uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



Liga Vitalis - 9ª Jornada - UD LEIRIA X Varzim


A União de Leiria defronta este domingo uma equipa à qual já ganhou nesta temporada. Foi no início de Agosto em que a União venceu o Varzim por 1-0 em jogo a contar para a Taça da Liga, com um golo do médio Marco Soares. Um resultado que deixava boas expectativas para a temporada, mas que até ao momento não se confirmaram.
.
O histórico entre estes dois clubes é favorável às cores unionistas que já venceu o Varzim três vezes e apenas por uma vez perdeu, o que (esperemos) possa ser um bom indicador para o jogo deste domingo.
.
O Varzim venceu no último fim de semana o Freamunde por 2-1, enquanto a União, como se sabe saiu derrotada de Vizela por 3-2, tendo já esta semana vencido a selecção do Burkina Faso por 2-1 com golos de Pateiro (9’) e Nélson (13’). de fora do encontro de domingo estarão dois laterais, Márcio com uma paragem prevista de quatro meses, dado quefez uma rotura do ligamento cruzado anterior da perna direita e só poderá voltar à competição em meados de 2009. Patrick, por sua vez, está castigado devido à expulsão em vizela.
.
O Varzim tem o histórico médio Emanuel castigado. Note-se que a equipa poveira é a mais amarelada do campeonato (29 amarelos). Em termos de classificação o Varzim é , no entanto tem um dos piores ataques forasteiros, com apenas 3 golos marcados e em quatro jogos fora de portas empatou dois e perdeu outros dois.
.
Para quem tem fetiches por fardas, pode-se adiantar que o militar Pedro Henriques será o árbitro do encontro. Este lisboeta apitou a União de Leiria na 1ª jornada da Liga Vitalis, no jogo em que a União de Leiria saiu derrotada de Fremunde por 1-0.
.
FORÇA LEIRIAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Etiquetas:

posted by Lima @ 7:18 da tarde,

18 Comments:

At 8:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Escusado será dizer que este jogo é para ganhar...

 
At 12:30 da manhã, Blogger mozdn said...

fetiches por fardas é bem :p
Tem de ser mesmo para ganhar...

 
At 12:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Devia ser mas da maneira como andam a jogar...
Pelo menos que ponha no banco aqueles molengões que nos jogos anteriores nada têm feito.

 
At 5:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

se kerem ganhar ponham o coentrao

 
At 7:46 da tarde, Blogger Fábio Seguro Joaquim said...

Nem vale a pena pedir nada.. vamos la ver se vem uma corrente de ar e marcamos um golito.

 
At 7:46 da tarde, Blogger Fábio Seguro Joaquim said...

Ps: O coentrão é um pudão..

 
At 10:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

se querem ganhar o bartolomeu que compre o árbitro

 
At 12:40 da manhã, Anonymous Anónimo said...

será que alguém me pode dizer a constituição dos planteis da união de leiria nas épocas 86/87, 87/88, 88/89, 89/90 e 90/91 bem como os seus treinadores? agradecia imense, muito obrigado

 
At 9:45 da manhã, Anonymous Anónimo said...

será que é desta que vamos inverter a onda de resultados?

espero que sim!

depois do nosso novo treinador já ter tido mais uns treinos para estudar melhor a equipa e para adapta-la à sua maneira de jogo, parece-me que um resultado positivo está mais do que ao nosso alcance!

pelo que vi do varzim no principio da época e, apesar da interessante campanha que estão a fazer na liga, a equipa é fraca.....ou antes, está ao nosso alcance!

PS fetiche por fardas....ahahahahahha

 
At 11:51 da manhã, Anonymous Anónimo said...

"Setembro por regularizar
E.C.

Os jogadores do Leiria ainda não receberam o salário referente ao mês de Setembro. Outubro, que devia ter sido pago ontem (a SAD paga a dia 21 do mês seguinte), também ainda não entrou nas contas bancárias dos atletas. Entretanto, a equipa continua à procura da segunda vitória no campeonato, a primeira de Manuel Fernandes como treinador do clube."

In OJOGO

 
At 1:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Para o Toze, que pede a constituição do plantel da UDL nos anos de 86 a 91, talvez se for à biblioteca municipal e consultar o arquivo de jornais da região, econtre.

 
At 2:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E enquanto não ganhassem um jogo não deviam receber.

 
At 3:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Me informem por favor quantos sobem para a Liga Principal e quantos caem dessa Liga Vitallis!!
Agradeço antecipadamente!!

 
At 3:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Já pesquisei, sobem 2 e caem 2, não é mesmo? Portanto, a UDL está a 8 pts da colocação que o leva de volta à Liga Sagres...é urgente vencer a partir de agora!!

 
At 10:13 da tarde, Blogger PETZL said...

o treinador do Varzim, Rui Dias, convocou os 18 jogadores disponíveis para a deslocação a Leiria. Com Emanuel castigado e Matos ainda a recuperar de uma intervenção cirúrgica, registam-se mais quatro baixas: Neto, Marco Cláudio, Marco Matias e Miran. Refira-se que Marco Cláudio, Marco Matias e Miran ficaram de fora devido problemas físicos, enquanto que Neto, a contas com uma amigdalite, esteve muito limitado durante a semana e só hoje treinou sem limitações.

 
At 11:52 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Não vou poder estar presente no estádio, mas espero que esteja bem composto (se é que isso é possível) para apoiar a equipa. Força Leiria!

 
At 4:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

SE O COENTRAO JOGAR GANHAM, SENÃO NÉPIA.
VRGT

 
At 6:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

1-0 :)
e a 5 pts da subida, nada mau atendendo ao campeontato que estamos a fazer!

 

Enviar um comentário

<< Home