uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



U.LEIRIA 1 BELENENSES 2



Com Eder Bonfim, Cadu e Paulo César no onze inicial, não há equipa que resista, e mais uma vez ficou inequivocamente demonstrado, (se necessidade havia), que a estes atletas muito falta para pertencerem aos quadros de uma equipa profissional dos vários escalões do nosso futebol.
O Leiria jogou autenticamente em brasa, o que não espanta, aproveitando a equipa de Belém para jogar no erro do adversário, trocando bem a bola a meio campo (Silas e Zé Pedro que jogadores).
No entanto o primeiro tempo teve um sentido único, o da baliza de Costinha, muito embora oportunidades duas, por Harison e João Paulo, aproveitando o Belenenses um erro de Alhandra para inaugurar o marcador por intermédio do seu goleador Weldon.
O segundo periodo, nos minutos iniciais parecia prometer um Leiria mais pressionante, mas colocando gelo no jogo, os visitantes foram controlando as operações, aproveitando as fragilidades dos laterais leirienses, e a confusão na nossa zona intermediária.
Não surpreendendo o segundo tento Belenense, com Weldon á-vontade a saltar no coração da área para o 2-0.
Ainda reagiu o nosso Leiria reduzindo num grande golo de Harison, mas curiosamente, a partir desse momento, quando se esperava a pressão final unionista, a ligação entre os sectores unionistas como que desapareceu (se é que verdadeiramente existiu), passando os forasteiros a controlar o meio campo, e o andar do relógio a seu belo prazer, Marcelinho nos 15 minutos em campo tocou na bola?
Derrota comprometedora esta, que praticamente sentencia o destino da nossa equipa. Ficando a dúvida no ar... conseguiria outro técnico, com diferentes métodos, melhores resultados que este Vitor Oliveira?
Destaques:
João Paulo- Continua a ser a estrela da companhia, quase imbativel nos lances dividos, não se fazendo rogado em vir recuperar bolas junto à sua defesa.
Lukasiewicz- Apesar de tudo o jogador mais esclarecido do sector defensivo, muito forte no jogo aéreo, e com boa capacidade de passe, pena que Alhandra não estivesse nos seus dias.
Faria- mostrou pelo menos a garra e convicção habituais, coisa que faltou a alguns dos seus colegas.
Pela negativa:
Alhandra- Exibição verdadeiramente desastrada, oferecendo o primeiro golo, e perdendo infantilmente várias bolas enquanto esteve em campo.
Paulo César- Esteve em campo?
Eder Bonfim-Infelizmente esteve...
Melhores dias virão....na Amadora ou vai ou...

Etiquetas:

posted by mozdn @ 10:16 da tarde,

48 Comments:

At 10:58 da tarde, Blogger Fábio Seguro Joaquim said...

ou vai ou desce...

 
At 11:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

In Mais futebol

[ 2008/02/18 | 22:50 ] Irene Palma
Alhandra e Maciel suspensos de toda a actividade na U. Leiria


No final do jogo de Leiria, frente ao Belenenses, a SAD leiriense informou que «os jogadores Alhandra e Maciel estão suspensos de toda a actividade na U. Leiria».

Segundo foi acrescentado, os dois jogadores foram encontrados, e há testemunhas disso, a altas horas da madrugada em clubes nocturnos.

Alhandra foi apanhado no passado sábado, a seguir a um jogo amigável com o Fátima, numa casa de strip-tease em Leiria. «Foi titular hoje porque só tivemos a confirmação do que acontecera depois do jogo», explicou fonte leiriense.

Já Maciel envolveu-se em confrontos esta madrugada numa discoteca também em Leiria. Os distúrbios começaram dentro do espaço nocturno e continuaram no seu exterior, onde o brasileiro acabou por ser identificado pela polícia já de madrugada.

O avançado estava convocado para efectuar um treino esta segunda-feira de manhã, juntamente com todos os não convocados para o jogo com o Belenenses, mas faltou ao mesmo.

A SAD da U. Leiria tem a informação oficial que mais dois jogadores do plantel teriam infringido as regras de conduta do plantel com saídas nocturnas, mas ainda está a tentar confirmar a mesma informação.

 
At 11:45 da tarde, Blogger Fábio Seguro Joaquim said...

andam a fazer a cama para se deitarem... mais tarde ou mais cedo.

 
At 11:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Vou me abster de fazer qq tipo de comentário neste momento. Para não ter de censusar as minhas próprias palavras...
Mais tarde, deixarei alguns comentários...

 
At 11:56 da tarde, Blogger Fábio Seguro Joaquim said...

Andam a perder os jogos todos e continuam a sair á noite como se nada fosse.. o alhandra?! não era essa a imagem que tinha dele.. mas pronto.. junta-te aos maus e serás como eles..logo tratamento de choque aplica-se.
Cambada de filhos da *.

 
At 12:02 da manhã, Anonymous Anónimo said...

ou vai ou racha. Na Amadora racha. Não vai, racha. Já está decidido!

 
At 12:42 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Maciel, se te apanho outra vez tás feito ao bife!!!!!

 
At 1:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

é notório que a noite leiriense tem vindo a crescer mas pensava que estes "profissionais" fossem mais responsáveis.
quanto ao jogo, mais do mesmo. Entrámos diminuidos com as presenças de Eder Bonfim, Cadu e Paulo Cesar, depois no 1º remate à nossa baliza golo e o árbitro mesmo sem ter influência no resultado tambem contribuiu para enervar jogadores e público.
Para quando futebol e um 11 a sério?

 
At 2:49 da manhã, Anonymous Anónimo said...

É lamentavel! Noites é com eles. jogar a bola, suar a camisola, ta quieto... ate os juniores faziam melhor figura! Assim nao vao longe não...

 
At 3:25 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Boas,

sou do Belenenses e tenho imensa pena da situação em que o Leiria está! Não acho que tenham jogado mal... até pq o Belenenses venceu jogando mal!

Penso que a equipa não é tão fraca como a classificação mostra... e o que se passa é um desânimo bem patente na cara dos jogadores! Não quero por a foice em seara alheia... mas foi o que me pareceu... nervosos, inseguros e sem crença! A vossa equipa precisa de uma «injecção de confiança» e penso que n é com estes castigos que isso se resolve! Quer queiram quer não, o Maciel faz falta à vossa equipa e o Alhandra saiu na véspera de folga... o Bartolomeu deveria pensar mais no futuro do Leiria do que mostrar quem manda aí! Digo eu... pq vitórias morais não asseguram a manutenção!


Faço votos para que comecem a recuperação já na proxima semana! saudações azuis

 
At 9:17 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Afinal esta SAD domina bem o marketing. Reparem que lança esta história das suspensões logo a seguir ao jogo. E hoje em vez dos jornais destacarem que a UDL está enterrada, falam que o Maciel andou à porrada e o Alhandra foi às putas.
Puro Marketing! A fazer lembrar algumas jogadas do amigos Sócrates!

 
At 12:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

bom dia.em relacao aos castigos axo k o do maciel e mt bem dado.o do alhandra ja n tanto.se ta de folga no dia aseguir n pode aproveitar a vida?eles sao hmx n sao bichos.se a iquipa tivesse bem ninguem ligava.sempre ouve e havera borgas.as pessoas saos e estupidas ao tapar os jolhos kuando a bons resultados.
mandem o panssudo do vitor oliveira embora pff.

 
At 12:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

os jolhos?

 
At 1:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Em vez de se estar a analisar o porque da derrota, manda-se estas noticias, para fechar os olhos dos sócios e simpatizantes do clube.
Meus amigos leirienses, digam-me se souberem, o que esta este treinador a fazer na União de Leiria?
O Sougou não entrou de inicio porque?
Não estava em condições? então porque entrou depois?
Que fio de jogo tem esta equipa?
Sinceramente, o que penso, este treinador veio selar a descida do nosso clube a Vitalis.
Alias avisei que depois deste senhor dizer que o plantel não tinha qualidade, não havia hipotese nenhuma de não descer.
A equipa parece presa de movimentos, pesada, enfim os entendidos que analisem melhor a actuação da nossa equipa enquanto equipa e não digam mal do jogador A ou B.
Bem gostaria de estar totalmente enganado.
Uma nova cara a frente da equipa para refrescar as mentes, não seria descabido de todo.
Mais para baixo não vamos e assim talvez pudesse haver um autentico milagre.
Com este treinador, o destino ja esta traçado.

 
At 1:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Afinal o Paulo Duarte não era assim tão mau...

 
At 2:16 da tarde, Blogger Fábio Seguro Joaquim said...

Paulo Duarte.. boa pessoa..treinador não obgd.

 
At 3:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

João bartolas no seu melhor.
Da mesma forma que levou o clube ao topo roubando este aos sócios vai agora levar o mesmo ao fundo.Chegou a hora dos verdadeiros unionistas se unirem e correrem com este senhor dali para fora.Prefiro o nosso união na terceira divisão ,mas nosso, do que este na primeira mas do Bartolas

 
At 4:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Volta Pontes, volta Domingos, volta Domigos, estão perdoados.

 
At 4:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

o Domingos é que não!!!

 
At 4:53 da tarde, Blogger mozdn said...

mea culpa: quem falhou no primeiro golo doBelenenses foi o Luka e não o Alhandra...
Sou igualmente da opinião que uma nova cara à frente da equipa poderia ainda trazer-nos o milagre da manutenção, ainda que neste momento esse cenário esteja bem distante...
Quanto ao Presidente Bartolomeu, brevemente devem ser agendadas as eleições para o Clube (não confundir com a Sad), pelo que os Srs. candidatos podem ir preparando as suas listas...

 
At 5:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=917561&div_id=1459

 
At 5:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

panssudo?!

 
At 5:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

sim panxudo.pk?
exe sr k faz k dirige a ikipa no banco da uniao n paxa dum xulo panxudo.a ele podemos agradexer a descida a vitalis.
cm so e capaz de ter susseco na vitalis veio pa lra pa tentar ser campeao po ano.rua com exe hm

 
At 5:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sem menospresar o presidente, já era tempo de surgirem novos candidatos à presidencia do CLUBE ( como diz o mozdn não confundir com a SAD). Sempre gostaria de ver fazer mais e melhor.
Venham daí essas candidaturas em vez de se esconderem por detrás de fracos comentários mostrando que têm tomates.Façam a dita diferença que tanto apregoam.
CANDIDATEM-SE

 
At 6:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Vejam as ultimas do Leiria em http://futebolartte.blogspot.com

 
At 9:23 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ao que parece o João Paulo vai nas próximas horas para a Roménia.

Se por um lado entendo, porque pode ser o único negócio desta época, por outro lado, é um claro baixar de braços, e uma desmotivação para os jogadores para o resto dos jogos.

Este ano acabamos o campeonato mais cedo. :(

 
At 10:42 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Já leram "A Bola"?

Então vejam:
http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver¬icia=136066&tema=1

Preocupante?

Não me parece ... para o ano até vamos fazer um torneio quadrangular com o Salgueiros, o Farense e o Campomaiorense!!!

Agora a sério, muito a sério: é o descalabro!
Mas, afinal, Leiria e os leirienses só têm o que merecem!!!

 
At 11:30 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Agora é que eu quero ver todos aqueles que andaram anos a denegrir a imagem do Presidente , dos elementos que o rodeiam e do Clube a candidatar-se , senão terei que vos chamar covardes e invejosos.

 
At 2:00 da tarde, Blogger Fábio Seguro Joaquim said...

concordo sócio udl.

 
At 7:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=918108&div_id=1459

 
At 8:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

pois é meus amigos...parace que vao pra 2ª
ja nao era sem tempo...quem tem 666 pessoas no estadio nao pode estar na bwin liga

saudaçoes academistas

que vao pra 2ª e que fiquem por lá!!!

 
At 8:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

pois...isso queriam voces terem o domingos!!!ahahahahahahahahahahahahahahahah

brioooooooooosa.

apodreçam na 2ª

 
At 9:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

um clube com tao poucos adeptos como o vosso,nunca pode dizer que é rival dum clube como a academica

cresçam e apareçam

Força Briosa

 
At 9:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bah ah aha ... os eternos cagaditos da bwinliga já cantam de galo! Vejam só!

Vejam lá se não vos calha do mesmo!

 
At 9:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

para o ano bebem vitalis!!!

 
At 9:34 da tarde, Anonymous Anónimo said...

tomara voces terem a nossa cidade,a nossa mistica,a nossa historia,os nossos adeptos,e este ano os nossos resultados!!!!

 
At 9:34 da tarde, Anonymous Anónimo said...

fdx isto é mau demais para ser verdade...
Temos de nos unir e erguer o ânimo deste clube...
Dava-me tanto gozo que ainda fosse-mos a tempo...

 
At 9:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

"Temos de nos unir e erguer o ânimo deste clube"

qual ânimo??um clube da treta que nunca teve nem tem adeptos...

 
At 10:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Para se ganharem jogos era preciso que os 11 gajos que entram em campo com o castelo no peito estivessem confiantes, e prontos para deixar tudo em campo pois isso faz a diferença, para alem claro das qualidades técnico tácticas. Mas como pode ser isso possível se os adeptos, e este sitio é um bom exemplo, perseguem alguns jogadores criticando-os muitas vezes injustamente, o treinador disse que os jogadores não tinham qualidade e logo ele que vai ter de pedir aos jogadores que ponham em campo as suas ideias de jogo, e o presidente que no ano passado quando ouve problemas com jogadores, mandou o treinador embora que estava a lutar pela UEFA este ano porque o Paulo Duarte era da sua família atirou-se aos jogadores.
Existem jogadores em Leiria de grande qualidade, olhando para eles era impensável a UDL estar neste lugar na tabela algo se passou que não foi explicado.

 
At 1:30 da manhã, Anonymous Anónimo said...

FAÇAM REPESCAGEM NOS JUNIORES...SERÃO SURPREENDIDOS NA CERTA

 
At 9:17 da manhã, Anonymous Anónimo said...

slourenço: quem são os jogadores criticados que têm qualidade?
Èder Bonfim? Cadu? Paulo César?
Aqui a qualidade é evidente nem é preciso comentar.
Noutros casos, certamente que não se tem criticado a falta de qualidade mas sim a falta de atitude.

Noutros clubes, muitos destes jogadores ja tinha levado na tromba para os meter na linha.

 
At 12:11 da tarde, Blogger mozdn said...

Todos Vós Detractores, Pretos sobretudo, (brancos e amarelos para não ferir susceptibilidades), fiquem cientes que são comentários e gonorreias como as vossas que mais força nos dão para puxar e amar este nosso clube...
Gozem à vontade com as nossas centenas de fiéis adeptos, mas fiquem certos que cada um deles valerá sempre mais que cada um de vós. Facil para um adepto é apoiar, e vangloriar-se de pertencer a um clube com alguns milhares de adeptos, nunca o oposto.
Já agora, e a propósito gostava de saber a ratio de assistências no vosso estadio de à 10 anos para cá...q grande curva descendente...
Preocupem-se é em evitar a vossa descida, olhem que não vai ser facil...
Cordiais saudações....

 
At 12:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

caro mozdn

as nossas assistencias sao bem maiores que as vossas...

alguma vez ja viu o magalhaes pessoa com mil pessoas num jogo contra o paços??'(sem borlas)

deixe-se de tretas e concentre-se na VITALIS!!!

 
At 12:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Mmil n...26 mil...enganei-me

 
At 12:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Mmil n...26 mil...enganei-me

 
At 11:48 da manhã, Anonymous Anónimo said...

centenas de adeptos ??? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

 
At 7:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

o comentário deixado por Mário das Bifanas não é! do feio das bifanas

 
At 6:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

gostei de ter sido a Irene Palma a fazer o comentario do Maciel e do Alhandra!!!!!
aaaauuuuuuuuuu

 

Enviar um comentário

<< Home