uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



INICIADOS A U.LEIRIA 1 BENEDITENSE 0

U. de Leiria
Treinador: Fredy Biel
Humberto; Hortêncio, Luís Oliveira, Tiago Ascenso e Rafael Ramalho; Pacheco (cap.), Filipe Oliveira e Ezequiel; Joaquim (Tiago Jorge, ao intervalo), Tito (Rafael Monteiro, 65 m) e Danny. Não utilizados: Cheta, Carlos Santos, Venâncio e Rafael Damásio.
Beneditense
Treinador: Paulo Catarino.
Angelo; Óscar, Edgar, Daniel (Kevin, 65 m) e Luís Filipe (Faustino, aos 13 minutos); Guilherme (Luisinho, aos 65 m) e Miguel Peralta (cap.); Diogo Lopes, Nicolau e Diogo Fialho; João Marcos (Miguel Angelo, ao intervalo). Não utilizados: David e João Carlos.
Jogo na Academia da UDL, em Santa Eufémia.
Árbitro: João Mendes (AF Leiria). Árbitros auxiliares: Marco Silva e Pedro Neves.
Ao intervalo: 0-0. Golo: 1-0, por Danny, aos 61 minutos.
Acção disciplinar: cartão amarelo a Daniel (29 m), Luís Filipe (34 m), Tiago Jorge (53 m) e Diogo Fialho (56 m). Expulsão do banco para o técnico Fredy Biel por palavras.
O jogo entre unionistas e beneditenses começou mais tarde cerca de 25 minutos devido aos cartões dos jogadores visitantes não terem acompanhado a comitiva que se deslocou a Leiria. A equipa de Fredy entrou a todo o gás e aos três minutos Danny rematou precipitadamente por cima da barra da baliza de Angelo quando tinha tudo para abrir o activo. A pouco e pouco a equipa visitante foi ganhando confiança, não instalou o “autocarro “ em frente do “goleiro” e aos 10 minutos criou um lance de perigo e ganhou um canto. Mas o sinal mais pertencia aos leirienses e aos 12 minutos Danny enviou uma “bomba” mas a bola passou a rasar o poste direito de Angelo. A equipa da casa embora com algum ascendente territorial, não agia da melhor maneira no último passe e, designadamente na finalização. Aos 15 minutos a baliza de Angelo passou por grande perigo e este guarda-redes brilhou aos 21 minutos no seguimento de um estupendo remate do capitão Pacheco. O Beneditense também se aventurava nos terrenos mais recuados dos unionistas, mas a defensiva da casa ia chegando para as encomendas. Aos 34 minutos, Óscar rasteirou Tito dentro da área e João Mendes foi peremptório ao assinalar o castigo máximo. Luís Oliveira proporcionou excelente defesa a Angelo e na recarga de Pacheco, o mesmo jovem guarda-redes voltou a brilhar. Pacheco em cima dos 35 minutos, e no seguimento de um canto, enviou de cabeça a bola por cima da barra. O nulo ao intervalo era lisonjeiro para os visitantes.

No segundo tempo foi o Beneditense que teve ao 37 minutos soberana oportunidade para abrir o activo. Diogo Fialho, isolado obrigou Humberto a executar excelente defesa. A União voltou “à carga” e aos 45 minutos Danny na marcação de um livre fez “tremer” a defensiva forasteira e um minuto depois a bola chegou a entrar na baliza de Angelo. Um dos árbitros assistentes de João Mendes assinalou fora-de-jogo e Fredy saiu mais cedo do banco por ter dito que o que se passava era uma vergonha. Aos 49 minutos o Beneditense criou grande perigo num remate intencional de Guilherme. Mas quem porfia “mata caça” e a União aos 55 minutos podia ter inaugurado marcador se alguém tivesse acompanhado uma jogada de Danny que centrou a bola e esta viajou pela frente do risco fatal sem aparecer um pé “mortífero”. Tito aos 57 e 60 minutos enviou de cabeça a bola para a baliza adversária mas os remates saíram fracos. Até que aos 61 minutos, Danny, frontal à baliza adversária, bateu Angelo, golo que mereceu a dedicatória ao técnico Fredy que estava na pequena bancada existente na Academia. Arbitragem positiva, com alguns erros pontuais, sendo os visitados os mais afectados.
A opinião dos treinadores:
Fredy Biel (U. Leiria): “Não foi um jogo muito bem jogado pela minha equipa, mas vencemos com justiça. O Beneditense bateu-se bem”, declara.
Paulo Catarino (Beneditense): “Pelo que os meus jogadores fizeram o resultado mais certo seria o empate. Ambas as equipas tiveram oportunidades de golo, num jogo muito disputado”, remata
Tuna Caranguejeiro (diário de Leiria)

Etiquetas:

posted by mozdn @ 9:01 da tarde,

5 Comments:

At 11:09 da manhã, Blogger mozdn said...

Parabéns pela vitória equipa...

 
At 11:37 da manhã, Blogger O Jornalista said...

Quando não se consegue aliar a exibição à vitória ..., o que interessa são os 3 pontos!

Com vitórias morais não se chega à 2ª fase e o UDL quer lá chegar para manter a boa tradição dos últimos anos.

 
At 1:43 da manhã, Blogger [R]ui said...

Parabéns pela vitória!

PS: Fernando já não é nosso atleta :,(

 
At 2:37 da manhã, Blogger Ragazzi^ said...

Venderam o Fernando..agora vão meter o Ricardo á baliza é?! ele que volte la para o seu pseudo clube.


Se lutassem par a subir não vendiam o Fernando, e se subissem ele ficava com todo o gosto aposto!

Mas mais vale comprar uns rapazinhos que jogam á bola la na favela nao é? ou entao jogadores de um clube que é comandado tipi fm? Mt melhor.. ou entam ir buscar um júnior do Sporting para jogar?! os nossos nao chegam é?


Sei que o caçao nao sente isso, mas mais vale descer outra vez..

 
At 6:03 da tarde, Blogger Riba said...

Parabens por mais estes 3 pontos.
Continuem na senda das vitorias para atingirmos mais uma vez a 2ªfase.

 

Enviar um comentário

<< Home