uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



Futsal: Loures 5 - U. Leiria 3 - Vergonha!

A nossa equipa tinha a consciência que jogar em Lisboa era difícil, em primeiro lugar devido à qualidade dos praticantes (dos melhores a nível nacional) e depois pela pressão que normalmente é exercida sobre as equipas de arbitragem. Foi assim em Sacavém, Porto Salvo, Quinta dos Lombos e agora em Loures. UMA VERGONHA! Diríamos mesmo que existem dois campeonatos: um em Lisboa, onde tudo é permitido, e outro no resto do país. Neste jogo, atrevemo-nos a dizer que vencemos a equipa do Loures, mas não conseguimos vencer os senhores do apito!
Entre outras situações “estranhas”, ninguém nos consegue explicar qual a razão do jogo ter estado interrompido durante 15 minutos ao intervalo, interrupção feita por outros agentes que não os directores do Loures, já que estes se encontravam na cabine da equipe de arbitragem!? Para além disso, no decorrer do jogo, foi permitido a alguns directores da equipa da casa entrar dentro do campo, agarrar os árbitros e contestar as decisões da equipa de arbitragem, sem qualquer sanção em termos disciplinares?! VERGONHOSO!

Ler Mais em http://futsaluniaodeleiria.com.sapo.pt/

Etiquetas:

posted by PETZL @ 9:21 da tarde,

4 Comments:

At 10:34 da manhã, Blogger mozdn said...

Assim vai o futsal lusitano...
Equipas de arbitragem de Angra do Heroismo... sinceramente!!!

 
At 12:51 da tarde, Blogger José Roque said...

Não percebo a indignação neste lance. Estão-se a queixar de quê? De ele ter marcado o lançamento dentro do campo?! Se é isso fiquem a saber que isso é permitido apesar de nem todos os árbitros o saberem. Leiria Forever

 
At 4:22 da tarde, Blogger carlos serra said...

O problema é que quem marca a reposição é o Pimpolho e está correcto. O problema é que isto aconteceu durante todo o jogo e ao intervalo foran 15 min. e ninguém nos explicou o que faziam os directores do Loures na cabine.

 
At 4:54 da tarde, Blogger Riba said...

E o que fazem dentro de campo...
Enfim, divisões abaixo não merecem atenção. Às vezes isto passa-se nas 1ª quanto mais na 3ª.
Se mantivermos a base desta equipa para o ano com certeza subimos!

 

Enviar um comentário

<< Home