uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



FC Porto - U. Leiria: Antevisão


Depois da vitória saborosa frente á Briosa eis que surge o........Porto!!! Nem mais! Precisamente o campeão e curiosamente pouco tempos antes do jogo sai um castigo a Vitor Oliveira que o impede de sentar-se no banco leiriense no estádio do Dragão. Se as queixas leirienses em relação às arbitragens têm sido muitas, este sábado certamente continuarão a existir. Um jogo de elevado grau de dificuldade e que a história bem o demonstra. Basta recordar quem em 16 deslocações ao campo do Porto (14 para o campeonato e duas para a Taça de Portugal) a União apenas empatou uma vez, em 2004/05 com o resultado 1-1, com o golo leiriense a ser marcado pelo careca “virolho” Krpan. Os restantes jogos resultaram em derrotas para as hostes leirienses.
Segundo Vitor Oliveira: "Vamos na perspectiva de pontuar, sabendo que a permanência não depende deste jogo", destacou o treinador leiriense, que explica que a equipa está "motivada, não só pela vitória sobre a Académica, mas também porque vai defrontar o campeão nacional".
Maciel, Tiago e Nelson lesionados e João Paulo (viu o 5º amarelo) são baixas para o confronto de sábado. O extremo Marcelinho será opção caso o seu passe internacional tenha chegado a tempo de ser inscrito, ele que tem agradado nos treinos à equipa técnica. De regresso após castigo está o sempre voluntarioso Alhandra.
O FC Porto que perdeu na última jornada não tem baixas de vulto e Jesualdo Ferreira espera dificuldades, argumentando que "a qualidade dos jogadores da U. Leiria não está de acordo com a classificação". O marroquino Tarik Sektioui, peça fundamental no onze do FCP está de regresso depois da eliminação de Marrocos na Taça Africana das Nações.
Apesar de ser difícil, vamos ter FÉÉÉÉÉ!!!! FORÇA LEIRIAAAAAAA!!!!!!!!!

Etiquetas:

posted by PETZL @ 7:52 da tarde,

11 Comments:

At 9:22 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Por falar no sektioui, o sougou também já fez as malas rumo a Leiria, não?

 
At 9:22 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Por falar no sektioui, o sougou também já fez as malas rumo a Leiria, não?

 
At 9:44 da manhã, Anonymous Anónimo said...

estranho nisto td é o castigo ao V.OLIVEIRA, o LEIRIA por ter ganho a semana passada ja mete medo a muita gente, pelo menos é o k parece com este castigo 3 meses depois

tamos a ser "empurrados" mas pra desgosto de muita gentinha reles pro ano cá estamos :P

FORÇA LEIRIA

 
At 12:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O Senegal ficou em terceiro lugar no grupo, portanto, o Sougou deve estar a voltar da CAN (não deve jogar contra o Porto). - Vamos Embora pra frente, se jogarmos sem medo, podemos arrancar do Dragão no mínimo um empate. A permanência não está assim tão longe, Vamos Acreditar até ao FIm. - FORÇA UNIÃO DE LEIRIA

 
At 2:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

sinceramente este castigo do VO é mais um, para juntar aos casos que temos sido alvo....sinceramente que esta merda jah começa a ser abusar!!!

quanto ao jogo eu vou lah estar, para apoiar a equipa, apesar de ser um jogo complicadissimo, mas acredito sempre que podemos arrancar 1 pontito, apesar de ser um dos redutos mais complicados da liga...e de termos como baixa joão paulo, mas pode ser que o ferreira faça um brilharete a cruzamento do alhandra!

jah temos o bruno miguel de volta, não é verdade?

 
At 2:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Convocados

Guarda-redes: Fernando e Rafael Fava

Defesas: Éder, Laranjeiro, Lukasiewicz, Éder Gaúcho, Hugo Costa, Bruno Miguel, Alhandra e Patrick

Médios: Faria, Dani, Arvid, Cadú e Harison

Avançados: Marcelinho, Toñito e Paulo César


Ferreira lesionou-se num treino e é baixa para o jogo. paulo cesar la na frente...
entretanto marcelinho pode estrear-se e alhandra esta de volta aos convocados. tiago ja treina a 100% mas ainda falta-lhe ritmo e maciel continua lesionado.
O Sougou ja esta de regresso a Leiria e deve ser opção para o jogo com o belem.

dos lados do porto o tarik nao foi convocado e o bruno alves passou sem nenhum sumarissimo depois da agressao no ultimo jogo.
Só para os lados de cá é que há castigos. O GR da naval deveria ter sido expulso e não o foi. E nós somos roubados e não nos podemos queixar porque senão quem acaba por pagar é quem ainda foi roubado. O ladrão do arbitro mais uma vez saiu a rir.

Esperamos uma surpresa estre sabado.
Força Leiria!!

 
At 3:26 da tarde, Blogger mozdn said...

Ui... se nem o Ferreira, a responsabilidade de fazer golos cabe no Paulo César???
À partida a derrota poderá ser mais ou menos previsivel, logo tudoo que vier à rede...
Importante será o encontro de Seginda à noite com a turma de Belêm...
O meu onze:
Fernando
Laranjeiro
Eder Gaucho
Luka
Alhandra
Faria
Arvid
Harison
Cadu :p
Toñito
Paulo Cesar :p

Força Leiria....

 
At 4:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Que jogo para o Marcelinho se estrear!!!!

 
At 11:08 da manhã, Anonymous Anónimo said...

E parece que vai mesmo jogar de inicio...

"Melhor estreia do que esta não poderia ter, pois trata-se de um jogo em que todos querem jogar. Ou seja, contra uma grande equipa, que é líder do Campeonato", confessou, a O JOGO, Marcelinho, acrescentando que ser lançado numa partida frente a um grande do futebol português "dá uma grande motivação" a qualquer jogador que se preze.

 
At 9:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E já lá estão 4. Na semana passada fiquei com a sensação que ganhámos mas com a sorte do jogo e está a confirmar-se. Cada vez que o Porto acelera, marca. E como não está a jogar o Kaka nem o Ivanildo, eheh grandes amigos,estamos tramados.

 
At 10:30 da manhã, Anonymous Anónimo said...

FCPORTO 4 -Leiria0

 

Enviar um comentário

<< Home