uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



Do Nacional da Madeira chega. PATEIRO

Ricardo Pateiro, foi hoje confirmado no nosso plantel, tendo para o efeito firmado um vinculo de 3 anos. Este jogador actua a avançado, mas destaca-se igualmente pela polivalencia, já que não poucas vezes actua a partir da linha média.
Pateiro tem 28 anos, e chega a Leiria envolvido no negócio Marco Airosa, internacional angolano que nunca teve oportunidades de mostrar o seu futebol por cá, mas cujas boas exibições na equipa do Fatima despertaram o interesse de vários emblemas, chegando-se mesmo a falar do F.C.Porto.
Boa Sorte Pateiroooo....
Força Leiria....

Etiquetas:

posted by mozdn @ 10:22 da manhã,

13 Comments:

At 10:53 da manhã, Anonymous PETZL said...

Só não percebo é porque raio é que marcos airosas e cia, terão sido contratados na perspectiva da 1ª divisao, e pelos vistos nem para a 2ª servem...

 
At 11:31 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Subscrevo, tal como o Falardo. A poucas horas de começarem a época, para além de um plantel incompleto, ainda querem mandar embora algumas mais-valias! E com a situação que se vive de "há eleições... entretanto deixou de haver", perspectiva-se um futuro bem risonho para o plantel sénior da UDL. Enfim...

 
At 12:17 da tarde, Blogger Mário Rui Ventura said...

É um bom reforço, na linha do novo projecto traçado...

Mas já agora, sigam o meu raciocínio: o nome dele é Ricardo... o apelido é Pateiro. Se o apelido fosse alcunha, não seria ele guarda-redes e estaria num clube que equipa de verde nas terras de nuestros hermanos?

 
At 1:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

excelente reforço! extremo de pe esquerdo que cruza bem. nao sei porque nao foi mt aposta no nacional. estou preocupado porque nao vejo pontas de lança, mas tou confiante no que ja foi feito. voces falam dos cracks que tiveram no fatima de uma forma que ate parece que o fatima nem desceu...onde airosa,falardo apareceram so qd dava na tv...sera que a nossa udl deve ter jogadores assim?!

 
At 1:14 da tarde, Anonymous riba said...

O fatima tinha um plantel constituido por muitos jogadores que nunca tinham sido profissionais. Tinham bons jogadores mas nao o suficiente para evitarem a descida.
O Leiria tambem desceu no entanto na minha opinião tinha jogadores da categoria craque como o Fernando e o Harison alem de outros muito bons jogadores.

Boa sorte ao Pateiro.
Força Leiria!!

 
At 7:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Entre ter e não ter...

 
At 11:35 da tarde, Blogger Ragazzi^ said...

Boa contratação ;)

 
At 9:51 da manhã, Anonymous Sousa said...

Se tratassem era do impasse directivo... Isso é que faz falta agora. Contratar-se jogadores sem a certeza de haver direcção... Não me parece fazer muito sentido. Mas pronto. Espero que tudo venha a correr bem, para nosso bem-adeptos, e jogadores.

 
At 10:31 da manhã, Anonymous xkppr said...

No Record de hoje...
"O ex-jornalista da SportTV José Marinho vai assumir a chefia do gabinete de comunicação do Vitória de Guimarães a partir de terça-feira, dia em que tem início a nova temporada.

José Marinho esteve para assumir as mesmas funções no vizinho e rival Sporting de Braga, no final desta época, mas à última hora a hipótese gorou-se."
Não era este que vinha para Leiria?

 
At 12:39 da tarde, Anonymous Johnny said...

Ainda há animais que não percebem que uma coisa é a SAD e a outra é o clube.

 
At 12:40 da tarde, Anonymous pitch said...

Tendo em conta o teor da notícia, era esse que vinha para o Leiria...

 
At 2:28 da tarde, Blogger mozdn said...

johnny então....

 
At 7:43 da tarde, Anonymous Johnny said...

mozdn! Foi apenas um desabafo em relacao ao comentario do sousa

Sousa disse...
Se tratassem era do impasse directivo... Isso é que faz falta agora. Contratar-se jogadores sem a certeza de haver direcção...

 

Enviar um comentário

<< Home