uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



Ataque aos 2 primeiros lugares!

Ultrapassada a folga na "competição" em virtude dos compromissos da Selecção Nacional e da Final da Taça da Liga no fim-de-semana passado, é tempo de concentração para as 8 "batalhas" que se avizinham.

A União de Leiria não descansou durante estas duas semanas, tendo aproveitado para realizar vários encontros particulares, na perspectiva de manter os índices de confiança e forma física.

E aparentemente com sucesso. Não só os resultados foram animadores, como a prestação de alguns jogadores veio criar novas "boas dores de cabeça" para o mister Manuel Fernandes.
Depois de ter medido forças com a equipa da Figueira, resultando num empate a duas bolas, a U. recebeu e venceu a Naval por 1-0, com golo de Furtado, conseguido ainda na primeira parte.
Recorde-se que este jogador já tinha sido o marcador do golo que deu a vitória no outro jogo particular frente ao Vitória de Setúbal (na quarta-feira), também por 1-0.
O ex-jogador do Paços de Ferreira mostra assim ao técnico que pode contar com ele na caminhada decisiva para o regresso à Liga Sagres.
Manuel Fernandes, no final do encontro de Sábado, declarou ao Diário de Leiria: “Foi um bom treino depois do que fizemos na Figueira da Foz e em Setúbal. A primeira parte foi muito viva e estes treinos que realizámos foram muito úteis tendo em vista as oito finais que iremos ter pela frente na Liga Vitalis. Foi importante para os jogadores que têm sido menos utilizados e Furtado está óptimo e o Ricardo Sousa muito bem. Tenho mais soluções e são dores de cabeça agradáveis que terei de enfrentar para escolher o onze inicial”.
Venham daí essas 8 finais! Nós estamos preparados!
E a equipa também!
Força União!!!

Etiquetas:

posted by PETZL @ 11:24 da manhã,

4 Comments:

At 4:22 da tarde, Blogger mozdn said...

Estamos na luta, contra os vaticinios de muito boa gente..

 
At 5:55 da tarde, Blogger Luis said...

Eu acredito !!!!!!!!!!!!!!!!!

 
At 4:00 da tarde, Blogger carlos serra said...

Houve realmente uma fase em que eu também não acreditava, embora reconhecesse o valor da equipa, agora ninguém nos pára. Rumo á primeira.

 
At 3:38 da manhã, Blogger s-type said...

tenho o orgulho de dizer que sempre acreditei!

e vê-se agora a equipa a jogar bom futebol e a facturar.....e ainda mais impressionante, uma equipa capaz de virar resultados!

FORÇA LEIRIA!

 

Enviar um comentário

<< Home