uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



U.LEIRIA 0 V.GUIMARÃES 1


Décimo primeiro encontro no Magalhães Pessoa esta época, e sétima derrota caseira da nossa Ûnião, desta feita frente a um surpreendente Vitória de Guimãrães, que pouco fez diga-se, para merecer a fortuna dos 3 pontos, mas já dizia Jose Maria Bakero nos seus tempos auréos de Camp Nou... "de injusticias esta llena la liga"...
Vitor Oliveira não podia "inventar" muito mais, as limitações fundamentalmente ofensivas são sobejamente conhecidas, dai que o onze inicial acabe por ser o expectável face às unidades disponiveis (excepção feita a Sougou e Eder Gaucho, eventuais titulares).
O primeiro tempo, de melhor qualidade trouxe-nos um Leiria atrevido, na senda ainda do encontro do estadio da luz, praticando um futebol apoiado, feito de triangulações entre Harison, N'Gal e Paulo Cesar, pertencendo neste periodo as melhores oportunidades, mas nenhum destes três jogadores conseguiu encontrar o fundo das redes bitorianas nas chances fabricadas.
O segundo tempo pertenceu quase por completo à equipa visitante, que beneficiou claramente com a subida de rendimento de Alan de um lado e Desmarets pelo outro, muito embora para além do tento de Ghilas, poucas oportunidades tenham bafejado a equipa da cidade berço.
Apenas no términus do encontro o Leiria encostou a equipa de negro à sua área, mas o resultado estava feito, para gaudio dos adeptos visitantes, e do sr. do apito por sinal....
Exibições positivas no Leiria de:
Harison: Enquanto a corda durou foi um muro de trabalhos para João alves e Flavio Meireles...
N'Gal: Pouco mais se podia exigir ao nosso homem mais avançado, supersónico no primeiro tempo desperdiçando na cara de Nilson o primeiro golo, acabando por desaparecer no segundo periodo com o recuo da equipa.
Tiago: Incansável na luta com os avançados e médios contrários, acabando por ser um dos que mais caro vendeu a derrrota.
mais apagados:
Eder Bonfim: Fez alguma coisa para além de estar em campo?
Arvid: Algo lento e desinspirado este nosso dutch...
Pelo menos é esta a entrega que queremos....
Força Leiria!!!

Etiquetas:

posted by mozdn @ 11:13 da tarde,

19 Comments:

At 12:09 da manhã, Anonymous Anónimo said...

O ESTADIO TAVA CHEIO.

 
At 1:06 da manhã, Anonymous riba said...

Resultado injusto. Tivémos 3 grandes oportunidades de golo e dominámos claramente a 1ª parte. O guimarães entrou bem na 2ª parte e a UDL recuou em demasia mas foi num contra-ataque que fizeram o golo. Depois entrou o árbitro em acção a permitir várias faltas sem mostrar o respectivo cartão e a deixar passar um claro passe para o seu GR. Apesar de não ter sido isso a razão da vitória o guimarães não precisava desta ajuda mas já estamos habituados nesta época a que todos os árbitros venham cá demonstrar a sua falta de qualidade.
Na minha opinião o Eder esta semana escapa dos negativos pois apesar de ter estado mal tecnicamente até nem deu muito ouro. Quem teve ausente de jogo foram o cadu, tonito e o p. cesar dp do golo.
Grande exibição do Harison

 
At 4:14 da manhã, Anonymous PETZL said...

Relativamente ao que se passou no campo, não há muito mais a dizer. A habitual falta de sorte e por vezes a falta de atitude ditaram mais uma derrota.

Embora disperte sempre alguma inveja é bom sentir a vitalidade deste clube - Vit. Guimarães, sem margem para dúvida o 4º grande, que trouxe mais adeptos a Leiria numa sexta-feira à noite do que Académica no conjunto dos últimos 3anos. Pura coincidência...

 
At 11:17 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Boas a todos...

Apesar de o leiria estar muito mal, penso que tem equipa para no minimo lutar com equipas como paços, academica, naval, estrela e outros, mas a vida é mesmo assim, quando as coisas correm mal, tudo corre mal, as declarações do presidente desde o inicio de epoca, não ajudaram muito...

Mais uma boa Vitoria do meu Vitoria, num jogo muito complicado, pena foi o jogo não ser, a um dia melhor porque dessa forma seria melhor para todos, leiria que faria uma excelente receita e para todos os Vitorianos que poderiam ver ao vivo o seu Vitoria, foi pena, mas valeu os 3 pts...

Abraço aos verdadeiros leirienses...

 
At 11:40 da manhã, Blogger Ragazzi^ said...

Ser do Leiria é complicado..
Bartolomeu.. VAI.Te EMBORA PORRA!

 
At 11:52 da manhã, Anonymous Anónimo said...

e o laranjeiro?????~
tem andado mt vez lesionadao!!!!!
ai anda mosca!

 
At 1:00 da tarde, Blogger pitch said...

Do jogo nada mais há a acrescentar.
Só salientar a magnifica moldura humana que estava no estádio vinda de Guimarães. Dá gosto ver futebol assim... parabéns! Eu nao quero imaginar a moldura que iria estar, caso o jogo fosse num domingo á tarde.

Um abraço aos verdadeiros!

 
At 2:34 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 2:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

os adeptos do leiria sao sempre a mesma coisa:"bla bla bla bla bla bla bla bla bla"..isso é tudo dor de corno nao é??

essa frente leiria deve ter tantos socios como qualquer nucleo da mancha...

 
At 3:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

pois mancha ultimamente levam 40 gajos por jogo.voces é k veem pro nosso blog comentar!logo voces é k nos dao importancia!kem fala e fala e sao mt maus sao adeptos da briosa mas é na net!no estadio já não.

 
At 3:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

levamos 40 em alguns jogos fora...

nao te esqueças que aí em leiria eramos mais que voces...

 
At 4:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

é normal leiria tá em ultimo já desceu é normal que haja menos interesse e vai menos gente e jogo tb foi uma 6f a quem trabalhe e a quem estude fora de leiria.cada clube leva adeptos que pode e macha tem maismentos que FL mas só por isso nao torna melhores.é mais facil apoiar num clube onde somos muitos do que num k somos poucos mas em mentalidade temos bem mais que voces.

 
At 4:38 da tarde, Anonymous riba said...

Pois mas para virem a Leiria até deixam de comer essa semana.
bla bla bla é a conversa que vejo aqui dos adeptos da oaf, "bebam vitalis", "vão pá segunda", etc etc, comentários muito bem elaborados e com alto teor de conhecimento futebolístico.
Mas o caso do guimarães serve de exemplo para a UDL e para a oaf. Desceram na época que participaram na uefa mas na 2ª prepararam-se como deve ser para regressar rapido e com uma equipa base forte. Um exemplo a ser seguido pela UDL.
Para a oaf podem ver como há 2 anos gozavam com a descida deles e afinal eles desceram, fizeram grande campeonato e subiram e agora estão a dar cartas na 1ª. E vocês que só têm paleio para falar mal dos outros em vez de olharem para os problemas que têm continuam com exibições e classificações de merda, a serem eliminados pelos semi-profissionais do Fátima etc...
Nós vamos descer mas para daqui a 1 ano estar de regresso e voltar em força e vocês mais uma vez estarão até à ultima a borrarem-se para não descerem.
Vivam lá à sombra da taça que ganharam quando a bola ainda era de trapos pois de todos vós que cá vêm já algum viu um jogo da uefa? Algum jogo internacional sequer? Já foram ao jamor? Ou sequer às meias-finais? Alguem se lembra de ficarem acima dos 10 primeiros? Pois não e assim vão continuar.

Achei engraçada a classificação dada aos jogadores do Leiria pelo jornal ojogo, 3.5 ao p. cesar e 3 ao Harison(???), 2 ao tonito, 1.5 ao n'gal e ao faria, o Fernando esteve muito inseguro, etc. Será que viram o mesmo jogo??
Apesar de infelizmente ter sido às custas do Leiria o guimarães ter chegado ao 2º lugar acho que deveriam merecer um pouco mais de destaque nas capas dos jornais de hoje.
E desculpem lá mas não foi assim tão grande a invasão de votorianos e apesar de serem mais não o eram em assim tanta diferença.

 
At 5:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

como adepto do união, peço à claque para comparecer em força no resto dos jogos que falta como forma de mostrar que amam o clube e que estão tristes com a descida.
Telvez eles fiquem com a consciência pesad e nos próximos anos façam tudo pa regresar à super liga e darem-nos muitas alegrias.

Um bem haja deste leiriense de gem, agora lisboeta (por 3 meses...

abraço...XANDE

 
At 11:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

pois...e a vossa presença na final do jamor,e idas á uefa valeu-vos de muito...nao haja duvida...ve-se agora...

 
At 2:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 2:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 10:37 da tarde, Anonymous s-type said...

mas será que alguém ainda tem paciencia para aturar estes gajos de coimbra?

que tesão de mijo....atenção que o paços gnahou este fds....e o leixões nao está assim tão mal!

quanto ao assunto Frente Leiria, não é aqui que se descute.....descute-se quando mto no forum da mesma...ou melhor, no estádio!

 
At 1:44 da manhã, Blogger pitch said...

Pelo andar da carruagem, acho que vamos todos beber água da mesma marca... acautelem-se e cada um sabe de si...

 

Enviar um comentário

<< Home