uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



I Torneio de Futebol Legea 2008

Entre os dias 23 de Julho e 2 de Agosto irá ter lugar o I Torneio de Futebol Legea 2008, que contará com a participação da União de Leiria, Beira-Mar, Académica e Nacional da Madeira.
Os jogos disputar-se-ão em Leria, Coimbra, Aveiro e ainda nos estádios de Alcobaça e da Benedita.
O primeiro jogo será, então, no dia 23 de Julho no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria, entre U. Leiria e Beira Mar (acabando por servir de jogo de apresentação aos sócios).

O torneio será disputado no sistema de pontos: 3 para a vitória, 1 para o empate e 0 para a derrota) e além do troféu para o '"campeão" estarão ainda em disputa as Taças Diário de Coimbra (para o melhor marcador), Diário de Leiria (para o guarda-redes menos batido) e Diário de Aveiro (para o jogador revelação do torneio).

Aqui fica o calendário de jogos completo:

Dia 23 de Julho - Leiria
U . Leiria x Beira Mar - 20h
Dia 26 de Julho - Alcobaça
U.Leiria x Nacional- 19h00
Dia 26 de Julho - Aveiro
Académica x Beira-Mar - 19h00
Dia 30 de Julho - Coimbra
Beira-Mar x Nacional - 19.00
Académica x U.Leiria - 21.30
Dia 2 de Agosto - Benedita
Nacional x Académica

Etiquetas:

posted by PETZL @ 11:21 da manhã,

15 Comments:

At 11:42 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Sabem-me dizer se para assistir aos jogos temos que comprar bilhete ou são à borlix?

 
At 11:48 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Penso e espero que sejam à borlix!

 
At 12:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Vamos lá ver como se apresenta a equipa. Espero que já estejam bem entrosados os movimentos da equipa.
O 1º jogo a sério está quase...

 
At 12:28 da tarde, Blogger carlos serra said...

O jogo em Leiria é com entradas livres, no entanto os outros jogos poderão ter entradas simbólicas. Espero que o jogo de apresentação situação que já não me lembro da última vez que se fez esse jogo, seja o inicio de uma nova era do clube, mas para tal é necessário a presença de todos.
Neste jogo em que serão apresenados todos os jogadores, ainda podemos ver como terão a pontaria afinada já que no final da partida haverá gp 5 para cada lado. Há a eleição do MVP do jogo.
Esperamos pela festa.

 
At 3:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Depois podiam informar o resultado do amigavel em stª.maria da feira

 
At 7:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Jogo amigável Feirense-União de Leiria: Resultado 0-0!
Fui Ver. A União jogou melhor. Teve mais oportunidades de golo. Já se nota que trocam bem a bola. Na defesa tratam logo de despachar a bola rápido, joga-se muito no meio campo, e depois numas subidas pelas laterais, lá se conseguem bons cruzamentos pra área... Acho que estamos a começar bem.

 
At 7:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Qual foi o 11 titular do leiria ?

 
At 8:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

dia 30 la estarei...

levais poucas

 
At 9:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

vou perder o jogo de dia 23 com muita pena minha....mas dia 30 faço conta de estar presente!

 
At 9:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ahahahahahahah voces nem ao vosso proprio estadio vao quanto mais virem a coimbra

viva a briosa-o melhor clube do centro

 
At 11:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

fui À feira. treino duro, a segunda liga é muita luta. mas gostei. ainda nao ha 11 definido parece. primeira parte:ricardo,marcio,bruno mig,wagnao,patrick,vinicius,tiago, luis coentrao, figa, jessui e maciel...na segunda parte entraram outros 11 mas so reconheci o fernando, luis carlos,luis manuel,marco soares, falardo, nelson, pateiro, cassio e joao pedro.. no global gostei, mas temos que nos habituar a muita luta e equilibrio.

 
At 11:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bacano, 2ºjogo do miúdo Figa.
Vai ser um bom reforço para os juniores

 
At 9:29 da manhã, Anonymous Anónimo said...

In "O Record"

Feirense e U. leiria empataram, sem golos, no segundo ensaio da pré-temporada, o qual já transmitiu indicações importantes aos dois técnicos. Neste teste, a atracção começou por ser o espanhol Pablo, lateral-esquerdo (ex-Orense) que nos próximos dias continuará a tentar convencer Paulo Alves, mas foi o jovem Figa a ganhar o protagonismo leiriense. O ala-direito e Cepeda, que entrou na segunda parte, vão mesmo permanecer no plantel, do qual ainda poderão sair Fernando e Harison. Ambas as situações deverão ficar definidas na próxima semana, quando o presidente João Bartolomeu regressar de férias.

Na equipa leiriense, e além dos casos já referidos, destaque para Luís Coentrão, pois dos seus pés saíram os principais lances de perigo. Do lado fogaceiro, também há notas a registar. A defesa revelou-se segura, o meio-campo combativo – com o trinco Leandro Perez a assumir as despesas do jogo – e o ataque deixou água na boca, já que o brasileiro Moisés, um dos recentes reforços, deu sempre muito trabalho à defensiva leiriense.

No final, Francisco Chaló assinalou: “Subimos mais um patamar.” Paulo Alves, que ainda espera um médio e um avançado, também gostou do comportamento da equipa: “Estamos numa fase inicial de processos e automatismo que é preciso aperfeiçoar e corrigir.”



Gostei: "...mas foi o jovem Figa a ganhar o protagonismo leiriense. O ala-direito e Cepeda, que entrou na segunda parte, vão mesmo permanecer no plantel"

 
At 1:24 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Afinal sempre têm o vosso jogo do ano. A feijões mas o jogo do ano. Atenção que nestes jogos costumam estar pouco mais de mil pessoas , só abrem a bancada central, e só o anel de baixo. Fica tudo junto...

 
At 3:09 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 

Enviar um comentário

<< Home