uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



11ª Jornada Liga Vitalis: UD LEIRIA X Aves - Preview


Domingo ás 16H a União de Leiria volta a entrar em campo ainda com o sonho da subida em mente. Apesar da derrota na ultima jornada nada é impossivel e é isso que os pupilos de Manuel Fernandes tentarão demonstrar.

O Desportivo das Aves ocupa o 12º lugar da Liga Vitalis, com mais dois pontos que a União de Leiria. Os avenses fora do seu reduto contabilizam uma vitória, dois empates e duas derrotas, somando 5 golos marcados e 10 golos sofridos, sendo a segunda pior defesa forasteira de todo o campeonato. O último embate entre as duas equipas realizado em Leiria foi na época 2006/07 e resultou numa vitória da União por 3-1.

Ouattara tem sido poupado devido a um traumatismo no pé direito sofrido no jogo com o Boavista, no Bessa, tendo sido poupado por precaução. De fora das opções de Manuel Fernandes continuam o lateral Márcio, a recuperar de uma entorse, e o central Bruno Miguel, recentemente operado ao ombro esquerdo. Segundo o diário "O Jogo", Gil, defesa brasileiro que jogou na Croácia, iniciou ontem um período experimental com a equipa leiriense. Manuel Fernandes já anunciou querer dois jogadores para cada posição. E uma das principais carências da equipa prende-se precisamente com a falta de laterais.
.
No Aves detaque para o castigo do avançado Rui Miguel, melhor marcador dos nortenhos, já com 5 golos no campeonato.
.
Hugo Miguel será o árbitro do encontro. Este juiz lisboeta já apitou esta temporada a União de Leiria no jogo UD Leiria 1-1 Gil Vicente da 5ª jornada da Liga Vitalis.
.
FORÇA LEIRIAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Etiquetas:

posted by Lima @ 1:39 da tarde,

10 Comments:

At 4:21 da tarde, Anonymous PETZL said...

Já estou por tudo. Venha mais um jogo para ver o que dá...

A lesão do Ouattara é preocupante. É dos poucos que tem conseguido rasgar as defesas adversárias...

Lá estaremos!

Força União!!!

 
At 5:38 da tarde, Blogger mozdn said...

Só se pode esperar por uma vitória neste jogo, caso contrário as coisas complicam-se ainda mais...
Eu acredito...

Off-topic realizou-se à pouco o sorteio da 3ª Eliminatória da Taça Portugal de Futsal... calhou-nos na rifa uma viagem até à Zona de Braga, para defrontar o Nogueiró (equipa do meio da tabela do campeonato Nacional da 2ª Divisão

 
At 7:12 da tarde, Anonymous PETZL said...

O pior início de sempre da U. Leiria no escalão secundário surpreende até o capitão Tiago. O médio diz não ter explicação para um arranque tão modesto, mas garante que o grupo está “unido para dar a volta por cima o quanto antes” e iniciar a recuperação na tabela.

“É difícil explicar este mau começo, atendendo às expectativas da equipa, ao facto de o clube chegar da Liga principal e de termos um plantel com qualidade. Nada indicava que estivéssemos nesta situação”, analisa o experiente jogador, que só pensa em vencer, domingo, o Aves.

“Com duas ou três vitórias seguidas daremos um salto na tabela. Julgávamos que seria possível no Bessa, para dar sequência ao triunfo sobre o Varzim, mas não foi possível. Agora, temos de nos concentrar no próximo jogo”, justifica Tiago, titular em todos os jogos.

Teste

Começou ontem a treinar-se com o plantel o defesa Gil. O brasileiro, que faz todas as posições da defesa, jogava na Croácia.

 
At 8:09 da tarde, Anonymous Prates said...

Seria bom saber de qual Clube da Croácia veio esse Gil! Desconheço um bom defensor brasileiro que se chame Gil e que estivesse jogando por lá! O Fernando "guarda-redes" foi apenas discreto aqui mas me parece estar desempenhando um bom papel por aí. O Patrick foi um "defensor" (lateral-esquerdo aqui) contestado pela torcida do Clube em que jogava e que é o principal rival do meu, mas também me parece que agrada razoavelmente por aí. Já o Vanderlei foi o artilheiro da Segunda Divisão em 2006, apesar do seu Clube não ter subido para a Divisão principal, mas ainda não engrenou por aí, o que eu ainda acredito que acontecerá! Que venham as vitórias e que a UD Leiria se acerte de vez na Vitallis! Abraços!

 
At 9:21 da tarde, Blogger PETZL said...

O Fernando foi no meu entender o melhor guarda-redes a actuar em Portugal a época passada. E este ano continua a brilhar, embora em escalão inferior.

Abraço Prates!

 
At 1:03 da tarde, Anonymous Riba said...

O Fernando era craque no Coritiba ou não?

Não tem explicação este mau arranque? Tem. Basta ver quantos penaltis infantis já fizeram o Wagnão e o Patrick. Basta ver a vontade de alguns jogadores.

 
At 8:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

jogaram com o sonambulos a seguir é com o nogueiró e depois é com quem? com o praiense? com a senhora-da-boa
-hora? está cá a ficar uma bimbalhada este blog...

 
At 10:01 da tarde, Anonymous Johnny said...

Oh Bimbanónimo, queres te explicar?

 
At 10:12 da tarde, Anonymous Riba said...

O bimbanónimo não gosta dos nomes das equipas que praticam futsal neste país. Enfim que se pode fazer? Deve estar triste da sua equipa já ter saltado da taça.

Quanto ao jogo com o Aves estou como o Petzl, estou por tudo.
Com aqueles trambolhões na defesa a dar penaltis aos adversarios e com os nossos atacantes que não gostam de fazer golos a coisa não anda famosa. Vamos ver como vai ser no domingo.

 
At 7:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 

Enviar um comentário

<< Home