uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



Recuperar a União!!!


A União Desportiva de Leiria divulgou recentemente uma nova campanha, tendo em vista a recuperação dos sócios que, por um ou outro motivo, deixaram de pagar quotas há algum tempo, nomeadamente com as mudanças de estádio em 2003/2004.

A campanha chama-se "Recuperar a União!!!" e contempla a possibilidade do sócio que o deixou de ser por não pagamento de quotas, voltar a sê-lo a partir de agora, retomando o pagamento. Se, porventura, o sócio fizer questão de recuperar o seu antigo número de associado, poderá também fazê-lo, tendo apenas que pagar uma pequena "multa" com o valor simbólico de 50,00€. A campanha prevê ainda que o sócio existente, proponha um novo sócio e seja recompensado por isso...

Mas a grande recompensa deve ser o engrandecimento desta instituição, que cabe a cada um de nós. Vamos lá fazer a nossa parte...

posted by PETZL @ 10:51 da manhã,

30 Comments:

At 12:59 da tarde, Blogger mozdn said...

Ora ai está uma excelente iniciativa..

 
At 6:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Boa iniciativa.
Devia era ser divulgada nos jornais locais ou por carta para os antigos sócios.

 
At 6:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Concordo! Muito bem! É de louvar iniciativas como esta.

 
At 7:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

off-topic:
Amanhã no municipal às 17h a UDL defronta em jogo treino a selecção do Burkina-Faso.

 
At 9:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

a iniciativa é boa a divulgação é pouca , é sempre assim.
essperemos que resulte

 
At 11:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

sou leiriense mas vivo fora da cidade. Tentei fazer-me sócio do Leiria e para isso só tinha os fins-de-semana em que vou a Lra. Fui ao estádio para me tentar fazer sócio, disseram-me que não dava, só na sede. Fui à sede no sábado a seguir e... estava fechada. Bom, procurei o site da União à procura de um endereço de e-mail. Encontrei o site(http://www.udl.leirianet.pt/) onde a actualização mais recente contempla jogadores como Helton, João Paulo,Krpan... mesmo assim enviei um e-mail a pedir para ser sócio e a resposta nunca apareceu.
Compreendi que na minha situação não dá para ser sócio. Mesmo que arranje alguém que me faça o favor de me inscrever, não vou ficar refém da impossibilidade de comunicar com o meu clube quando quero. Por isso, olho com alguma distância para estas tentativas da União de ser maior.

 
At 12:25 da manhã, Anonymous Anónimo said...

tenho um conhecido que se tornou sócio da UDL e vive em guimarães e não vêm a leiria nem sequer aos f-d-s por isso se houver vontade tudo se faz!

 
At 12:25 da manhã, Anonymous Anónimo said...

isto devida ser um inciativa continua! e não até 31 de dez!

não é num mês que se recupera todos os ´sócios antigos!

 
At 8:04 da manhã, Anonymous Anónimo said...

mais uma boa inciativa, e claro cabe nos a nós fazer com que ela resulte!

toca a "chatear" os nossos amigos que tenho sido socios no passado, ou ent tornar socios aqueles que nunca foram!

todos ficam a ganhar!

 
At 11:13 da manhã, Anonymous Anónimo said...

RECUPERAR A UNIAO?? Ja chega a este ponto??? Como é q um clube da primeira liga, esta neste patamar?? tao mal?? como??? Nao tavamos bem enquanto tinhamos as costas quentes do pinto da costa?? Quiseram ser independentes e vejam onde estamos.... É triste!! É mt triste ver um clube na qual ate tive formaçao chegar a este ponto. Por amor de Deus, ha la mts q nada fazem e quem sofre claramente é so quem ama o clube, e nao dirigentes q so querem é grandes vidas e grandes carros... Por isso é q cada vez ha menos pessoas a irem ao estadio. Futebol pobre, Direcçao de merda, aos poucos o publico vai ficando em extinsao no estadio de Leiria.. É triste. Mas uma realidade

 
At 11:44 da manhã, Blogger mozdn said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 11:46 da manhã, Blogger mozdn said...

centurião7, não é nenhum bicho de 7 cabeças fazeres-te sócio, sugiro-te que contactes o e-mail do blog uniaodeleiria@lycos.com ,que facilmente te tornas associado como muitos de nós que frequentam este espaço na web.

11:44 AM

 
At 12:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

"SAD tenta pagar salários de Setembro

SITUAÇÃO POUCO HABITUAL EM LEIRIA

A administração da U. Leiria SAD está a envidar todos os esforços no sentido de conseguir liquidar, nas próximas horas, o ordenado de Setembro aos jogadores.

O atraso não está a causar qualquer tipo de instabilidade no plantel, uma vez que é uma situação pouco comum em Leiria e existe um acordo com os atletas para pagar ao dia 20 do mês seguinte.

O ordenado de Outubro ainda não está, por isso, em falta. Hoje há jogo-treino com o Burkina Faso (17 horas)."

In Record

 
At 12:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Modzn, também pensava que não fosse. E mantenho a minha opinião:-para tanto trabalho para me tornar sócio,eu imagino como será se precisar de algo.Agradeço a sugestão, mas como deves calcular não sabia dessa possibilidade, até porque como o próprio blog se auto-caracteriza, e passo a citar "O uniaodeleiria.blogspot.com é uma iniciativa privada de um grupo de amigos e adeptos da União de Leiria
Não é nem pretende ser o site oficial da União Desportiva de Leiria".
De qualquer forma agradeço a sugestão.
Em relação ao comentário do "anónimo", depois da vontade que tive e do que fiz, só havia a possibilidade de deixar de trabalhar para ir à sede. Certamente para quem não faz nenhum, é uma prova de vontade, mas para mim essa possibilidade estava fora de equação.

 
At 9:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Prevejo bichas enormes de "retornados"...

 
At 12:09 da manhã, Anonymous Anónimo said...

so volto quando o bartolomeu sair o meu dinheiro nao e para directores e accionistas chulos, quem esta comigo?

 
At 9:42 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ao anónimo das 12:09 AM

Só demonstras que nada sabes da realidade unionista. É que o Bartolomeu já saiu do clube desde 01 de Agosto de 2007 e como nunca apareceram listas concorrentes nas diversas tentativas para eleger nova direcção, foi designada uma Comissão Administrativa cujo presidente é o Sr. Luis Carlos Caetano e à qual o Bartolomeu não pertence.

Facto diferente é o que ocorre com a União de Leiria, Futebol SAD, que corresponde ao futebol profissional e que é dos seus accionistas, onde o Bartolomeu, por ser dos maiores accionistas, é o Presidente do Conselho de Administração.

Para concluir: as receitas de quotização são pertença exclusiva do Clube UNIÃO DESPORTIVA DE LEIRIA e não da SAD, o que significa dizer que as quotas são destinadas apenas para o Futebol Juvenil, nomeadamente para as obras da Academia UDL, na Santa Eufêmia.

 
At 6:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

esta gente, quem vem para aqui mandar postas de pescada e nada sabe sobre a realidade deste clube....enfim....dizer que o dinheiro vai para o bartolomeu, que não são socios do clube, pq ele chula o dinheiro todo....enfim, dizem isso e mesmo quando ele está fora continuam a dizer....enfim....

100% LEIRIA

 
At 6:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

*enfim, dizem isso e, mesmo quando ele está fora continuam a dizer....enfim....

 
At 2:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Campanha visa atingir os cinco mil sócios
A actual Comissão Administrativa (CA) que está a gerir a União de Leiria arrancou esta semana com uma campanha de recuperação de sócios e pretende atingir os cinco mil até ao final da temporada.
Designada ‘Recuperar a União’, a campanha visa essencialmente incentivar os sócios que por vários motivos deixaram de pagar as quotas o possam fazer, e que incentivem amigos ou familiares a fazê-lo.
A iniciativa dá a possibilidade aos sócios que o deixaram de ser por não pagamento de quotas, de voltar a sê-lo a partir de agora e verem o seu esforço recompensado caso proponham outra associado.“Se, porventura, o sócio fizer questão de recuperar o seu antigo número de associado, poderá também fazê-lo, tendo apenas que pagar uma pequena ‘multa’ com o valor simbólico de 50,00 euros”, refere Carlos Serra, um dos elementos que integra a CA do clube leiriense.
Segundo o dirigente, o afastamento dos sócios ao clube - dos três mil inscritos apenas mil pagam as quotas -, deve-se à “confusão” que existe na “cabeça de algumas pessoas”, depois da criação da União de Leiria SAD. “Uma coisa nada tem a ver com a outra, por isso queremos sensibilizar as pessoas para a necessidade de ajudarem o clube, que nada tem a ver com a gestão da União de Leiria SAD. São coisas completamente distintas e é isso que as pessoas têm de perceber”, esclarece o dirigente.
O objectivo da CA é atingir os cinco mil associados até ao final da temporada e concluir as obras em curso na Academia da União de Leiria, em Santa Eufémia. Para atingir a meta, os dirigentes vão lançar outras iniciativas nos próximos meses, sensibilizando a população para a necessidade de apoiarem o clube. “Com a ajuda de todos poderemos recuperar a força do clube, que é o mais representativo na cidade de Leiria”.

in diarioleiria.pt

 
At 6:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

se tem pouco dinheiro e nao ha lista para formar direcçao porque nao apostam so no futebol para ja? porque querem o futsal? nao e despesa a mais? trabalho a mais? ou e para o serra ter protagonismo? daqui a pouco vem um maluco e vamos para o tenis ou hoquei em patins,basquetebol,talvez? ainda um dia vamos morrer na nataçao

 
At 9:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

e tambem deviamos ter um jardim de infancia para tomar conta de ti

 
At 11:06 da tarde, Blogger carlos serra said...

Não te preocupes com o trabalho que isto dá já que com a tua ajuda tudo se faz!!! Em relação ao dinheiro também estás enganado e só dizes disparates, já que a secção custa zero ao clube. Realmente quanto ao facto de ser maluco, podes acreditar que sou, mas pelas boas causas, e esta é uma delas e que me merece toda a dedicação. Não utilizes é a palavra vamos porque tu não és da União, de certeza absoluta. Sabes que há uma coisa que nunca ninguém me acusou foi de querer protagonismo e nao é um anónimo qualquer que me amachuca, mas é por gentinha como tu que esta cidade não evolui em nada em termos desportivos, temos um presidente que levou o clube de futebol á 1º divisão e todos o criticam, será que bom são aqueles que se orientam financeiramente com os clubes, enfim deus te perdoe que eu já não tenho paciencia.

 
At 11:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

se calhar o dinheiro que gastas no futsal era mais bem empregue na formaçao do futebol nao achas? pra que o futsal queres explicar? se es da udl canaliza esse esforço monetario e pessoal para o futebol da formaçao e deixa-te de protagonismos ou so te ajudas a ti proprio? estas a usar o nome da udl pra te promoveres ja agora peço pra nao removeres ou mandares remover esta mensagem as ditaduras em portugal estao abulidas

 
At 11:56 da tarde, Anonymous Anónimo said...

a udl antes deste presidente ja tinha estado na 1 divisao mas como tu estas ca a pouco tempo nao deves saber estas coisas... este presidente meteu na 1 divisao e agora estamos aonde? ja ha muito tempo que nao via este clube tao em baixo enfim...

 
At 12:02 da manhã, Blogger carlos serra said...

Ou es idiota ou andas a estudar para isso, deves também ter a mania da perseguição.Quando é que eu mandei retirar aqui alguma coisa, até as mais absurdas como estas e atrás de anonimato tem o direito de aparecer. Explica uma coisa porque é que eu não estou no futebol de 11, simples não gosto, perfiro o futsal. Mas porque é que o clube só poderá ter o futebol de 11 e porque é que tu não colaboras em vez de destruir o que os outros fazem? protagonismo! deves ter aprendido essa palavra agora, é que o futsal está no clube há 5 anos e eu estou há 4, iniciámos com 2 equipas e agora temos 6, temos cerca de 100 atletas e eu gasto muito do meu tempo com o futsal porque gosto da modalidade, é mais espectacular, é mais solidária e ainda não tem gente como tu entre os seus adeptos. Tu se soubesses o trabalho que isto dá não dizias metades das asneiras que dizes, mas também não vou pereder tempo com inuteis. Porque não reages e formas uma direcção de gente valiosa como tu que tanto tem dado ao clube e que não querem protagonismo e avançam para a liderança do clube, as camadas jovens estavam bem entregues.

 
At 12:22 da manhã, Blogger carlos serra said...

Só te vou responder a esta última provocação e garanto que não te passo mais confiança tu até do sol deves dizer mal, porque é que não vens para estes sitios falar bem de quem tu entenderes, mas falar bem isso é que é necessário. Só te pergunto isto onde param esses dirigentes? Qual o apoio que dão ao clube? Agora o Bartolomeu já não está no clube, e agora não aopiam porquê? E tu es sócio? Realmente de vez en quando aparece aqui cada um. Agora percebo porque é que te costumam apagar é que não há paciencia para tanto disparate.

 
At 2:18 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Serra, ainda se dá ao trabalho de responder a estas idiotices? Ele há com cada um.
Acabar com o futsal??? Acabar com uma modalidade que tem todas os escalões de formação em masculinos e uma equipa de femininos? Acabar com uma modalidade que tem apoios, patrocinios e que leva gente ao pavilhão? Acabar com uma modalidade que já nos deu 1 campeonato 2º divisão, 1 campeonato 1º divisão, 1 taça distrital, 2 supertaças em seniores e 1 taça distrital em iniciados?
Mas está tudo louco ou quê?

 
At 10:18 da manhã, Blogger mozdn said...

Realmente a critica destrutiva é tão fácil.. mas chegarem-se à frente... está quieto!!!

 
At 12:13 da manhã, Anonymous Anónimo said...

epa façam uma equipa de chinquilho sejam campeoes nacionais e tirem muitas fotos para aparecerem em jornais blogs coloridos e cromos ja nao se pode dizer as verdades que dizem logo que sao disparates chamam logo loucos, idiotas a uma pessoa ganhem vergonha na cara se nao gostas de futebol 11 porque vais aos jogos e treinos dos seniores tem um pouco de dignidade e nao ponhas la os pes nao achas?

 

Enviar um comentário

<< Home