uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



F.C.PORTO 4 U.LEIRIA 0

Derrota copiosa, a sofrida pela nossa União de Leiria no estadio do Dragão, frente ao campeão nacional, lider do campeonato, e já quase certo vencedor da actual Liga 2007/2008
O futebol esteve ausente do onze leiriense, que se apresentou demasiado macio, perante a temivel capacidade concretizadora dos avançados azuis e brancos.
Salvaram-se as prestações ainda assim positivas de Fernando e Harison, ficando mais uma vez demonstrado, que para pelo menos manter acesa a chama da manutenção, muito terá ainda de ser conseguido....
Próximo cliente... Belém....

Etiquetas:

posted by mozdn @ 8:34 da tarde,

11 Comments:

At 11:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Concordo que a equipa foi macia, mas também vi poucas equipas a ter tantos lances de perigo na baliza do Porto. Relembro que se aquele livre do Harrison fosse 10 cm mais para a direita o jogo teria sido diferente. Depois foi o cabeceamento do Éder, também oportuno e com falta de sorte. Estamos a falar de sorte que faltou, bem como no chuto do Bosingwa(?!?) de pé esquerdo(?!?!?!?!?!)que tabelou num agentino em fora de jogo. Acho que tivemos a agressividade na exacta medida da sorte que tivemos: Pouca ou nenhuma.

PS:O Marcelinho não é mau de todo...

 
At 11:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Também não desgostei do Marcelinho... Vamos aguardar!

O Harison foi o único a dar show. Espero que transporte a nossa equipa para bons resultados nos próximos jogos, e que tenha cabeça fria para não levar mts cartões (o que não tem acontecido...) e assim puder ajudar a equipa em todos os jogos.

Resta-nos acreditar.

 
At 11:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Próximo adversário :

Belém 1 - 0 Sporting.

Vamos la ver..

 
At 10:27 da manhã, Anonymous Anónimo said...

este treinador é muito fraquinho, quer no aspecto de armar a equipa quer em termos de gestor de recursos humanos. Quando as coisas correm mal, atira sempre as culpas para cima dos jogadores, é muito triste.
Se nada tinha-mos a perder porque uma equipa ultra defensiva?
Fomos uma equipa muito curtinha...
Assim é impossivel ir lá.

 
At 3:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Realmente a culpa foi do treinador em deixar o quaresma cruzar para a área.
O treinador é culpado, e isso sim, das escolhas que faz. Aí erra muito. Está mais que visto que há pessoas que não são jogadores de futbol ou pelo menos com classe para jogar a nível profissional. O treinador sabe-o, vê-os todos os jogos mas insiste neles. Assim não dá.
A defesa foi vergonhosa, autenticos abéculas, só faltou estender uma passadeira vermelha ou meter um auto-golo para ajudar.
Mais uma vez não podemos continuar com o Eder a jogar e com o Laranjeiro na esquerda. O Luka é muito fraquinho e lá para a frente o que dizer de mais um grande exibição desse tridente Cadu, Paulo Cesar e Tonito. Enquanto estes elementos jogarem não ganhamos nada e a juntar a isso as más colocações em campo de Laranjeiro e Alhandra.
Para o próximo jogo com o Belem espero um onze competitivo com os melhores jogadores e não é assim tão dificil

Fernando;
Laranjeiro;
Bruno Miguel;
Eder Gaucho;
Alhandra/Patrick;
Tiago;
Arvid;
Harison;
Sougou;
Marcelinho;
João Paulo;

De entre as opções disponiveis este é o melhor onze. Chega de pôr sempre os nabos e depois dizer que eles são maus. Isso já nós sabemos,agora queremos é mudanças e VITÓRIAS!!!
Força LEiria!!

 
At 6:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

o toñito tenho impressão que nao acertou um unico passe!

o cadu em relação ao k tem feito, esteve menos mal...

o paulo cesar foi mais do mesmo...

em relação ah defesa jah ah mto tempo k nao via uma coisa tao mazinha, parece que nunca jogram juntos, ng sabe kem é k tem de marcar, andam perdidos no campo...

 
At 2:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

entretanto no jornal ojogo sobre o marinho:

"Já era óbvio - porque a Carlsberg Cup até deu na televisão... - que o ex-Fátima era jogador para algo mais. A Naval não pensou duas vezes e foi buscá-lo no mercado de Janeiro. E a aposta já está a dar certo. Ágil, o jovem avançado foi decisivo para a vitória da sua nova equipa"

bem que se avisou que era grande jogador mas não ligam ao que se escreve aqui no blog. e foi quase dado.

 
At 3:35 da tarde, Blogger mozdn said...

riba, ao que soube ele só não veio para Leiria porque o Fatima não terá tido o melhor comportamento para com o nosso clube neste "possivel" negócio.

 
At 12:05 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 11:31 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Mas qual a razão para o Fátima o vender ao UDL mais barato do que ao Naval?

Se o Leiria o queria só tinha de se chegar à frente e bater as notas ... como não o fez, o Fátima vendeu-o a quem efectivamente o quiz comprar: Naval 1º Maio

 
At 9:30 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Sr. Anonimo , quem emprestou três jogadores ao Fatima ? E quem paga
parte dos Vencimentos ?

 

Enviar um comentário

<< Home