uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



CASSIO em entrevista ao "Jogo"

Os golos de Cássio têm valido muitos pontos ao Leiria. Em dois jogos, subiu vários lugares na tabela dos melhores marcadores até alcançar a condição de vice-líder.
Com oito golos festejados - média de 1,75 golos por jogo -, Cássio admite "ser um desafio aliciante chegar a melhor marcador da Vitalis". No entanto, adverte para a primeira das metas: "Subir o clube à Liga Sagres". "Vou continuar a trabalhar com vontade. Mas, claro, é sempre bom, para um avançado, ser o melhor marcador da Liga", reconheceu, a O JOGO.
O "hat trick" frente ao Freamunde, há duas jornadas, contribuiu para subir vários lugar na tabela. Um acto que já tinha sido repetido mais do que uma vez na sua carreira. "Em 2005/06, quando estava no Desportivo de Chaves, também houve um jogo em que marquei três golos. E no Brasil também já tinha feito o mesmo", lembra.
Cássio aponta a entrada do técnico Manuel Fernandes como preponderante para a conquista "de maior confiança". "A equipa está no caminho certo. Os bons resultados trazem maior motivação." O mesmo ânimo é sentido nas finalizações. "Quanto mais fazemos, maior é a confiança." É com esta filosofia que Cássio pretende, agora, "marcar ao Santa Clara". "Queremos vencer o jogo. Estamos a seis pontos do primeiro e a quatro do segundo lugar. Ainda há muitos jogos pela frente, mas acreditamos na subida."

Etiquetas:

posted by mozdn @ 9:53 da manhã,

3 Comments:

At 7:11 da tarde, Blogger mike said...

Sim Cássio tens razão vamos acreditar na subida, contando com todos, administração, equipa técnica, jogadores e adeptos!!! Bem mereces esta entrevista pelo que tens facturado! - Que a FORÇA esteja CONVOSCO! - FORÇA LEIRIA!!!!!!!

 
At 8:51 da tarde, Blogger pitch said...

Fantástica recuperação, alimentando cada vez mais a esperança da subida. Realce para o facto de estarmos a 6 pontos do 1º lugar, e que na próxima jornada deslocamo-nos ao reduto do santa clara.

Temos o pássaro na mão, será que o vamos deixar fugir?

FORÇA!

 
At 9:56 da tarde, Blogger Riba said...

Matador!!

Onde andava este Cassio no tempo do Paulo Alves? Devia tar junto do Mamadou...

É continuar a balançar as redes para ajudar a equipa a subir de divisão...

 

Enviar um comentário

<< Home