uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



JUNIORES U.LEIRIA 3 S.POMBAL 0

Academia da União Desportiva de Leiria, em Santa Eufémia
Árbitro: Fábio Piló (AF.Leiria)
U.LEIRIA: Pedro Carvalho; Fredi, Pedro Rodrigues, Tiago Gonçalves e Edgar; Chico, Fontes e Cepeda; Dani (Figa, 45’) (Paulo Martins (72’), João Vieira e Camará.
Treinador: Vitinho
SP.POMBAL: Stephan; Fábio Alberto, Fernando, Pitéu e Zé Nuno (Félix, 70’); Palhais (Peixinho, 75’), Cláudio e Rica; Ary Couto, Diogo Ribeiro e Stephan (Gonnis, 45’)
Treinador: Bacelar Simões
Marcadores: Cepeda (30’), Pedro (48’) e Chico (83’).
Num jogo bastante pobre, o U.Leiria venceu por 3-0 o Sp.Pombal, perante cerca de uma centena de espectadores. Os leões do Arunca foram uma equipa sem chama ao longo dos noventa minutos e apenas a espaços, conseguiram incomodar o guarda-redes Pedro Carvalho.
Os primeiros quarenta e cinco minutos foram disputados sob o signo do equilíbrio e com poucas oportunidades de perigo para cada uma das balizas. Aos trinta minutos, jogada rápida pelo lado esquerdo do ataque do União de Leiria e Camará cruza com conta peso e medida e Cepeda, não desperdiçou e bateu Stephan pela primeira vez. Até ao intervalo, ligeira superioridade da turma de Vitinho, mas sem criar situações de perigo.
Ao intervalo, o resultado era justo, porque apesar de não ter havido muitas situações de golo, foi a equipa leiriense a formação mais esclarecida ao longo dos primeiros quarenta e cinco minutos. Ao intervalo Bacelar Simões tirou o avançado Stephan e lançou Gonnis, que revelou bons pormenores.
Logo aos três minutos da segunda parte, surge o segundo golo da turma leiriense, com o defesa-central Pedro a aparecer solto de marcação e não teve dificuldades em fazer o golo. A partir daqui o U.Leiria começou a gerir o resultado e o Sp.Pombal esboçou uma reacção e em duas situações esteve perto do golo, por intermédio de Diogo Ribeiro e Gonnis. A sete minutos do final do encontro, Chico fez o terceiro golo do U.Leiria e estabeleceu o resultado final.
Boa arbitragem de Fábio Piló, apenas algum exagero na amostragem dos cartões, quando na nossa opinião não se justificava.
Retirado do blog www.desportoempombal.blogspot.com

Etiquetas:

posted by mozdn @ 9:02 da tarde,

10 Comments:

At 3:34 da tarde, Blogger s-type said...

Excelente resultado dos nosso Júniores, é sempre a somar para acabar o campeonato de forma tranquila!

 
At 4:45 da tarde, Blogger PETZL said...

Vamos lá continuar esta série de bons resultados...!

 
At 11:07 da tarde, Blogger mozdn said...

è notoria a melhoria da equipa, sobretudo no aspecto animico...

 
At 1:54 da tarde, Blogger O Jornalista said...

E amanhã, 11/02, às 15h30m, novo jogo-treino com a equipa sénior na Academia, em Santa Eufêmia

 
At 3:15 da tarde, Blogger ajc said...

Parabens ao clube por fazer estes treinos entre seniores e juniores!
Pena não fazerem estes treinos um pouco mais tarde,se assim fosse, dava para assistir aos treinos.
Não seria boa ideia nestes jogos/treino,pôr 1 ou 2 juniores na equipa senior e ir rodando,de modo a que os treinadores e a SAD,verificassem se há potenciais e/ou futuros activos para o clube.
È só uma ideia,não sei se descabida ou sem nexo?

 
At 3:48 da tarde, Blogger PETZL said...

ajc: tanto não é descabido que isso aconteceu no ultimo treino...

 
At 4:37 da tarde, Blogger ajc said...

Refereste ao Mica?
Com a saída do G.R.Fernando, não seria lógico ir buscar um 3.ºG.R , ao mercado com custos desnecessários,e provavelmente inferior ou identico ao mica que é um excelente G.R.!

 
At 10:33 da manhã, Blogger mozdn said...

Não estou de acordo ajc, melhor é para o Mica começar quanto antes a trabalhar com os séniores... (Nem sempre se abrem estas oportunidades como há de convir)

 
At 12:07 da tarde, Blogger ajc said...

Caro mozdn , ou não percebeste ou eu não me fiz entender!!!
Eu estou inteiramente de acordo com a "pescagem" de jogadores aos juniores em vez de ir ao mercado e trazer jogadores de qualidade identica ou inferior!
Se o mica foi inscrito na liga, acho muito bem que treine com os seniores!

 
At 12:46 da tarde, Blogger mozdn said...

whatever...

 

Enviar um comentário

<< Home