uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



NACIONAL 2 U.LEIRIA 0

Vigésimo quarto encontro na Bwin Liga, e décima sétima derrota para o campeonato da União Desportiva de Leiria, desta feito no sempre complicado terreno da Choupana, casa do C.D.Nacional.
Foi um mau jogo da nossa equipa (coisa rara esta época), que mesmo actuando metade do encontro com uma unidade a mais em campo, pouco ou nada conseguiu importunar a baliza local.
Realce ainda para a expulsão directa de Harison já no periodo final do jogo, expulsão que traz mais dores de cabeça a Vitor Oliveira para o próximo encontro em casa frente à Naval.
Vitor Oliveira que foi bastante critico no final do encontro “O que eu vi neste jogo explica porque razão a União de Leiria está na posição que ocupa. Os jogadores esqueceram, principalmente na segunda parte e com um elemento a mais, o que é o jogo colectivo, jogando apenas pensando neles próprios e sem o empenhamento necessário”, acusou. “É lamentável esta situação e certos jogadores deveriam ter outro tipo de atitude, principalmente aqueles que já estão com a cabeça na próxima época e noutros clubes, esquecendo o presente que é a União de Leiria”,
Há que procurar adiar o inevitável Leiria...

Etiquetas:

posted by mozdn @ 8:20 da tarde,

16 Comments:

At 12:41 da manhã, Anonymous Anónimo said...

O problema está em não dizer claramente quem são esses jogadores e a pô-los de lado.
O que se vê é que eles continuam a gozar com os adeptos e o mínimo que se podia fazer era afastalos dos jogos para envergonharem mais esta camisola.
Vamos lá a deixar de mandar bocas ao ar e a revelar quem são claramente os destabilizadores do grupo!

 
At 2:38 da manhã, Anonymous Anónimo said...

quem são os que merecem vestir, e honram a camisola do leiria nesta temporada, em vossa opinião? até o Harison está a ser expulso por este time ridículo, será que todos que cá estão, ninguém merece vestir a camisola UDL????

 
At 2:44 da manhã, Anonymous Anónimo said...

acho que o Harison é o melhor jogador de nossa equipa, e se desde o começo da temporada estivesse no UDL, não estariamos nesta situação!!!!

 
At 11:15 da manhã, Blogger carlao said...

Vergonha...

 
At 1:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Vergonha!!!! são os adeptos e simpatizantes da União de Leiria, que só sabem dizer mal de tudo e de todos e que nada fazem em prol do clube. Vai haver eleições dia 2 de Abril, estou para ver quantas listas aparecem e a adesão dos sócios ao acto eleitoral.
Se tudo continuar na mesma, então posso dizer que são todos uns cobardes e calem-se de uma vez por todas, vão pregar para outra freguesia.

 
At 1:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

eu estarei lá (nas eleições claro)!!!

 
At 2:28 da tarde, Blogger Fábio Seguro Joaquim said...

Elimina esse comentário do pseudo João Bartolomeu..
Eu vou votar. Mas é bom que quem venha limpe as asneiras do corrupto actual.

 
At 2:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Mas existe algum clube em que os seus adeptos não manifestam desagrado quando as coisas estão mal? Se houver digam qual é que eu tenho muito gosto em conhecer.

 
At 2:56 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Como é óbvio ninguém acredita que este comentário é do presidente.
Trata-se de uma brincadeira. Vamos encará-la como tal, e dar lhe a mesma importância que damos à maioria dos comments colocados pelos anónimos...

Saudações Unionistas,

 
At 8:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

por nos importarmos com o clube não significa que tenhamos capacidade para liderar um clube!

se a tivesse, nem pensava 2 vezes!

 
At 1:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ainda á esperança de ficar na 1ªliga.

Desce o Boavista por causa dos apito dourado e o E. da Amadora abre falência e a UDL fica na história como o primeiro clube a ficar na 1º divisão com pontos negativos.

 
At 2:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O boavista está mergulhado numa crise financeira gigantesca assim como o estrela para a realidade dos 2 clubes. Mas não acredito que sejam desqualificados por falta de pagamentos aos jogadores ou que abram falência.
A 2ª liga é uma realidade, agora temos é que prepará-la bem para o regresso imediato.

 
At 4:49 da tarde, Blogger mozdn said...

também não vejo grande probababilidade de ficarmos na 1ª liga pela secretaria... há que calmamente,e com cabeça preparar a próxima época, o que não pode implicar ir tirar umas férias ao Brasil e comprar comprar duas duzias de jogadores, como em épocas anteriores...
Há que apostar na prata da casa e em jogadores do futebol nacional...

 
At 6:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

olha os cromos...nao têm qualidade futubolistica para ficar na primeira liga,e estao agora a espera de permanecerem pela secretaria

nao queriam mais nada

 
At 7:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

na china há mao de obra barata... pode ser que se arranje bons jogadores a troco de arroz

 
At 10:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Tambem foi a troco de arroz que nasceste. É um bom negocio

 

Enviar um comentário

<< Home