uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



Fernando Prass em entrevista


Várias vezes apelidado de São Fernando (pelas defesas impossíveis que já o vimos fazer... evitando males maiores) é indiscutivelmente um dos poucos que esta época rumou contra a maré.
Para além de ser uma das maiores valias financeiras deste plantel, brindou-nos toda a época com profissionalismo, qualidade e a atitude que se exige a um capitão.
Não raras vezes lemos entrevistas deste jogador em clara tentativa de motivação da equipa, prometendo mais e melhor para os restantes jogos.
Na grande maioria dos jogos que assistimos, as suas defesas permitiram à U. Leiria sair do campo com leves derrotas em vez de autênticas goleadas, à semelhança do que já tinha acontecido a época passada, em que, recorde-se, foi considerado o melhor jogador.
A sua forma de estar no futebol e o respeito pelo clube que representa está, mais uma vez, bem patente na entrevista concedida para o seu site oficial em http://www.fernando1.com.br/, onde destaca ainda o apoio dos adeptos:

"A torcida sempre nos apoia. Pede para honrarmos a camisa, e é o que fazemos a cada jogo. Não vamos desistir", comenta Fernando, grato por contar com a força dos adeptos a cada jogo apesar das adversidades.

"A torcida pode ter certeza de que eu sempre jogarei com vontade de vencer. Nem sempre teremos o resultado esperado, mas a raça nunca nos faltará"

No mesmo artigo pode-se ainda encontrar uma referência ao uniaodeleiria.blogspot.com, a propósito da opinião dos adeptos sobre o jogo da Amadora.

Força Fernando!!!

Etiquetas:

posted by PETZL @ 11:08 da manhã,

5 Comments:

At 8:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Muito bom jogador !

 
At 9:39 da tarde, Blogger mozdn said...

Um exemplo para os colegas...

 
At 10:06 da tarde, Anonymous [R]ui said...

Coitado.. no meio de tanta besta quadrada este é o único que ainda luta pela equipa!!

apenas têm a merecer o nosso respeito!!

cumps

 
At 11:55 da tarde, Anonymous riba said...

Nunca me vou esquecer aquelas 2 defesas impossíveis que fez em Israel. Fenomenais!
É sem dúvida um grande jogador, pena que não possamos sair todos a ganhar mas cumpriu excelentemente a sua função.
Obrigado e boa sorte Fernando!

 
At 12:07 da manhã, Anonymous s-type said...

Para além de um grande jogador, é um grande senhor....dos poucos que andam por aqui....

 

Enviar um comentário

<< Home