uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



U. Leiria 5 - Olhanense 1: Jogo de sonho

Link: Leiria 5-1 Olhanense



A nossa U. Leiria soma e segue no ataque à subida de divisão.
Ao vencer e humilhar o líder Olhanense com um fantástico 5-1, reforçou a pressão sobre o adversário desta manhã e também sobre o Santa Clara que, já esta tarde, cedeu um empate caseiro frente ao Aves.

O avançado Carlão foi, sem margem para dúvidas, o "homem-do-jogo" marcando 4 dos 5 golos unionistas.
Logo no primeiro minuto de jogo, aproveitou de forma exímia um falhanço da defensiva algarvia, fazendo o primeiro golo da partida que, diga-se, tranquilizou a equipa e catapultou-a para uma exibição absolutamente fantástica.
Até ao intervalo, Carlão bisou e Pedro Cervantes fez o terceiro.
Não satisfeito, o super motivado Carlão manteve a atitude combativa com que nos presenteou desde o primeiro segundo da partida e já na segunda parte fez o 4-0 (53') e o 5-0 (61') - quarto da sua conta pessoal.
Já depois do minuto noventa, a U. Leiria permitiu que a equipa visitante fizesse o golo de honra, dando algum "alento" aos seus adeptos.

Feitas as contas, a U. Leiria (48 pontos) reduziu para um ponto a distância para os dois primeiros classificados (49 pontos) que, convém relembrar, se defrontam no próximo Domingo algumas horas antes do Oliveirense x U. Leiria.

Nota positiva para o regresso de público ao Magalhães Pessoa, que esperamos tenha percebido que em Leiria se joga bom futebol e esta equipa merece o apoio de TODOS os Leirienses.

Etiquetas:

posted by PETZL @ 5:34 da tarde,

29 Comments:

At 6:24 da tarde, Blogger Vitor Hugo said...

Parece-me bem. Sem comentários. Jogo de sonho e a 1ª ali ao virar da esquina. Espero que não venham a haver cascas de banana para daqui a um mês podermos estar a festejar a (merecida)subida!!!

 
At 6:28 da tarde, Blogger Lima said...

BRUTAAAAAAAAAAAALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 
At 6:53 da tarde, Blogger Lima said...

A PARTIR DESTE MOMENTO A UNIÃO DE LEIRIA DEPENDE APENAS DE SI PRÓPRIA PARA SUBIR DE DIVISÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


FORÇA LEIRIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 
At 6:58 da tarde, Blogger PETZL said...

E pronto... o Santa Clara como se esperava borrou-se todo e empatou 1-1 com o Aves.

O que parecia impossivel tornou-se realidade. Estamos unicamente dependentes de nós próprios para subir à 1ª Liga!

ACREDITAR!!!

 
At 7:06 da tarde, Blogger pitch said...

O Santa Clara parece que fez um jogo à imagem e semelhança do seu treinador... nervoso nervosinho.

FORÇA LEIRIA! VAMOS MOSTRAR A ESTES BANANAS QUE AS FAVAS AINDA NAO ESTAO CONTADAS!

Sr. que se segue: Oliveirense

 
At 7:08 da tarde, Blogger mike said...

Bom Mais um jogão da nossa União de Leiria! - Um jogo de sonho em todos os aspectos. Todo o universo UDL está de parabéns, desde a equipa (técnica e jogadores) ao público! Acabou de acabar o jogo do Santa Clara que não foi além de um empate, o que nos coloca a 1 ponto de S.Clara e Olhanense.
Hoje calamos muita gente!
Não pude com muita pena, ir ao estádio por motivos laborais, mas vi o jogo num café de Lisboa, os presentes ficaram admirados com a classe do nosso futebol, ha pois é!
FORÇA LEIRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PS: Para os Benfiquistas e Sportinguistas de Leiria; Uns empatam, outros perdem; NÓS GOLEAMOS - Apoiam o clube da Cidade que bem merece!

 
At 7:37 da tarde, Blogger s-type said...

que massacre!!!!

Agora só dependendo de nós temos de invadir todos os estádios onde vamos jogar a últimas 3 finais!!!

FORÇA LEIRIA!!!!

 
At 8:06 da tarde, Blogger Dolls said...

Só alguns acreditavam que a esta altura do campeonato esta classificação era possivel. Eu estava nessa lista.

PARA UNS UMA DOENÇA PARA OUTROS UMA PAIXÃO. SÓ UNIDOS SOMOS UNIÃO!!!

 
At 8:21 da tarde, Blogger Riba said...

Jogo sensacional e resultado ainda melhor.
A nossa equipa demonstrou muita qualidade. Isso está bem patente no 3º golo...
Estamos a depender só de nós por isso agora tambem temos responsabilidades. Ja não há aquela desculpa de que fizemos tudo mas eles nao cederam. Somos nós que temos que ganhar os 3 jogos e não pensar em mais nada.
Como o treinador é experiente acho que vai saber lidar com isso e a partir de agora pede-se tranquilidade e nada de euforias desmedidas.
Força Leiria!!

 
At 9:11 da tarde, Blogger Luis said...

Vamos ganhar os proximos 2 jogos, e em Aveiro vamos festejar a subida : D , acho que nao á melhor que festejar desde aveiro até leiria, ah e tem muito mais piada festejar a subida na terra do meu irmao que vai ficar como um cao xD

Mas jogo a jogo, para semana para oliveira de azemeis os bus serao por volta de que horas?

 
At 9:51 da tarde, Blogger Johnny said...

Que grande satisfação me deu o jogo de hoje. Grande união de leiria.
Se mantivermos esta atitude a subida de divisão será certamente uma realidade.

 
At 9:55 da tarde, Blogger Nuno said...

Hoje fez valer a pena o frio que "rapavamos" em novembro e dezembro, quando eramos só 500!

Excelente

 
At 10:20 da tarde, Blogger Tiago said...

Grande Vitória da nossa União, uma vitória que não deixa a minima contestação. Mas...neste jogo na minha opinião ouve dois pontos negativos.
1º Pode ser impressão minha,mas o Cassio parece-me bastante desmotivado, o que é muito mau, precisamos dele para as próximas três finais a 100%

2º O Tiago viu o cartão amarelo propositadamente, para o proximo jogo fica a descansar, (não sei se recebeu ordens para levar o cartão ou se foi por auto recreação), mas não gostei nada da atitude, dá a entender que o proximo jogo vão ser favas contadas. Sou pessimista por natureza, acredito que o jogo em Oliveira de Azemeis vai ser muito complicado e o Tiago vai fazer muita falta.

 
At 10:48 da tarde, Blogger Opinador said...

Não fui ao jogo e só vi na TV a 2ª parte. Aquilo era cada tiro cada melro... Acho perigoso o clima que vocês deixam transparecer. A UDL vai jogar com a Oliveirense que precisa dos pontos e vai a Aveiro que é sempre complicado. Além disso hoje não foi um dominio avassalador, foi um jogo muito bem gerido em contra ataque desde o brinde aos 2 minutos. Por mim subiam Olhanense e Leiria mas para isso não podem olhar para Oliveirense e Beira Mar como favas contadas...

 
At 12:05 da manhã, Blogger Mika said...

Nada Disso Opinador... Todos temos a noção das proximas equipas com quem jogamos! Alias, se bem se lembram as vitorias cá em casa contra o oliveirense e beira mar, foram bem sofridas e pela margem minima ...

Mas bem, Que potencial que este Leiria tem! Calou e Calou Muitos adeptos!
Pena só levarmos 7/8 mil adeptos ao estadio com borlas... Mas mesmo assim foi uma boa opção do clube! E é deste publico que precisaremos até ao fim da epoca ...

Porque a CIDADE ESTÁ VIVA, O CLUBE PRECISA DE NÓS

 
At 12:23 da manhã, Blogger mozdn said...

Sem ter podido estar presente sofri imenso a curta distancia. Excelente resultado e exibição da nossa União, que conjugado com o resultado do S.Clara nos deixa a depender de nós próprios...

Foi bom igualmente apercebermo-nos que um jogador desconhecido e inexperiente como o Carlão consegue vingar, e mais mostrar que não se deixa abalar pelas noticias sensacionalistas que o davam já certo noutras paragens...

Força União!!!
Todos a Oliveira de Azeméis!!!

 
At 12:27 da manhã, Blogger Fábio Alexandre said...

Opinador agora ja das valor?!

Devias era ser morto pah

Força Leiria e vamos continuar a calar pessoas por esse pais fora!

 
At 9:42 da manhã, Blogger Sbisses said...

Grande espectáculo.
A vitória, ver o estádio a puxar pela equipa com aconteceu, ver todo o banco saltar para dentro do campo em cada golo, ver aquele Senhor de cabelo branco (que não sei o nome) a puxar pelas bancadas.
Foi mesmo uma grande manhã de Domingo.
Pago as quotas de sócio mas gostava que no próximo jogo em casa abrissem as portas da mesma forma, para termos mais um grande espectáculo com o Leiria rumo à 1ª divisão.
Agora calma que Oliveirense ganhou ao Olhanense há bem pouco tempo.

Força Leiria
Há pouco tempo mas é suficiente :-)

 
At 10:02 da manhã, Blogger Tiago said...

Estou a ficar preocupado, para o próximo jogo não podemos contar com o Tiago (castigado) e segundo o jornal o jogo, o Cássio pode ter fraturado um dedo do pé e o Tall foi substituido por estar lesionado, se estes 3 jogadores não poderem jogar o proximo jogo, vai ser muito duro para nos.

 
At 11:47 da manhã, Blogger Valdemar said...

Fica desde já aqui feita a promessa:

SE A UNIÃO SUBIR, FAÇO-ME SÓCIO E COMPRO BILHETE DE ÉPOCA.

O primeiro jogo que vi ao vivo, foi um Leiria-Sporting, levou-me o meu falecido pai. Na altura, estávamos na Honra, como agora. Eu era puto, aí uns 6/7 anos e desde sempre, Sportinguista, como o meu pai. Quando festejei o golo dos verdes, por estar habituado a vê-los na televisão, meu pai ensinou-me que antes do Sporting, nós eramos do União.

Força, União.

 
At 11:57 da manhã, Blogger PETZL said...

Bonito ensinamento Valdemar!

Permita-me que saliente que os sócios da U. Leiria têm direito a um lugar anual pela simples condição de serem sócios, não necessitando de comprar bilhete de época.
E é tão barato!
Vamos lá ajudar este clube a ser cada vez maior e melhor...

Como era bom repetirmos este ambiente em casa de 15 em 15 dias.

APOIEM O CLUBE DA VOSSA CIDADE!!!

 
At 1:00 da tarde, Blogger Riba said...

Opinas se estamos a ganhar por 3-0 ao intervalo achas que é preciso ter um dominio avassalador? Obviamente só se precisa de gerir e foi o que fizemos com o bónus de marcar mais 2.
Perdeste uma grande 1ª parte onde aí podias ver o olhanense a ser massacrado. Foi tão lindo...

 
At 6:46 da tarde, Blogger Opinador said...

Sim mas não terás um brinde como aquele aos 2 minutos muitas vezes, sabes que gerir a fartura é fácil mas complicado é gerir quando há míngua.

 
At 9:34 da tarde, Blogger pitch said...

Farturas, farturas... só na Penim!

 
At 10:06 da tarde, Blogger Johnny said...

A sorte procura-se. Nas Aves tinhamos conseguido um golo também nos minutos iniciais.
Só demonstra que a equipa entra com grande força e vontade de resolver o jogo.

Vão falando, que nós vamos facturando.

 
At 10:17 da tarde, Blogger Luis said...

Gostei tanto de ver a FL , pareçe estar de volta, as bandeiras de volta, os canticos de volta, pena é nao haver mais gente a puxar

 
At 2:00 da manhã, Blogger v.g said...

Parabéns Leirienses pela grande recuperação que estão a fazer.
Creio inclusive que irão ficar no primeiro lugar no final do campeonato,a julgar pelo grande jogo que fizeram no domingo.
Desejo sinceramente que voçês e o olhanense subam de divisão,não gosto do santa clara.
Boa sorte e até breve na 1ª liga.
Cumprimentos de um vitoriano de Guimarães.

 
At 7:55 da tarde, Blogger marketeer said...

FORÇAAAAAA LEIRIAAAAAA
VAMOS CONSEGUIR............
ESTAMOS EM UNIÃO ..........

 
At 9:22 da tarde, Blogger Cristiano Pinto said...

Um jogo extraordinário, absolutamente fantástico...que vai perdurar na minha memória durante muito tempo...

Agora apenas temos alguns desafios pela frente:

3 jogos...
mas temos
1 equipa...
e apenas 1 objectivo...

Estamos todos juntos, todos unidos!!!!

É agora, é desta que vamos lá!!!!

FORÇA EQUIPA, FORÇA LEIRIA!!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home