo do que seria desejável, fica a mágoa de não ter conseguido contagiar a restante equipa para uma época ao nível que nos tem habituado.
A recente derrota frente ao Belenenses terá sido determinante na decisão de deixar partir mais cedo aquele que certamente será um dos melhores jogadores desta época, se não o melhor. A decisão da SAD é questionável pelo timing, mas acaba por se aceitar, uma vez que não se adivinham outros negócios, e com a provável descida, há que começar a criar condições para ter um plantel forte para o rápido regresso à BwinLiga.
Boa Sorte João!!!

Etiquetas:

posted by PETZL @ 7:19 da tarde,

12 Comments:

At 10:34 da tarde, Blogger Ragazzi^ said...

Boa sorte João Paulo! e obrigado pela camisola ;).
Timing errado.. imagem da SAD a confirmar a img dos jogadores... FALTA DE PROFISSIONALISMO E DEDICAÇÃO!.

 
At 10:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Nao acho k o timing seja o errado, pois era o unico que poderia valer algum para a sad encaixar mais valias.
Agora vamos ver é se o encaixe vai ser bem aplicado ou se a sad vai buscar um cacho de jogadores ao brasil ou a africa e vai dar o dinheiro deste jogador a certos empresários...
Por mim mantinha a espinha desta equipa e apostava nos juniores viralhadas e ayrton sabendo de antemão que o harrison e o fernando tb devem sair, depois tentava ir buscar mais 3 ou 4 jogadores com experiencia de honra e mandava cadu, eder, paulo cesar e cª de volta donde vieram...
Temos de fazer um conjunto forte e com espirito de equipa para aguentar o vendaval que aí vem...
Á e claro o vitor oliveira a milhas...

 
At 11:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A SAD está a vender o que presta e depois fecha e só fica o clube. O caminho do Salgueiros está a martelar-me a cabeça...

 
At 10:36 da manhã, Blogger mozdn said...

Temos de concordar com a venda de um dos nossos melhores activos,dada a necessidade de se equilibrarem as contas da Sad.
Boa Sorte João Paulo, já deixas saudades!!

 
At 3:26 da tarde, Anonymous Simão André said...

Concordo com o timing e a venda do João Paulo, pois se tivessemos ganho ao Belenenses ainda havia alguma esperança de nos mantermos na Bwin liga e o João Paulo fazia falta, mas como as hipóteses de permanencia são agora muito reduzidas, acho que foi um bom negócio para a SAD para equilibrar as contas e nos reforçarmos para termos uma equipa forte para subir rapidamente.

 
At 3:48 da tarde, Anonymous riba said...

Não sabemos se o negócio foi excelente ou muito mau pois não se conhece em que moldes foi feito.
Segundo os jornais recebemos cerca de 1.35 milhoes de euros mas segundo a tv foi empréstimo.
Se foi vendido por esse preço foi bem vendido para um jogador que chegou a custo zero, que nunca tinha dado nas vistas e que muitos de nós (eu inclusive) criticámos a sua contratação.
Nunca saberemos se no final da época renderia mais dinheiro pois se mais golos marcasse mais atenção a si chamava. Mas tambem não sabemos se o jogador fez pressão para sair, afinal lá vai lutar pelo título e presença garantida nas competições europeias e cá lutava para evitar a descida de divisão.
Se foi empréstimo, depende do valor que foi pago, mas parece-me mau negocio pois perdemos o seu contributo desportivo e não sabemos se o resto da época lhe corre bem (espero que sim) e talvez percamos tambem um bom negocio.

Quanto a outros possíveis negócios e próxima época...
Harison está em final de contrato e obvio que não vai renovar. Aqui já estamos a perder.
Fernando também deverá sair no caso de descermos mas neste caso penso que vamos tambem realizar um bom encaixe financeiro.
Outro bom negocio será a venda tambem de Sougou. Apesar de uns furos abaixo devido a problemas fisicos não se pode negar o valor deste jogador internacional.
Obvio que estes dois ultimos jogadores renderiam muito mais dinhaeiro na época passada mas ninguem adivinha o futuro.
De resto não se prevê mais nenhum negocio.
Quanto ao resto do plantel poucos devem permanecer pois tambem está tudo em fim de contrato.
Para a próxima época fazer regressar Falardo e Marco Airosa. Depois a aposta deve recair em jogadores portugueses a actuar no estrangeiro, aqueles que andam por divisões inferiores. Alem de terem outra experiência um convite para regressar ao seu país é sempre bem visto.
Deixo só alguns exemplos:
-Silas jogava no Ceuta em Espanha, grande jogador;
-Armando Sá (ex-slb) está a actuar no Irão!!! era bom reforço.

 
At 7:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

eh pa!!!tao muito confiantes no que ao futuro diz respeito!!!

Tambem ja nao ha muito a fazer...têm a passadeira estendida para cumprirem o vosso objectivo


briooooooooooooosa

 
At 10:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

estes gajos lá da terra dos Nerds adoram o Leiria! incrivel!

 
At 11:07 da manhã, Anonymous Anónimo said...

dos nerds? tomaras tu.. VIVA COIMBRA

 
At 3:14 da tarde, Anonymous armando said...

incrivel.. o clube ta na merda, mas em vez d o melhorar, nao. ainda vendem quem mais rende. Ou seja, o sr Bartolomeu esta a dizer a cara podre, que quer descer d divisao... mais uma vez s confirma, o Pinto da Costa sim, gostava do leiria, "investia" nele indirectamente com o seu sistema e os seus emprestos... agora o sr Bartolomeu mais confirma q quer por o Leiria na Liga Vitalis. ja nao ha paxorra pra isto... fico triste por ver um clube do coraçao, q sempre apoiei, sempre q pude e da maneira q pude, pa depois ter um presidente q mais valia ir pa um lar...

 
At 12:11 da tarde, Blogger pitch said...

A venda do Joao Paulo, na minha perspectiva, pode entender-se como o baixar dos braços quanto à manutenção. Sendo assim, é uma questão de cumprir calendário. Se a SAD nao acredita, quem vai acreditar? Nao concordo...

 
At 3:28 da tarde, Anonymous s-type said...

ouvi falar que ele nao foi vendido, mas sim emprestado, será possivel?

alguem ouvi falar em valores?

nao consigo compreender como é que um clube k nao tem jogadores suficientes com qualidade, e os que tem, despaxa-os!

 

Enviar um comentário

<< Home