uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



JUNIORES U.LEIRIA 0 TORRENSE 1

U. de Leiria 0
Treinador: Vítor Roleiro “Vitinha”.
Micas; Crachat, Pedro Rodrigues, Tiago Gonçalves (cap.) e Edgar ( Zé Miguel, 73 m); Nelson (Figa, aos 57 m) e Fontes; Brígido e Cepeda; Dani Martins (Camará, 52 m) e João Vieira.
Não utilizados: Pedro Carvalho, Fredy, Dani Marques e Paulo Martins.

Torreense 1
Treinador: Rui Narciso.
Hidalgo Pereira; Diogo Bento, Alberi Almeida, Fábio Santos e Rodrigo Mateus; André Bonotto e Samuel Antunes (Fernando Silva, 69 m); Gustavo Lucas (cap. Nuno Duarte, 75 m) e Afonso Correia; Ronaldo Júnior e Johnny Pinto (Cláudio Lourenço, 85 m) .
Não utilizados: Tiago Almeida, Nuno Martins, Ricardo Luís e Roman.

Jogo na Academia de Futebol Juvenil da UDL, em Santa Eufémia.
Árbitro: André Pedro Laranjeira (AF Coimbra).
Auxiliares: Sérgio Piroto e Miguel André Aguiar.
Ao intervalo: 0-0.
Golo: 0-1, por Johnny Pinto, aos 48 minutos.
Acção disciplinar: cartão amarelo a Rodrigo Mateus (25 m), Afonso Correia (51 m), Cepeda (54 m), Alberi Almeida (70 m), Pedro Rodrigues (80 m) e Hidalgo Pereira (90 + 3 m).
Cartão vermelho directo a Cepeda (90+1 m)

A União de Leiria ficou a dever a si própria o facto de desperdiçar três preciosos pontos que lhe poderão fazer muita falta no final da época.
A equipa de Vitinha até entrou bem na partida frente à equipa de Torres Vedras, praticando um futebol de bom recorte técnico, embora sem imprimir grande velocidade para ultrapassar a bem organizada equipa visitante.
Aos dois minutos num livre marcado por Cepeda, João Vieira cabeceou defeituosamente, talvez por ter tocado num colega que tinha as mesmas intenções do número 19 da casa. Um minuto depois foi o mesmo João Vieira que numa jogada de insistência causou grande perigo na área adversária, centrou mas não apareceu ninguém para finalizar.
O Torreense procurava responder, mas os donos da casa eram senhores do jogo.
Aos 15 minutos, João Vieira, que se mostrou muito activo, de cabeça, e sem marcação, rematou para fora quando tinha tudo para inaugurar o marcador. Foi no seguimento de um centro da direita feito por Cepeda.
Este jogador era o motor da equipa, embora um ou outro passe não lhe saísse bem.
Aos 20 minutos, num centro da esquerda por Edgar, Dany de cabeça enviou a bola para golo, mas o guarda-redes visitante realizou a defesa da tarde. João Vieira aos 27 minutos no seguimento e uma jogada individual enviou a bola ao lado.
Já o Torreense, beneficiou de um canto aos cinco minutos e Micas teve de socar a bola para fora da área. Este guarda-redes durante 35 minutos foi um espectador, e só aos 40 minutos teve de se arrojar aos pés de Ronaldo Júnior, após um contra-ataque dos visitantes, que aos 41 minutos na marcação de um livre fizeram chegar a bola à área unionista. Em cima dos 45 minutos, André Bonotto, de cabeça enviar a bola por cima da barra de Micas. Foi a jogada mais perigosa na etapa complementar dos visitantes.

O segundo tempo começou praticamente com o golo dos forasteiros, algo consentido pela defensiva da casa.
A União reagiu, embora afunilando muito o jogo. Vitinha faz alterações na equipa e Camará os 60 e 63 minutos teve oportunidade para festejar o golo, assim como Figa aos 83 minutos após uma boa jogada em que o categorizado jogador dominou bem a bola, mas falhou na finalização.
O Torreense soube defender-se bem, com a sorte pelo seu lado, face à inoperância atacante dos donos da casa, mas refira-se que fez pela “vida”.
Arbitragem a merecer nota positiva.

O que disseram os técnicos:

Vitinha (U. Leiria): “Controlámos o jogo mas falhámos na finalização. O Torreense na única oportunidade que teve marcou. A nossa equipa lutou e continuará a trabalhar para ter mais sorte no futuro”, declara.

Rui Narciso (Torreense):“ A União jogou aquilo que deixámos. Apostámos no erro do adversário e conseguimos uma vitória saborosa e muito importante para a luta pela manutenção ”, remata.

Tuna Caranguejeiro
In Destaque

Etiquetas:

posted by mozdn @ 11:51 da tarde,

3 Comments:

At 3:01 da tarde, Blogger Riba said...

Mau resultado...

É impressão minha ou a equipa do torreense está cheia de jogadores com nomes um pouco invulgares?

 
At 5:16 da tarde, Blogger Mário Rui Ventura said...

O Torreense de azul e amarelo?
Vá, corrijam lá a foto!

 
At 6:48 da tarde, Blogger mozdn said...

A foto é do encontro no Atlético, se alguêm tiver uma do Torreense, faz favor de enviar

 

Enviar um comentário

<< Home