uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



As contas de Iniciados e Juvenis

No próximo domingo dia 8, pelas 11 horas, as nossas equipas de Iniciados e Juvenis A's, disputam a última jornada da primeira fase dos respectivos campeonatos nacionais. Os nossos Iniciados (actuais 3ºclassificados) recebem na Academia em Sta. Eufémia os jovens estudantes da Académica (4ºclassificados), enquanto que bem ali ao lado, no sintéctico da Boavista, e à mesma hora, os Juvenis (3ºclassificados) medem forças com o Estrela da Amadora (4ºclassificado da série).

Ambos os encontros revestem-se de primordial importância para os 4 emblemas neles envolvidos, todos eles ainda com hipóteses reais de alcançarem a 2ª Fase, em detrimento dos seus adversários de domingo.

Cabe pois realizar uma análise dos cenários que nos esperam...

JUVENIS:

- A vitória ou o empate da nossa equipa frente ao Estrela garante-nos automaticamente a presença na segunda fase do campeonato.
- Já a derrota, determina que a nossa equipa termine a 1ª fase no 4º lugar, vendo-se obrigada a disputar playoff (jogado a duas mãos) com o 4º classificado da série D mais a Sul, sendo que nesse caso o adversário seria um de três possiveis - Pescadores Caparica, Corroios ou Estoril.

INICIADOS:
- A vitória frente à Academica classifica-nos automaticamente para a 2ªFase como o melhor terceiro classificado das 6 séries (recorda-se que passam os dois melhores terceiros de todas as séries).
- A derrota relega-nos para o 4º lugar da nossa série, permitindo à Academica terminar em terceiro, ficando estes dependentes dos resultados de terceiros.
- Caso o encontro termine empatado, para que os nossos Iniciados se qualifiquem basta que qualquer um dos três próximos resultados ocorra, a saber;

Série A - o Vizela (3ºclassificado) não pode vencer no campo do Barroselas (9ºclassificado)
Série F - o Inter.Almancil (5ºclassificado) derrote em casa o Imortal (2º classificado)
" " - o Lus. Èvora (3ºclassificado) não pode vencer no campo do Lagoa (10ºclassificado)

Certo é que que duas vitórias garantem os objectivos de ambas as nossas equipas, sendo o apoio de todos os que se deslocarem a qualquer um dos encontros muito importante para os nossos rapazes.
Vamos a eles!!
Força Leiria!!!

Etiquetas:

posted by mozdn @ 11:59 da manhã,

8 Comments:

At 9:48 da manhã, Blogger O Jornalista said...

Como alguém disse: "As finais não se jogam, ganham-se!"

Que os nossos Iniciados e Juvenis sejam capazes de ultrapassar mais estes obstáculos!

 
At 10:17 da manhã, Blogger PETZL said...

Excelente análise mozdn.

Dependemos exclusivamente de nós próprios! Vencer! Vencer!!!

 
At 3:27 da tarde, Blogger carlos serra said...

Só dependendo de nós, temos valor para seguir em frente. Assim esperamos vamos acreditar e dar todo o apoio.
Boa sorte.

 
At 5:26 da tarde, Blogger s-type said...

exactamente!

só dependendo de nós, temos tudo para seguir em frente, se temos equipa para chegar a esta situação também temos equipa para vencer (tanto iniciados como juvenis!)

FORÇA RAPAZES!

 
At 6:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Aproveito para realçar que no domigno ás 11 em st.eufemia e boavista iniciados A e Juvenis A respectivamnete discutem a passagem á 2ª fase, era bonito ver as bancas cheias, acho que seria mais um factor a favor das nossas cores, gostava de ver as pessoas apoiar as camadas jovens



Saudaçoes unionistas

 
At 9:29 da manhã, Blogger O Jornalista said...

Que todos os pais, familiares e amigos dos nossos jogadores, bem como os sócios, adeptos e simpatizantes unionistas sejam capazes de, como o seu apoio entusiástico e incessante, se transformarem no 12º jogador daquelas equipas!

Os miúdos bem merecem ir disputar a 2ª fase dos Campeonatos Nacionais!!

VAMOS LÁ DAR-LHES A AJUDA NECESSÁRIA, O NOSSO APOIO!!!

 
At 12:27 da tarde, Blogger Riba said...

Acredito na vitórias das nossas equipas de juvenis e iniciados e a consequente passagem à 2ª fase, igualando assim o atingido a época passada.
Força rapazes!

 
At 9:48 da manhã, Blogger PC said...

Temos equipas e jogadores na formação que me deixam orgulhoso de ser Leiriense. Vamos apoiar e apostar nestes jovens que são o futuro do nosso clube. Boa sorte e felicidades.

 

Enviar um comentário

<< Home