uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



Estratégias...

Em meados do ano de 2007 a União de Leiria contratou a agência Midlandcom para a gestão da comunicação e marketing do clube, visando aproximar o clube à comunidade da região, não só para aumentar o número de sócios, como para aumentar o número de simpatizantes da União Desportiva de Leiria e incrementar a audiência média nos jogos que se realizam na cidade do Lis.
"A estratégia de comunicação e marketing a adoptar visa posicionar a União Desportiva de Leiria como o clube da cidade e da região, desenvolvendo uma relação de proximidade com a população e assumindo uma atitude de abertura permanente à comunidade", afirmou em comunicado António José Laranjeira, director-geral da Midlandcom, em 18 de Setembro de 2007.
Decorridos mais de 6 meses, importa questionar:
O que é feito desta "pseudo-contratação" da UDL?
Em que é que contribuiu para os objectivos propostos?
Que medidas foram tomadas desde esta altura?

posted by PETZL @ 10:22 da tarde,

18 Comments:

At 1:23 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Mais um barrete que o sr. bartolomeu enfiou aos sócios da UDL e mais um dinheiro que essa gente da midlandcom meteu ao bolso sem nada fazer, isto depois de certas declarações que proferiram anos antes...

 
At 2:07 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Penso que não fizeram absolutamente nada!! A culpa já sabemos de quem é!!

 
At 10:52 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Também gostava de entender o que se está a passar. Agora que se vão realizar eleições para o clube, devia ser feito esse esclarecimento pelos responsáveis.
SÓCIO 163

 
At 11:11 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Acho que a referida agência já rescindiu o contrato com a UDL...

 
At 11:54 da manhã, Anonymous Anónimo said...

bem, nestas coisas não convém comentar antes de questionar...
por acaso alguém sabe se esta empresa (tal como outros fornecedores, com certeza) recebeu alguma verba da udl para realizar o trabalho?
concordarão que ninguém trabalha sem receber, ou não?...

 
At 12:11 da tarde, Blogger carlao said...

Eu nao sei se receberam alguma quantia, mas o que é certo é que o contrato foi assinado com toda a pompa e circunstância. Enfim... tanto show-off para nada.

(Nao nos podemos esquecer que outra missão seria a elaboração de um site, que obviamente continua por se concretizar. Continuamos com o mesmo site demasiado desactualizado...)

 
At 12:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ora aí está um "bom" exemplo: site. Na altura também foi lançado com poupa e circunstância! E por quem?

 
At 12:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

tudo na udl é feito com pompa e circunstância... as contratações, as deslocações, etc., os resultados é que nem sempre são aqueles que todos esperamos.
mas isso não implica que as pessoas não estejam de boa fé. afinal de contas, todos escrevemos aqui com o objectivo de contribuir de forma positiva para o clube. embora nem tudo seja claro na udl, não quer dizer que aqueles que trabalhem com o clube devam ser também alvo de desconfiança. a origem do problema poderá estar nas condições de trabalho (já diziam os jogadores...)

 
At 12:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Mas os sócios merecem saber o que falhou neste processo que é de vital importância para o futuro do clube.

Já chega de anunciar que se vai fazer isto e aquilo, é tempo de fazer realmente alguma coisa.

Nos últimos tempos, apenas a prometida ACADEMIA se tornou realidade, e essa bem sabemos a quem se deve!

 
At 12:40 da tarde, Blogger Fábio Seguro Joaquim said...

Apelo ao voto em branco caso não existam alternativas, simplesmente uma vergonha a gestão deste clube e nem merece comentários.

 
At 12:46 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Infelizmente a opinião dos sócios sobre o que é prioritário nem sempre (ou nunca) corresponde à opinião da direcção...

 
At 6:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

o que é grave, é que ng sabe, se ligação ainda existe, ou se alguma vez chegou a existir, se foram chulos a aproveitarem-se, se foi mais uma para inglês ver...

realmente, é com este pormenores que o clube vai desgastando cada vez mais a sua imagem...

 
At 11:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ó raggazzi vota em branco , azul ou verde, a certeza porém ´´e que a UDL é do Bartolomeu e os sócios só fazem figura de corpo presente. Este clube é de meia dúzia de gajos que não querem mais sócios nem massa adepta. Fingem querer mas não lhes interessa. Eleições são só para legitimar o mesmo a fazer o que faz há 25 anos...

 
At 3:19 da manhã, Anonymous Anónimo said...

anónimo então devemos deixar de lutar por aquilo que por diretio devia ser nosso? Realmente já se sabe quem é tem o poder na UDL, mas é por causa disso que os adeptos vão desistir? não me parece... tou a ver que não conheces um verdadeiro adepto da UDL.. que esses não desistem e vão lutar enquanto houver alguma coisa por que lutar!

 
At 1:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Com as pessoas que actualmente tomam conta do clube e da SAD, é muito dificil alguem fazer alguma coisa, porque eles querem ser os protagonistas, os donos e os senhores absolutos.
Vai haver eleições para o Clube, no proximo dia 2 de Abril, altura ideal, para alguem tomar conta do Clube e por inerência da SAD, e devolver o Clube aos sócios e haver uma gestão transparente da SAD.
Por isso apelo a alguem que se candidate, para o nosso Clube não acabar nas ruas da amargura.
Na direcção actual ha pessoas que têm feito um trabalho muito valido, mas todos não passam de marionetes nas mãos do presidente actual.

 
At 2:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Temos um candidato anónimo?

 
At 3:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu acredito numa tentativa de aproveitamento dessa empresa do nome União de Leiria, para auto-promoção. Até porque se trata de uma empresa recente e sem trabalho aparente. Por incompetência ou consciencialização da dificuldade do desafio, devem ter dado um passo atrás e mais uma vez ficámos na mesma.

 
At 2:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sabemos que nada apareceu feito, mas continuamos sem saber de quem é a culpa. Se no contrato estava previsto um pagamento prévio, será a UDL a estar em falta. Em caso contrário, será a empresa pois pretendia receber sem nada fazer. De qualquer modo, os sócios deveriam ser informados oficialmente do que aconteceu.
SÓCIO 163

 

Enviar um comentário

<< Home