uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



22ª jornada Liga Vitalis - Sp. Covilhã X UD LEIRIA


A União de Leiria, agora 4º classificado, viaja este domingo até à Covilhã para defrontar o 7º classificado da Liga VitalisNa época de 2003/04 a União de Leiria foi á serra vencer o Covilhã por 4-0 em jogo a contar para a Taça de Portugal.

Os serranos possuem o melhor ataque e a pior defesa caseira, contabilizando 5 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. Aliás, o Covilhã tem a pior defesa do campeonato. Destaque-se o facto de o melhor marcador do Covilhã, o brasileiro Elivelton, que conta já com 7 golos marcados, estar suspenso para a partida de domingo! Na passada jornada o Covilhã foi empatar a Freamunde 0-0, resultado que permitiu que a União de Leiria ultrapassasse os Beirões na classificação

Paralelamente, nesta jornada 22 o Santa Clara ir jogar ao terreno do Estoril, o que pode aproximar ainda mais a União de Leiria dos lugares de topo do campeonato.

O árbitro será o veterano Paulo Costa, pessoalmente um dos árbitros mais repugnantes que vi apitar até hoje.

FORÇA LEIRIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Etiquetas:

posted by Lima @ 8:14 da tarde,

7 Comments:

At 10:09 da tarde, Blogger Riba said...

Eu acredito na vitória da nossa União.
Da maneira como estamos a jogar e com aquela pontinha de sorte que é sempre precisa vamos ganhar os 3 pontos.

 
At 10:14 da tarde, Blogger PETZL said...

Após a folga semanal, a União de Leiria já começou a preparar a deslocação à Covilhã para enfrentar o Sporting local. Hoje e amanhã, os treinos decorrem às 10h00, na Quinta do Pinheiro, em Valado de Frades.
Na sexta-feira e sábado, a equipa regressa a Leiria com sessões matinais.

 
At 1:15 da tarde, Blogger Johnny said...

Então? Ânimo pessoal!
Está tudo muito silencioso.

Estamos na luta! Temos de acreditar.

União Sempre!

 
At 3:36 da tarde, Blogger mozdn said...

Vamos União p'rá primeira divisãooo

 
At 10:52 da manhã, Blogger PETZL said...

Grupo de sócios da União mobiliza adeptos para a Covilhã

Um grupo de sócios da União de Leiria está a organizar uma viagem à Covilhã, no próximo domingo, para apoiar a equipa que joga contra a formação serrana, a contar para a 22.a jornada da Liga Vitalis.
A deslocação à cidade covilhense está a ser preparada há uma semana e o objectivo é encher os três autocarros, cada um com capacidade para transportar 50 pessoas, para que os adeptos e simpatizantes da formação unionista possam apoiar mais de perto a equipa nesta última fase do campeonato, com aspirações à subida de divisão.
O transporte é gratuito e os interessados em viajar pagam apenas 7, 5 euros de acesso ao Estádio da Covilhã. O autocarros partem por volta das 10h30, junto ao Estádio, e o regresso a Leiria está marcado para as 21h00.

Bruno Miguel e Ricardo Sousa podem ser opção
O defesa central Bruno Miguel e o médio Ricardo Sousa (Ex-Beira-Mar) estão recuperados das lesões e podem ser utilizados pelo treinador Manuel Fernandes na deslocação ao terreno do Sporting Clube da Covilhã. Indisponíveis para os próximos jogos continuam os defesas Márcio e Patrick e o médio Miguel Paixão, Os atletas continuam o plano de recuperação por mais algumas semanas.
O plantel realiza hoje e amanhã de manhã, no Estádio Municipal, os últimos dois treinos.

 
At 12:31 da tarde, Blogger Riba said...

Muito bem!!
Já à mesmo muito tempo que não se via os "sócios" terem uma iniciativa destas. Recuperar um pouco aquele ambiente de à uns anos em que o futebol era uma festa e havia constante romarias ao futebol.

 
At 5:22 da tarde, Blogger PC said...

Força Leiria e boa sorte para todos os atletas que vão competir por nós este fim de semana.Somos grandes

 

Enviar um comentário

<< Home