Eu é que sou o ppppprrresidente...
sábado, janeiro 24, 2009
2ª Etapa - Um defesa nosso corta a bola o guarda-redes agarra, o árbitro lá pensou: - “Bem agora deixa-me marcar um livre indirecto dentro da área, vamos lá ver se é desta”.
3ª Etapa - O livre indirecto não dá em golo, o árbitro lá pensou: -”Porra pá! está difícil o presidente chateia-me a cabeça se nós perdemos, bem olha deixa-me mandar repetir o livre”.
4ª Etapa - O árbitro lá pensou: -“Não acredito! nem com a repetição marcam, está mesmo difícil”.
5ª Etapa - O árbitro lá pensou: - “Faltam dois minutos tenho que ser eu a resolver isto, olha vou arranjar um penaltie, assim pode ser que marquem”
6ª Etapa - O árbitro lá pensou: - “Espera aí que o jogador deles está a proteger com o corpo a saída da bola do campo ... oh isto não é falta, mas olha não interessa vou marcar penaltie”.
Etiquetas: escolinhas, futeboljuvenil
posted by PETZL @ 12:43 da tarde,
6 Comments:
- At 2:31 da tarde, s-type said...
-
maravilhosa crónica!!!!
assim se vê a comichão que a UDL faz.... - At 2:49 da tarde, Fábio Seguro Joaquim said...
-
Somos Grandes! :)
- At 9:33 da tarde, mozdn said...
-
Já tinha lido.. e realmente é o espelho do que se passa na nossa Associação.. (que se paga, e bem na inscrição das várias equipas em cada um dos escalões), mas que falha depois, ao não nomear/cativar árbitros para os seus jogos...)
Este Sr. Pres. da Garcia é que devia ser irradiado... imaginem que até o Marrazes se queixa dele(s) - At 1:17 da tarde, pitch said...
-
Situação intrigante...
De facto há situações lamentáveis, e esta repudia-me completamente.
Além disso, e para quem viu o jogo dos iniciados B que opôs a equipa da UDL e do S. L. Marinha, existem árbitros nao nomeados (mas que até têm curso) que conseguem transformar o mais simples jogo de futebol, no maior e diabólico quebra-cabeças à face da terra. - At 5:13 da tarde, Riba said...
-
Uma solução para a falta de arbitros era antigos jogadores. Pensem nisso
- At 11:52 da manhã, Vítor Rodrigues said...
-
Vergonha é este artigo aqui neste blog justamente a falar da equipa de sub 13, quando todos sabem que a equipa de sub 13 tinha uma artimanha em todos os jogos fora, na primeira fase, leva-va o seu director e oferecia-se sempre para apitar o jogo, os clubes aceitavam na sua boa fè e depois começava o espectáculo, no jogo contra a união da serra o leiria teve a perder por duas vezes e ele virou sempre o resultado quer com penaltys, ou a anular golos, por supostamente a bola não entrar.
Segundo sei a equipa na 2ª fase ja jogou melhor, mas na 1ª fase perguntem a todos os treinadores o k fizeram em todos os jogos isso sim é um espectáculo triste, que os miúdos do próprio União de Leiria não deveriam assistir.