uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



INICIADOS B U.LEIRIA 2 BIBLIOTECA V.F. 0

Numa tarde de domingo a ameaçar chuva, as nossas "esperanças" a disputar a divisão de honra distrital, defrontaram na academia um conjunto complicado vindo de Valado de Frades, que tudo fez para dificultar a vida aos nossos miúdos.
A nossa equipa, constituida na sua grande maioria por atletas de 1º ano, tem vindo nas ultimas jornadas a recuperar posições (após uma complicada primeira volta), abandonando definitivamente os lugares abaixo da linha de água, tendo vindo a facturar uma série impressionante de vitórias consecutivas.
Os vários sectores da equipa comandada pelo mister Paraiso, têm subido de rendimento, notando-se ainda alguma fragilidade em termos defensivos, fundamentalmente no jogo aéreo, situação comum a estes escalões, e a jovens de tenra idade.
No meio campo e ataque exibimo-nos em bom plano, conseguindo os nossos miúdos impor o ritmo mais tecnicista do seu futebol, tendo ficado vários golos por marcar (3 bolas nos ferros pelo menos, e mais umas tantas oportunidades desperdiçadas).
Os golos surgiram no primeiro tempo, o primeiro pelo endiabrado Danny, que num livre directo (cruzamento em folha seca), colocou a bola por cima do pequeno/grande keeper adversário, o segundo pelo "adulto" Filipe Oliveira, que com um excelente trabalho dentro da área (simulando com a direita, rematando com a esquerda) fazia o seu merecido golo.
A equipa exibiu-se em bom plano, aliás na senda do que tem mostrado nos ultimos encontros, gostei especialmente das exibições do Filipe Oliveira e Danny, (dois miúdos que mostram já um andamento acima da média), no entanto outros colegas não lhes ficaram atrás, casos de Teles, Quitério(Cheta) e o central mais encorpado Carlos, (que ao que parece se lesionou com alguma gravidade, as melhoras para ele!!)
Para a semana há mais miúdos!!

Etiquetas:

posted by mozdn @ 10:20 da tarde,

15 Comments:

At 3:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A equipa de Iniciados B só tem no seu plantel 2 iniciados de 2º ano, o Telmo e o Teles, sendo que todos os restantes jogadores estão no seu 1º ano de futebol de onze.

Na próxima época, estarão, conjuntamente com o Pacheco, também de 1º ano, mas desde o início da época integrado na equipa A, a disputar o Campeonato Nacional de Iniciados.

 
At 4:26 da tarde, Blogger carlos serra said...

Parabens a esta equipa que depois de um mau inicio soube retomar o caminho da vitória e das boas exibições deixando antever um grande futuro nestes jogadores.

 
At 4:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bom trabalho mozdn!

 
At 9:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Mais uma bela vitória. Força e continuem nos bons resultados!

 
At 12:36 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Como acompanhante assíduo desta equipa, venho por este meio enaltecer este excelente post (obrigado mozdn), ficando aqui demonstrado que todos escalões de formação têm a sua inquestionável importância a curto/médio/longo prazo, estando aqui nesta equipa de iniciados B sem dúvida, jogadores com qualidades e capacidades para assimilar constantemente novos conteúdos, treino após treino, jogo após jogo, que lhes permitirá cada vez mais ter sucesso na sua actividade desportiva, independentemente da actividade e do local onde a executarão.

Jogadores estes… que cada vez mais dão significado ao símbolo que ostentam na parte da frente das suas camisolas, ao invés do nome que figura nas costa!!!

Saudações desportivas…

 
At 9:10 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Bem a propósito, gostaria de convidar / sugerir a todos os utilizadores do blog que habitualmente assistem aos jogos das nossas equipas de formação, para nos enviarem pequenos artigos/crónicas sobre esses jogos.

Temos todo o gosto em dar a melhor cobertura a todas as equipas e escalões, mas como devem imaginar não estamos em todo o lado e o tempo também não é muito.

Assim, e sempre que for possível, enviem os vossos artigos para uniaodeleiria@mailcity.com.

Saudações Unionistas,

 
At 9:48 da manhã, Anonymous Anónimo said...

sim o filipe e o danny sao bons jogadores, mas e quipa nao sao eles e mais nove, sao 11. dr. fernando encarnação será que para o ano vao disputar todos(os que estao actualmente no plantel) o campeonato nacional de iniciados, ou serão só alguns ?

 
At 9:48 da manhã, Anonymous Anónimo said...

*a equipa

 
At 11:14 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Mas que raio de perguntas que estes anónimos fazem.

 
At 3:46 da tarde, Blogger mozdn said...

Sem querer meter a foice em ceara alheia caro anónimo.... mas imagino que para o ano disputem o nacional de iniciados os jogadores que o treinador da equipa por bem entender.

 
At 5:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=926897&div_id=1459

 
At 6:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

esta equipa é um examplo de força de vontade e de espirito de sacrificio, depois de estarem numa posição indesejavel, conseguiram recuperar e aí estao eles no 5º lugar (alem de nao ser muito seguro). Parabéns a todos os atletas !

 
At 10:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sim eu penso que esta equipa e' forte mas n concordo com algumas coisas

A jogadores q sem eles n iamos a lado nenhum


O filipe e' pra mim o melhor da equipa seguindo se cheta e danny e tito


Por alguma coisa sao os da selecçao



Abraços

 
At 6:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

hum...

 
At 2:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Convencidos! Nem sempre os que são da selecção são os melhores!
Às vezes é melhor cair em graça que ser engraçado ! Olhem o exemplo do guarda redes Ricardo da selecção nacional^, e no entanto "estava lá"

 

Enviar um comentário

<< Home