uniaodeleiria.blogspot.com: Agenda | Merchandise | Caderneta | Contacto

 



JUNIORES U.LEIRIA 3 ODIVELAS 1

U de Leiria 3
Treinador: Michael Kimmel.
Micas; Pedro Santos, Bruno, Ricardo e Caracol; Abdel; Diogo Ribeiro (Mehanana, 85 m), Brígido e Fábio (Wilson, 35 m); Camará (Luís Pedro, 66 m) e João Vieira (cap.).
Não utilizados: Pedro Carvalho, Pedro Graça, Fredy e Crachat.

Odivelas 1
Treinador: Paulo Eira.
João Costa; Amorim, Baião (Machado, 51 m) e Fábio Rocha: Manu; João André, Renato, Neio e Mateus (cap.); João Veloso (Jailson ao intervalo) e Hélio.
Não utilizados: João Santos, Fábio Sarmento, Diogo Inácio, Paulino e Cláudio.

Jogo na Academia da UDL em Santa Eufémia.
Árbitro: Hugo Serafim Silva (AF Santarém).
Árbitros assistentes: Fernando Ferreira e António Pereira.
Ao intervalo: 1-0.
Golos: 1-0, por Camará, aos 44 minutos; 2-0, por Camará, aos 62 minutos; 3-0, por João Vieira, aos 64 minutos; 3-1, por Mateus, aos 75 minutos.
Acção disciplinar: cartão amarelo a Neio (34 m), Manu (46 m) Bruno (84 m) e Hélio (81 m).

Tuna Caranguejeiro

Com Emílio Peixe, seleccionador nacional das camadas jovens, assim como Manuel Fernandes e Mário Cruz na bancada, os Unionistas mantiveram a liderança do Campeonato Nacional de juniores – zona sul

Unionistas lideram campeonato e já alcançaram vinte golos

Quatro jogos quatro vitórias é o brilhante saldo da equipa de Michael Kimmel.
Entrando a todo o gás, no primeiro minuto o capitão João Vieira numa “cavalgada” para área adversária, obrigou João Costa a executar grande defesa em remate desferido já na pequena área. Porém, o possante jogador da casa também poderia ter endossado a bola a um colega que estava frontal à baliza e só bastaria encostar a chuteira na “redondinha”.
Seguiu-se um período de mais poder de bola por parte dos leirienses, embora o Odivelas no contra-atque tivesse colocado “em sentido” a defensiva da casa e criado alguns lances de perigo, designadamente no seguimento de bolas paradas – lançamentos laterais, livres e cantos.
Num livre, o capitão Mateus bateu bem na bola, aos 24 minutos – e Hélio, sem marcação – tocou de raspão e perdeu soberana oportunidade de inaugurar o marcador.
Aos 39 minutos, Brígido – realizou uma boa exibição – centrou a bola do lado esquerdo, mas o remate de Camará saiu por cima da barra.
Só que aos 44 minutos, no seguimento de uma jogada que começou em João Vieira, este solicitou Brígido que rapidamente invadiu a área adversário e num centro primoroso ofereceu o golo a Camará.
No segundo tempo foi o Odivelas que entrou determinado em empatar o jogo e até enviou uma bola à barra de Micas, aos 47 minutos.
Reagiram os comandados de Kimmel, e João Vieira, aos 56 minutos obrigou, João Costa a brilhar.
Porém, Camará, em tarde inspirada fez o 2-0, a centro precioso de Caracol. Dois minutos depois o capitão João Vieira sentenciou o jogo ao obter 3-0, após uma jogada de insistência de Diogo Ribeiro, ressaltando a bola para o capitão da casa que fez o gosto ao pé.
O Odivelas obteve o golo de honra num remate de Mateus em cima do circulo de meio-campo. O capitão visitante viu Micas adiantado conseguiu um tento de belo efeito.
A União reagiu, com Brígido a ser a figura mais em evidência, mas o quarto golo não surgiu.
Actuação positiva da equipa de arbitragem.

A opinião dos treinadores:

Michael Kimmel (U. de Leiria): “Foi um jogo muito complicado, porque o Odivelas defendeu muito. A minha equipa trabalhou bem, controlou o jogo e venceu com justiça”, declara.
Paulo Eira (Odivelas): “Respeitámos a União, que possui uma excelente equipa. Podíamos ter feito o 1-0 e também o 1-1. Contudo, dou os parabéns à União que também podia ter dilatado o resultado”, remata

Etiquetas:

posted by mozdn @ 11:07 da tarde,

5 Comments:

At 1:08 da manhã, Blogger PETZL said...

Que gozo dá ver esta equipa a jogar.

Camará, Brigido e João Vieira a massacrar as defesas! :)

 
At 2:36 da tarde, Blogger s-type said...

Realmente dá gosto ver estes miúdos a jogar!

FORÇA RAPAZES!!!

 
At 5:49 da tarde, Blogger O Jornalista said...

Não há memória dum início de campeonato tão fulgurante!

Quatro jogos, 4 vitórias, 20 golos marcados e apenas 3 sofridos, é obra!!!

 
At 9:54 da tarde, Blogger Riba said...

Espectacular.
Continuem os bons resultados o maximo tempo possivel. Mostrem que a formação da U. Leiria tem grandes valores.
Força Leiria!!

 
At 11:04 da tarde, Blogger O Jornalista said...

No próximo sábado, a equipa junior da União Desportiva de Leiria desloca-se à Amadora onde, num desafio às suas potencialidades, irá defrontar uma das melhores equipas do respectivo campeonato nacional, o Estrela da Amadora

Classificados em 5º lugar, com 9 pontos resultantes de 3 vitórias e 1 derrota:
Atlético 2-5 Est.Amadora
Est. Amadora 2-0 Alverca Real 1-3 Est. Amadora
Est. Amadora 0-2 Nacional
irão ser um "osso" bem duro de roer para os jovens unionistas, que, se quiserem continuar a ser a equipa sensação do Campeonato, terão de muito lutar, muito correr, para conseguir trazer os 3 pontos da vitória.

Eu acredito e vou lá apoiar os nossos Juniores!

 

Enviar um comentário

<< Home