uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



Cassio em entrevista ao RL



Entretanto já marcou mais uns quantos golos...

Etiquetas:

posted by PETZL @ 1:05 da tarde,

3 Comments:

At 10:16 da tarde, Blogger Riba said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 3:24 da tarde, Blogger PETZL said...

Cássio vale metade dos golos da equipa
BRASILEIRO TEM-SE REVELADO PREPONDERANTE







A notável recuperação da U. Leiria na Liga Vitalis tem, obviamente, no técnico Manuel Fernandes o seu expoente. Mas, se não fosse a veia goleadora de Cássio, seria muito difícil à equipa ter ascendido ao 4.º lugar do campeonato. O brasileiro fez, diante do Estoril, o segundo hat-trick da temporada e já soma 12 golos, praticamente metade da produção ofensiva da equipa (25). Além disso, os seus tentos valeram, diretamente, 14 dos 32 pontos averbados pelo clube no campeonato.

Há muitos anos que a União não dispunha de um avançado tão mortífero. É preciso recuar até 2001/02 para encontrar um leiriense com tamanha atração pelas balizas contrárias. Nessa época, com José Mourinho ao leme, Derlei somou um recorde de 21 golos no campeonato. Na temporada seguinte, Maciel fez 12 golos na Liga, uma marca que, pelo andar da carruagem, Cássio vai ser capaz de ultrapassar.

A cumprir a primeira época em Leiria, o brasileiro, de 25 anos, ainda está longe do melhor registo de sempre no futebol português. Em 2005/06, Cássio apontou 19 golos, com as camisolas de Maia e Chaves. O jogador, satisfeito com o bom momento, admite que os seus objetivos passam "por ajudar a U. Leiria a subir de divisão e ser o artilheiro-mor do campeonato".


Autor: JOAQUIM PAULO e MÁRIO RUI NICOLAU
in jornal "RECORD"

 
At 12:33 da tarde, Blogger Riba said...

Vai ser o goleador desta vitalis!!
Muito bem o RL a dar uma atenção à U.Leiria. Longe vão os tempos de uma comunicação social unida aos feitos dos representantes do distrito.

 

Enviar um comentário

<< Home